HomeO Chamado da LuzVocê já teve alguma premonição?

Você já teve alguma premonição?

Alguma vez na sua vida você já teve alguma premonição? Já ouviu falar sobre essa expressão? Você já chegou a pensar em algo que acabou acontecendo? Nesse artigo ou no vídeo abaixo falaremos sobre o assunto e como tudo isso funciona.

Faça o Dinheiro Correr Atrás de Você

Premonição – o que significa?

Premonição significa que você percebeu algo antes de acontecer. É a capacidade de prever algo que ocorre efetivamente. As premonições confundem as pessoas e quase sempre estão relacionadas às coisas ruins. Ninguém chega falando que teve premonições de que você ficou rico, por exemplo. Normalmente é sempre relacionado a algo negativo.

A premonição está relacionada à captação extra-sensorial psíquica de uma informação que está gravitando e que vai se manifestar ainda no plano físico. A premonição pode ocorrer por meio de um sonho (quando a sua alma está quase fora do seu corpo e você possui condições de favorecer as suas propriedades psicoespirituais e sua mediunidade), visão ou intuição.

A premonição é real?

Sim, pode ser verdade muitas vezes. Você enxerga uma informação que está gravitando no plano energético, você a capta e assim você percebe o que vai acontecer. Tudo que ocorre no plano físico, ocorre na mente de alguém, seja na sua ou na do Criador. A premonição também pode ajudar uma pessoa em muitos casos, pois ela pode saber que algo ruim pode ocorrer e ela deve tomar cuidado, por exemplo.

A premonição pode ser real, alguém pode capturar algo que está em processo de acontecer porque ainda está no pensamento de alguém e vai acontecer no plano físico e você que possui certa sensibilidade física capturou isso pela intuição ou durante o sono, o que fez você perceber que algo bom ou ruim irá acontecer futuramente. Ou seja, você “furou a mensagem” e descobriu o que aconteceria antes.

O dom da premonição

Existe a falsa premonição. Todas as pessoas à sua volta, aqueles que você tem mais intimidade, a sua família, os seus filhos, seu (sua) companheiro (a) e os seus amigos temem que algo de ruim ocorra com você. Através desse medo vai se criando uma forma de pensamento e realidade a ponto de conseguir ter medo em relação aquilo e ele tem premonições muito reais criada por ele mesmo, ou seja, não é real.

premonição 1

Esse tipo de premonição engana as pessoas porque a maioria está conectada com coisas negativas e, com isso, tem uma falsa premonição. Por exemplo: “eu tive a sensação de que você irá sofrer um acidente” e esse tipo de sensação quase sempre é medo, insegurança, pavor, falta de confiança e desespero da pessoa que teve essa “premonição”, ou seja, é uma criação do ego.

A pessoa pode até não estar mentindo e ela que criou aquilo, mas é tão real que acredita e jura que foi uma captação extrafísica dela e na verdade foi, porém foi uma captação extrafísica da criação. Tome cuidado com as premonições de coisas ruins, pois a maioria das pessoas são medrosas e muito inseguras e que possuem crenças limitantes e assim têm projeções de medo e juram que previram algo.

Gostou do artigo sobre premonições? Deixe o seu comentário e continue seguindo o nosso blog! Muita luz!

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Deixe um comentário

1 COMENTÁRIO
  • Zuleica Celeste Mendes dos Santos / 25/01/2019
    Avatar

    Gostei desse e de outros conteúdos deste canal. Ja tive algumas presunções. Foi involuntária eu simplesmente disse para a pessoa não leve isto deixa aqui. Senti como se algo estranho fosse acontecer e realmente aconteceu. É estranho mas já aconteceu algumas vezes. 😘