HomeO Chamado da LuzVou puxar o seu pé enquanto você dorme!

Vou puxar o seu pé enquanto você dorme!

A espiritualidade não é um acessório, é um estado de consciência. Por isso, é importante desenvolver essa consciência para entender quem você é e entender que tudo o que você faz tem uma consequência, seja para o bem, seja para o mal. Alguma vez você já ouviu “vou puxar o seu pé na cama?”. É evidente que ela está dentro de um contexto coloquial e muitas pessoas falam de brincadeira. Porém, essa expressão reserva grandes ensinamentos. Por que as pessoas não dizem, por exemplo “quando eu morrer, vou puxar o seu cabelo quando você estiver na rua”? Então, por que a expressão “vou puxar o seu pé na cama” vingou? E por que as pessoas sentem medo quando vão dormir? Falaremos sobre tudo isso neste artigo.

Puxar seu pé – A hora de dormir

Obviamente, a hora de dormir é o momento que você pode ficar sozinho, que você sente o seu ser interior. Esse ditado popular “vou puxar o seu pé na cama” se refere ao momento em que você está dormindo. Ou seja, quando alguém brinca dessa maneira, isso quer dizer que se o corpo dela morrer, o meu espírito sairá do corpo físico. E isso os espíritas chamam de espírito desencarnado.

Alguém em espírito desencarnado decide puxar o pé na cama de alguém que está encarnado e a pergunta que fica é a seguinte: O espírito vai puxar o pé físico ou vai puxar o pé espiritual? A resposta é que a pessoa vai puxar os dois.


CONEXÃO DE 4 ETAPAS


​​​​Desenvolva sua ESPIRITUALIDADE com uma curiosa e poderosa técnica de CONEXÃO ESPIRITUAL DE 4 ETAPAS!

Receba o e-book no seu e-mail!

Quando você dorme, o seu corpo relaxa e o seu corpo espiritual se solta dele. Quando isso acontece, o seu corpo espiritual entra em sintonia com outros corpos espirituais. Assim, fica mais fácil para uma entidade desencarnada entrar em contato com você de espírito para com espírito e não de espírito com o corpo. Quando está acordado, o espírito raramente consegue fazer essa manipulação. É preciso ter condições muito raras para que um espírito consiga tocar em um corpo físico.

A influência dos espíritos

É muito comum as pessoas sentirem a influência dos espíritos quando elas vão dormir. Quando isso acontece, os espíritos podem de luz, mas, às vezes, não. Às vezes, esses espíritos são do mal e querem passar uma energia negativa. No entanto, na maioria das vezes, esses espíritos estão perdidos e ficam perto de você por causa de sua vibração.

puxar 1

E isso é possível quando vamos dormir, porque o corpo dorme, a alma não. Por isso, fica mais fácil a interação espírito com espírito.

Sonho lúcido

É durante o sono que a pessoa tem uma maior capacidade de falar com espírito. Entretanto, poucas pessoas têm a capacidade de desenvolver o sonho lúcido. Assim, são poucas as pessoas que se lembram o que acontece quando elas estão dormindo. E essa é uma capacidade psíquica que pode ser desenvolvida. Desta maneira, fica claro que o fato de puxar o pé na cama tem relação entre o encarnado e o desencarnado.

Se você deseja saber mais sobre o assunto, deixe sua opinião aqui nos comentários, pois é de extrema importância para nós. Muita luz!

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

Vou puxar o seu pé enquanto você dorme!
4.3 (85.45%) 11 votes

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Deixe um comentário

7 COMENTÁRIOS
  • Polo / 28/01/2019
    AvatarAvatarAvatar

    Tem dias que tenho sonho lúcido de ser puxada da cama e a sensação fica. Minha identidade está confusa e temo que esteja com mau olhado ou um espírito ruim esteja aqui. Tive problemas com uma garota que tinha um espírito possessivo e deixei ela de lado quando ele veio tentar vjr para mim. Tenho medo de estar sendo afetada. Minha mente está turva quando tentobresolver problemas e vivo me sentindo mal.
    Entrei no site procurando saber um pouco mais.

  • Izadora Evellyn Barbosa / 21/01/2019
    AvatarAvatarAvatar

    Deixei meu relato em um dos vídeos do Bruno e como estou acompanhandoo canal há algum tempo, acredito que possam me ajudar.

    Meu pai desencarnou há cerca de 4 anos, ele teve um câncer e durante o tratamento eu cuidei dele. Sempre tivemos uma ligação muito forte mesmo tendo passado muito tempo distantes
    Mas pra resumir a história, ele sempre quis ser avô, mas sou filha única e tive a mínima primeira filha a 1 ano e 4 meses.
    Há alguns dias atrás, deitei com minha filha na cama e fui colocá-la pra dormir e fiquei fazendo carinho nela e a amando pensando em como a chegada dela foi tão maravilhosa na minha vida, mas do nada senti um toque em minha mão direita e lembrei do meu pai.
    Durante essa sensação e depois senti uma paz imensa e constatei que era ele naquele momento
    Isso é possível?

    • Redação Luz da Serra / 28/01/2019
      Redação Luz da SerraRedação Luz da Serra

      Olá Izadora!
      Não podemos confirmar que seu pai estava presente naquele momento, mas ao pensarmos em uma pessoa com certeza estamos atraindo energias dela para próximo de nós. Ao mentalizar a energia dele, você pode trazer esse carinho dele para você. Muita Luz!

  • renilda / 13/10/2018
    AvatarAvatarAvatar

    sonho muito com minha mae e irmao q ja faleceram porque??sera q precisam de algo ou o espirito sente saudades como eu

    • Redação Luz da Serra / 15/10/2018
      Redação Luz da SerraRedação Luz da Serra

      Olá Renilda!
      Você pode fazer a Conexão de 4 Etapas e enviar energia para eles! Veja como fazer aqui: https://www.youtube.com/watch?v=4LuIlc1e15U
      Também é possível fazer uma meditação e pedir a orientação dos seus mestres para compreender qual a mensagem deste sonho.
      Muita Luz!

  • Elizangela Félix / 24/08/2018
    AvatarAvatarAvatar

    Muitas vezes senti algo me sufocando..começa pelos pés e vai subindo como se quisesse me enforcar…começo a rezar e passa…tbem já acordei com cócegas nos pés…olhei e não vi nada

  • Eliani Ribeiro de Oliveira / 17/07/2018
    AvatarAvatarAvatar

    TIVE VARIAS SITUAÇÕES DE SER PUXADA POR ALGUMA ENERGIA,DE SER TOCADA NOS PES,E SEMPRE QUE ME VEJO NESSA SITUAÇAO A PRIMEIRA COISA ME VEM A CABEÇA É REZAR,E QUANDO REZO AQUILO DESAPARECE,MAS ME SINTO TRAVADA OU DOLORIDA QUANDO ME ACORDO.