HomeO Chamado da LuzComo faço para entrar em contato com o meu mentor espiritual?

Como faço para entrar em contato com o meu mentor espiritual?

É com muita alegria que elaboro estes conteúdos, porque não tem nada que alimente mais a alma de uma pessoa do que viver, encontrar e realizar a missão da sua alma. O verdadeiro plano de saúde é quando você encontra e vive essa missão, porque aí a sua verdade fala mais alto e todos os fluxos energéticos se alinham, em outras palavras, você vibra na frequência da cura, da saúde, a sua imunidade aumenta e tudo fica melhor.

Hoje eu quero falar sobre esse tema, que é muito intrigante. Muitas  pessoas me perguntam “Bruno, como eu faço para entrar em contato com o meu mentor espiritual?”. E a expressão “mentor espiritual” tem muitos sinônimos, pode ser chamado de “amparador espiritual” ou “espírito guia” ou de “anjo da guarda” ou ainda de “seres de luz”. Mas como é que a gente faz para entrar em contato com estes seres? As pessoas gostam de dizer “Ah, Bruno, você é médium, você tem livros seus escritos sobre este assunto”…

O que é Mediunidade?

Bom, em primeiro lugar, é preciso entender que todo mundo é médium, até aquela pessoa que reluta em dizer isso. A palavra “médium” vem do latim e significa “ser intermediário de uma força para outra. Então, quando alguém pensou alguma coisa lá e você decodificou aqui, você foi médium. Quando você acordou com uma ideia na cabeça, você foi médium. Quando uma pessoa pensou em você e você telefonou para ela, você foi médium. E também quando você faz uma oração para uma pessoa, você está sendo médium. Tudo que faz com que você seja um intermediário entre uma coisa e outra é a arte da mediunidade. Então, você não precisa ser espírita, você não precisa ser teosofista, você não precisa ser budista para desenvolver a mediunidade, porque todos nós temos esta característica de forma inerente.

O fato é que nos dias de hoje as pessoas estão percebendo que a espiritualidade, que a energia maior, que a vida extrafísica, independe de uma ou de outra religião. Eu mesmo sou católico de batismo, mas eu não sou de religião nenhuma. Eu gosto de dizer que minha religião é Deus e a minha filosofia é de fazer o bem. Agora se você perguntar para mim, quais religiões eu já estudei, vou lhe dizer que, no mínimo, cinquenta. Então, quando eu falo da história das religiões, eu falo estudando, para não ser profano em relação a tudo isso. Respeito cada uma delas e acho, profundamente, que a religião é um freio moral para a humanidade. Mas eu preferi usar o caminho do Universalismo, da espiritualidade aberta, assim eu posso transitar por todas, aprender o que elas têm de bom e fazer um filtro daquilo que dá para usar agora.

Então, quando me perguntam “Como eu devo me conectar com o meu anjo da guarda, com o meu mentor espiritual e com os seres de luz que me abençoam e me protegem”? Eu respondo com outra pergunta “O que você está fazendo para isso acontecer”? Se a pessoa me responde “Ah, eu ando pedindo, pedindo e pedindo”. Você pede, mas você não recebe… O Padre Pio disse “Deus nunca me negou nenhum pedido”. E você pede, mas você sabe receber? Porque mais importante do que pedir para entrar em sintonia com os seu seres de luz, é estar  aberto para receber essa sintonia desses seres de luz.

Contato com o Mentor Espiritual

E sabe como que você deve fazer para entrar em sintonia com estes seres de luz? Serenizando os seus pensamentos. Fácil? Super difícil! Talvez uma das coisas mais difíceis que existem: acalmar a mente, acalmar os pensamentos e os sentimentos, para permitir que seu Eu Superior, deixar que a alma fale.

Quero compartilhar para que você veja como aconteceu comigo. Certa vez, quando eu escrevia meu oitavo livro “Símbolos de Força – A volta dos Iniciados” enquanto isso eu também elaborava o nono livro, que é “O Chamado da Luz – O Amor é para Todos”, ao preparar estes dois livros, teve um momento em que eu me enrosquei, que eu bloqueei e eu não conseguia ver mais nada. E eu rezava, rezava para os seres de luz, para os amigos espirituais, para os amparadores extrafísicos  e eu  não tinha resposta.

Até que um dia aconteceu uma coisa incrível! No meio de um preparo para uma meditação, eu estava me acalmando e, finalmente, eu senti aquela intuição “Puxa, até que enfim! Nós estamos querendo falar com você há tanto tempo e você não abre os seus ouvidos”. Foi quase que um desabafo. E eu senti aquela força daquilo. Naquele momento, eu percebi o quanto era sério, que o maior problema não é a comunicação daqui para lá, o maior problema é a comunicação de lá para cá.

Passo a passo

Então, o primeiro passo para você começar a entrar em sintonia com os seres de luz que você acredita e confia, com o seu amparador espiritual, é abrir o canal de lá para cá. E como que você faz isso? Crie uma disciplina. Todos os dias! Eu disse “diariamente” tenha um momento de abertura. O que é isso? Dez minutos de respiração, de meditação, de exercício bioenergético, de oração, de relaxamento para que você, simplesmente, acalme os seus pensamentos, emoções e sentimentos e fique fértil para essas percepções que virão.

Só que você não pode, simplesmente, dedicar esses dez minutos para o nada. Você tem que dedicar com uma intenção “Agora eu vou fazer uma limpeza energética, mentalmente e emocionalmente, vou acalmar meus pensamentos e vou me abrir para receber orientações do meu amparador espiritual sobre o que ele acha que eu devo fazer da vida”.

Se o seu pedido for um pedido egoísta, por exemplo, “Eu quero pedir orientações do meu amparador espiritual sobre o que eu faço para mim, para o meu…. para o meu… para a minha”… você não vai ter esse contato.

Agora se você abrir esse canal e todos os dias fizer um exercício de dez minutos de se preparar e ficar disposto a receber orientações do seu amparador espiritual de que forma ele pode te usar como um canal para ajudar a humanidade, não demora nada e você vai começar a receber respostas incríveis!

O grande segredo do desenvolvimento da mediunidade é que ela seja feita a serviço do bem maior, que ela seja feita a serviço da ajuda de outras pessoas e de você também. Você acha que os seres de luz vêm para ajudar só uma pessoa? Eles vêm para ajudar muitas pessoas ao mesmo tempo.

Então,  o grande lance para você se comunicar com seu amparador espiritual, pode demorar um pouco de tempo, mas você tem que abrir uma porta diária de dez minutos em que você se prepara e você se higieniza. Em segundo lugar, sustente uma intenção que é coletiva e não é só individual. Se você fizer disso um hábito, você vai ter realmente uma resposta muito grata e muito bacana.

Mas lembre-se: 

Você só pode fazer isso se a sua intenção estiver realmente pautada numa visão coletiva. As pessoas que querem desenvolver a mediunidade, os poderes parapsíquicos e os poderes psíquicos, apenas para gozo pessoal, não vão conseguir isso com tanta facilidade.

É isso! Agora eu quero saber se você tem gostado dos vídeos ou se não tem gostado, deixe um recado aqui embaixo. E se você lembrou de alguma pessoa que você acha que vai gostar deste conteúdo também, encaminhe para ela e, se você achar interessante, compartilhe nas redes sociais.

Parece complicado, mas na realidade é muito simples: Você realmente pode mudar qualquer coisa na sua vida que não esteja bem. Crises, conflitos pessoais e em família, falta de prosperidade, depressão, tristeza, insatisfação no trabalho e falta de sentido para vida. Mas o que fazer para começar neste momento a sua transformação positiva? A resposta é prática e curiosa ao mesmo tempo: ativando a elevação da sua sintonia. É tão impressionante e impactante que com o tempo certamente você vai se perguntar: “como é que eu não fiz isso antes?” E para ajudar você nesta busca, todos os dias eu faço um vídeo com um tema diferente sobre os mistérios e anseios que assim como você, as outras pessoas também têm. Ou seja, você não está sozinho! Essa série de vídeos vai lhe ensinar como começar a sua mudança e como elevar sua sintonia, esse caminho é testado e aprovado e já ajudou milhares de pessoas. E se você quiser, pode ver isso acontecer na sua vida agora mesmo! Basta se inscrever no meu canal do youtube que você vai receber os vídeos diários gratuitamente e poderá começar a sua jornada. Clique aqui para acessá-los!

Um grande abraço!

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Deixe um comentário

54 COMENTÁRIOS
  • Juscelia Silva de Oliveira / 24/02/2019
    Avatar

    Muito obrigada!!!

  • Mauro / 28/11/2018
    Avatar

    Muito bom , ótimo , indesejáveis o seu relato!

  • Eurineide Silva de almeida / 27/08/2018
    Avatar

    Bom dia Bruno ,achei a leitura muito proveitosa e explicativa tirou minha dúvida
    Vou seguir os passos pois quero muito ter uma espiritualidade ajudadora

  • Rafael Clarindo / 10/06/2018
    Avatar

    Ola bruno, eu me chamo Rafael, Queria aprender como se conectar com meus seres de luz, levo uma vida muito agitada de decepções e arrependimentos, as vezes eu fico me perguntando se há como voltar no tempo e fazer tudo diferente, outra coisa que acontece comigo é um tipo de “visão” por sentimentos por ex: as vezes, não é sempre, eu acordo de manhã, terminando um sonho, só que eu não consigo lembrar desse sonho, e ao decorrer do dia algo acontece, eu tenho a sensasão de que aquilo já aconteceu como se eu ja tivesse vivenciado o ato e depois voltado no tempo, mais eu não consigo lembrar se já sonhei dormindo com aquilo ou algo do tipo, tenho medo de eu sonhar com a minha morte e quando eu acordar eu sentir que ja vi aquilo acontecer e não poder fazer nada, como acontece de vez em quando, as vezes até oque as pessoas estão falando ou fazendo eu tenho a sensasão que já vi aquela imagem, em meu pensamento no ato eu penso “Eu ja vi este acontecimento em algum lugar” Por bem nunca presenciei essa sensasão em um acidente ou em uma morte de alguém e tenho medo de presenciar e não poder fazer nada, pode me ajudar? Agradeço.

    • Redação Luz da Serra / 29/08/2018
      Redação Luz da Serra

      Olá Rafael!
      Você pode usar a meditação para se conectar a energia dos mestres. Peça a ajuda deles e como trilhar a sua caminhada.
      Muita Luz!

  • Patricia Giordano / 06/06/2018
    Avatar

    Querido, te leio há algum tempo, as vezes passo tempo sem ler, mas sempre caio na sua página ao procurar por diversos temas sobre espiritualidade. Tenho encontrado meu propósito de vida que é fazer o bem ao outro sem olhar a quem, tenho me aberto a ser canal de amor, luz e cura para as pessoas em que aplico massagem. Sempre me abro aos guias espirituais da pessoa que estou tocando para que utilizem de mim, das minhas maos, do meu contato físico com aquele ser para que agirem como quiserem. Em meio a oracoes para que o amor desperte naquela pessoa também siliencio minha mente, creio que assim os mentores possam usar melhor do meu canal. Trabalho como massagista em um hotel na Áustria e as pessoas nao tem consciencia desse trabalho que faco alem da massagem relaxante, mas tenho um retorno maravilhoso dos hóspedes, a maioria elogia muito e alguns alinda voltam na semana de hospedagem para repetir a massagem. Gostaria muito de me aprofundar nisso, faco mesmo com o intuito da pessoa se sentir amada pelo universo. Vou usar dessa oracao em quatro etapas para poder ajudar ainda mais estas pessoas. Vou também me disciplinar no que vc fala neste texto para poder me conectar com o meu mentor espiritual, também no campo extrafísico. Obrigada. Patricia

  • Celso Farias Ferreira / 30/05/2018
    Avatar

    Bruno boa madrugada. Acabei acabei acabei de despertar! Lieteralmente acordei de madrugada começando a recordar tudo!!! Aos pouquinhos é que estou começando a lembrar e entender tudo! Preciso de alguém que possa me ajudar, me orientando como devo recomeçar, como devo reaproximar do outro lado! Não lembro muita coisa, estou lembrando a medida que vou achando aqui na internet. Sei que você é ocupado, poderia me ajudar apenas me indicando material pora estudar e me reencontrar com o outro lado? Muuito obg desde já!

    • Redação Luz da Serra / 29/08/2018
      Redação Luz da Serra

      Olá Celso!
      Que legal que você está sentindo essa reconexão. Para que possamos lhe orientar, por favor, entre em contato com nosso Suporte, pelo e-mail [email protected]
      Muita luz!

  • Iolanda / 22/04/2018
    Avatar

    Amei de grande valia para mim poucos são de tal clareza muito util para mim que sou iniciante no desenvolvimento espiritual recomendo muito

  • Juliana / 04/04/2018
    Avatar

    Bruno,
    Como faço pra diferenciar se os flashs de pensamentos que vem na minha cabeça (como se fosse alguém plantando pensamentos pra mim) são meus ou de guias espirituais ou entidades?

  • Tania Elizabeth Deves / 25/03/2018
    Avatar

    Adorei conhecer

  • Juliana Garcia / 23/03/2018
    Avatar

    Boa tarde, eu quero bastante entrar em contato com o meu guia. Vou seguir os passos e espero que dê tudo certo. <3

  • Nilda Jesus / 23/03/2018
    Avatar

    Foi muito importante esse esclarecimento para mim.

  • cristiane domingos canuto de souza / 21/03/2018
    Avatar

    ola eu queria saber se existe mesmo um espirito de uma menina chamada agua azul meu marido fala q falo brinco com ela a noite horas

    • Redação Luz da Serra / 10/05/2018
      Redação Luz da Serra

      Oi Cristiane!
      Os espíritos se identificam como melhor se sintam bem!
      Certamente deve haver algum com esse nome!
      Ore e medite nesse nome, colocando se à disposição para ajuda-la!
      Pode ser uma grande amiga do plano de luz tentando contato!
      Sucesso!

  • Alessandra bispo dos santos / 03/03/2018
    Avatar

    Eu sempre gostei de ser espirita,ja fui da umbanda mas a mae de santo disse que ali nao era meu luga que eu tinha que preocura um luga que me sentise bem,venho procurando,mas agora sinto que tem algo erado que meu lada espiritual e outro,as vezes tenho voltadade de esta na mesa branca,sintos coisa que nao sim muita voldade de trabalha esse lado meu ispiritual mas nao sei o que fazer,sinto que tenho algo pra compri,mas nao tenho quem me ajuda a entende isso tudo nao sei mas o que fazer

    • Redação Luz da Serra / 10/05/2018
      Redação Luz da Serra

      Oi Alessandra!
      A meditação e a oração constantes te indicarão o caminho que seu coração está tentando te mostrar!
      Independente da religião, filosofia ou prática, o importante é estar em sintonia com os seres de Luz.
      Vigiando seus atos, palavras e sentimentos e sempre trabalhando a reforma íntima!
      Todos temos um despertar, esse é o seu, aproveite!

  • ariovaldo pereira de jesus / 25/02/2018
    Avatar

    Boa noite, Bruno como a vida é corrida deixamos de lado a espiritualidade, quando encontramos barreiras passamos a have la com uma ótica diferente,pois aconteceu comigo,recebi uma ligação de um colega que havia conhecido num processo seletivo a mais de 10 anos, ele disse q uma voz pedia para me ligar, disse que devia estudar o evangélico,por ser espirito de transferência, que acabou absorvendo tudo que estiver no ambiente, o que significa?

    • Redação Luz da Serra / 10/05/2018
      Redação Luz da Serra

      Oi Ariovaldo!
      Significa que você precisa se proteger e sintonizar com seres de luz pra não pegar energia de outros!
      Seu amigo foi o canal para te relembrar dessa sua missão em se reconectar com a espiritualidade!
      Agora é mãos à obra e evolução constante!
      Sucessos na sua caminhada!

  • Geovane / 16/02/2018
    Avatar

    Tudo que vc falou é verdade… agradeço… fiz contato com meu ser de luz…

  • SOLANGE REGINA TEIXEIRA (SOL) / 12/01/2018
    Avatar

    PRECISO DE AJUDA, ME SINTO FRANCA INSEGURA.

  • victorio gomez alvarez / 07/01/2018
    Avatar

    boa tarde bruno gostaria me orientar um pouco sobre espiritualidade eu siento um calor muito grande na mia mao todas noite

  • Daniela Bento dos Santos / 15/11/2017
    Avatar

    Olá Bruno, sou Daniela, estou muito interessada em conhecer o meu mentor espiritual e mudar toda minha vida, tudo está confuso na minha vida. Não consigo ser feliz, já fui evangélica por 16 anos, mas sentia que não era bem desse jeito, eu estou com problemas financeiros, minha vida uma perturbação. O impressionante é que tenho sonhos, premunições desde de crianças, tudo o que sonho eles se realizam mesmo que passam tempo. Vou a acontecimentos que ainda vão acontecer. Preciso de ajuda. Meu desejo é poder ajudar a todos, que passam pelo mesma circunstâncias. Preciso de ajuda.

  • Maristela Apa. Farias Hansen / 01/11/2017
    Avatar

    Olá, busco muito a ajuda de Deus, sou católica, frequento um centro ,onde fiz cirurgia e tive melhora, estou estudando e já estou sentindo ,alguns mentores,sinto q preciso trabalhar na casa, só q o problema maior é meu marido, sinto q ele tem espírito ruim, porque qualquer coisa,as vezes do nada já esta grosso ,mal humorado ,não tem tempo pra mim e nem pra Deus , as vezes penso em desistir dele. Mas são 30 anos e deste casamento tenho dois filhos maravilhosos e dois abortos, q creio q estão bem
    Obrigado,

    Maristela Aparecida

  • Rachel Morini / 28/10/2017
    Avatar

    Adorei sua explanação, vc foi muito feliz em cada palavra.
    Assisto sempre posso todos os vídeos possíveis do seu canal.
    Sou uma pessoa comum, mas sinto um (negócio) isso mesmo um negócio sem explicação que devo trabalhar com projetos voltados aos animais todos( incluindo os seres humanos) sinto que preciso ajudar o meio ambiente pra tornar o mundo um lugar melhor pra todas as formas de vida.
    Já me desviei, já fui até a psicólogos e psiquiatras. Tentei seguir a vida normalmente. Trabalho, casa, família etc.
    Mas fica impossível, a voz continua lá, os sonhos, os projetos, as constantes e frustrantes noites sem sono pensando em como posso fazer algo tão grandioso, afinal não sou ninguém neste mundão de Deus.E a partir do momento em que consegui acalmar um pouco mais minha mente, os caminhos pra isso acontecer, simplesmente vem acontecendo. É impressionante, sem explicação.

  • Augusto / 03/09/2017
    Avatar

    Olá. Estou passando por problemas pessoais como desequilíbrio financeiro. No meu casamento e na minha vida espiritual. Busquei ajuda num centro espírita e estou sendo convidado pelas entidades a trabalhar e buscar meu equilíbrio espiritual. Sinto e sei que preciso. Mas é tudo muito novo p mim. Muito confuso. Como faço ?

    • Redação Luz da Serra / 02/10/2017
      Redação Luz da Serra

      Olá Augusto!
      Por favor, envie uma e-mail para nosso Suporte para que possamos lhe orientar! O e-mail é [email protected]
      Muita Luz!

  • bruno augusto / 20/07/2017
    Avatar

    Bruno sou seu chara, vou resumir sou ex traficante ja foi preso paquei minha divida com associedade mais nao consigo me encaixar en nada estou me enclinando pro ocultismo quero saber meu proposito eu estou com minha vida toda bagunçada e estou so para tudo presiso de luz e paz so eu sei que passo me ajuda com uma palavra meu amigo.

  • antonia b n silva / 12/07/2017
    Avatar

    tenho muitas visóes e não seio o que fazer as vezestenho medo me ajudem

  • Eliana Geranio Honorio / 10/06/2017
    Avatar

    Muito obrigada por tudo.

  • Michelle / 05/06/2017
    Avatar

    Meu caro amigo. Não sou espírita, mais desejo muito encontrar a paz que tanto preciso para dar paz a quem está perto de mim e a quem não está tão perto assim.
    Confesso que é muito difícil acalmar meus pensamentos porque são neles que bato, que mato, que falo mal(isso me incomoda porque sinto que não são meus porque eles me fazem muita mal e logo depois me causam repusa de mim mesma), e por isso vivo numa guerra constante comigo mesma.
    Mais, quando crianças, eu ouvia conversas, ouvia passos pela casa, alguém falava comigo, alguém me dava carinho, e me protegia. Eu não via, mais ouvia e sentia.
    Só que fui crescendo e fui me amedrontando, e hoje, não sinto mais.
    As vezes ouso pensamentos de ânimo e conforto, que sei que não são meus.
    Mais não consigo ouvi-lo pelos ouvidos, nem sentir como eu sentia antes, porque não me encontro em lugar nenhum. Estou perdida, não consigo orar e tenho muito medo quando eu começo a orar porque me sinto observada e logo, perco a sintonia com o silêncio e meus pensamentos me atacam.
    Se souber como me ajudar me manda um email para [email protected].
    Muito obrigado, Deus te abençoe

  • Avatar

    Algum tempo atrás tive uma projeção astral, no momento que estava tendo não sabia sobre isso, apenas mais tarde começei a me informar sobre projeção, havia dois mentores cada um segura em uma das minhas mãos, eu estava sentanda na cama, mas fiquei com tanto medo que acordei, depois disso nunca mais tive contato fiquei triste porque no momento eu não estava preparada para aquele encontro, tenho medo de nunca mais ter essa oportunidade.

  • Anderson / 23/05/2017
    Avatar

    Eu mantive contato com alguns espiritos no fim de 2014, todos os dias durante umas três semanas no fim da tarde, eu moro em Sacramento-Mg e pedi para os espiritos, para que eles me ajudassem para que eu pudesse ajudar os outros, nos primeiros dias as tentativas falharam, mais eu não desisti, e no tardar do terceiro ou quarto dia eu consegui uma conexão muito forte, e o que eu senti, toda aquela sensação, uma energia impressionante me fez ficar emocionado, durante todo aquele periodo eu comecei a ouvi-los, então decidi escrever o que eles falavam pois eu ouvia diferentes vozes na minha mente, escrevia sem analisar a conduta e o sentido do texto, depois quando eu percebia o termino da conversa, onde eu, era somente um ouvinte, parava de escrever, fechava o caderno e ia dormir, cedo pra acordar no outro dia mais cedo e ler o que tinha escrito, no decorrer dos dias, eu me sentia todo tempo conectado, aquela sensação de paz que estava comigo no meu trabalho e onde eu andava, mais durante a noite nas conversas, as palavras ficavam cada vez mais dificeis as vezes eu tinha que pesquisar o siguinificado de cada uma pra entender o conteúdo complexamente moralista, eles falavam sobre a sociedade, modificações intensas no plano espiritual e pequenas histórias com final moral, era um conteúdo extremamente filosófico, eu fiquei assustado, com medo, e percebi que todos aqueles textos eram pra um todo, o bem coletivo e não só pra mim, foi quando eu fiquei com vergonha de falar pra alguem que estava fazendo esse tipo de contato, com medo de me chamarem de doido, fiquei com vergonha de mim por ter medo e fiquei envergonhado diante deles pois devo ter desapontado eles, e até hoje ainda não tive coragem de tentar falar com eles de novo.
    Mais até hoje eu sigo aqueles ensinamentos e influencio os outros que vivem proximo de mim!
    E de vez enquando sinto que estou conectado, e é quando eu me sinto bem melhor

  • Maria / 22/05/2017
    Avatar

    Muito bacana. .obrigada

  • Marta / 06/05/2017
    Avatar

    Gratidão, adorei o artigo.

  • Rubronegro50 / 30/04/2017
    Avatar

    Muito bom este artigo tirou minhas duvidas e enriqueceu meu aprendizado

  • Célia Regina / 30/04/2017
    Avatar

    Bom dia Bruno! Sou totalmente leiga sobre assuntos de espiritualidade, mas resolvi entender um pouquinho sobre… então comecei a ler alguma coisa aqui, outra ali…mas confesso a ho um assunto muito complexo e mais complexos ainda são as postagens e o vocabulário usado, muitas vezes de difícil entendimento e aprendizado, tornando-se um post ou um texto sem motivação de continuar lendo até o final…. Com sua postagem aconteceu exatamente o contrário… por conta do vocabulário que usou ficou facilmente compreensivo enriquecendo o aprendizado do leitor, e é óbvio que isso faz a diferença para estimular a leitura até o ci al da matéria… Gratidão Bruno!

  • kassia costa / 07/04/2017
    Avatar

    perfeitooooooo muito Obrigado esclareceu muitooo

  • Filomena Carvalho / 06/04/2017
    Avatar

    Adorei. Ouvi também no you tube. Ajudou-me alcamar. Obrigada

  • Flabiana Felipe Madeira / 25/03/2017
    Avatar

    Eu já tive três vezes contato com o meu mentor, mas já fazem anos desde a ultima vez e não me lembro de fazer nada disso que você indicou, aconteceu naturalmente eu nem sabia o que era ate fiquei assustada com isso, pq?

    • Redação Luz da Serra / 11/07/2017
      Redação Luz da Serra

      Olá Flabiana!
      Cada um pode ter uma sensação diferente de contato com o mentor.
      Você pode fazer uma meditação e pedir para que seu mentor se aproxime e possa fazer contato com você.
      Muita Luz!

      • Natália / 12/07/2017
        Avatar

        Qual é a minha entidades

      • Redação Luz da Serra / 02/10/2017
        Redação Luz da Serra

        Olá Natália! Gratidão pela sua mensagem!
        Por favor, envie um e-mail para [email protected] para que possamos lhe ajudar!
        Muita Luz!

  • Claudia Heliodorio / 23/03/2017
    Avatar

    obrigada muito bom! Que o Grande Criador continue te iluminando meu irmão!!!

  • Eni Lima / 05/02/2017
    Avatar

    Adorei este artigo, me esclareceu muito, obrigada agora vou ser leitora assidua.

  • Israel Costa / 17/01/2017
    Avatar

    Ótimo artigo! Eu estava procurando exatamente por esse assunto. Muita Luz…

  • Ulisses Vitta / 08/01/2017
    Avatar

    Muita Luz para o senhor, Bruno. Ensinamentos maravilhosos para colaborarmos com a amenização dos sofrimentos de nossos irmãos. Que a Grande \luz de Pai Oxalá te oriente e Norteie SEMPRE!
    Ulisses Vitta