Você já teve alguma premonição?

Alguma vez na sua vida você já teve alguma premonição? Já ouviu falar sobre essa expressão? Você já chegou a pensar em algo que acabou acontecendo? Nesse artigo ou no vídeo abaixo falaremos sobre o assunto e como tudo isso funciona.

Premonição – o que significa?

Premonição significa que você percebeu algo antes de acontecer. É a capacidade de prever algo que ocorre efetivamente. As premonições confundem as pessoas e quase sempre estão relacionadas às coisas ruins. Ninguém chega falando que teve premonições de que você ficou rico, por exemplo. Normalmente é sempre relacionado a algo negativo.

A premonição está relacionada à captação extra-sensorial psíquica de uma informação que está gravitando e que vai se manifestar ainda no plano físico. A premonição pode ocorrer por meio de um sonho (quando a sua alma está quase fora do seu corpo e você possui condições de favorecer as suas propriedades psicoespirituais e sua mediunidade), visão ou intuição.

A premonição é real?

Sim, pode ser verdade muitas vezes. Você enxerga uma informação que está gravitando no plano energético, você a capta e assim você percebe o que vai acontecer. Tudo que ocorre no plano físico, ocorre na mente de alguém, seja na sua ou na do Criador. A premonição também pode ajudar uma pessoa em muitos casos, pois ela pode saber que algo ruim pode ocorrer e ela deve tomar cuidado, por exemplo.

A premonição pode ser real, alguém pode capturar algo que está em processo de acontecer porque ainda está no pensamento de alguém e vai acontecer no plano físico e você que possui certa sensibilidade física capturou isso pela intuição ou durante o sono, o que fez você perceber que algo bom ou ruim irá acontecer futuramente. Ou seja, você “furou a mensagem” e descobriu o que aconteceria antes.

O dom da premonição

Existe a falsa premonição. Todas as pessoas à sua volta, aqueles que você tem mais intimidade, a sua família, os seus filhos, seu (sua) companheiro (a) e os seus amigos temem que algo de ruim ocorra com você. Através desse medo vai se criando uma forma de pensamento e realidade a ponto de conseguir ter medo em relação aquilo e ele tem premonições muito reais criada por ele mesmo, ou seja, não é real.

premonição 1

Esse tipo de premonição engana as pessoas porque a maioria está conectada com coisas negativas e, com isso, tem uma falsa premonição. Por exemplo: “eu tive a sensação de que você irá sofrer um acidente” e esse tipo de sensação quase sempre é medo, insegurança, pavor, falta de confiança e desespero da pessoa que teve essa “premonição”, ou seja, é uma criação do ego.

A pessoa pode até não estar mentindo e ela que criou aquilo, mas é tão real que acredita e jura que foi uma captação extrafísica dela e na verdade foi, porém foi uma captação extrafísica da criação. Tome cuidado com as premonições de coisas ruins, pois a maioria das pessoas são medrosas e muito inseguras e que possuem crenças limitantes e assim têm projeções de medo e juram que previram algo.

Gostou do artigo sobre premonições? Deixe o seu comentário e continue seguindo o nosso blog! Muita luz!

Bruno J. Gimenes

Bruno J. Gimenes

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Preencha seu email abaixo e fique por dentro das novidades do nosso portal

Endereço

Rua Rio Branco, 802 – Bairro Logradouro
Nova Petrópolis – RS – Brasil
[email protected]
051 3500-8988

X