Veja como a Fitoenergética transformou a vida destas pessoas

 

Se você está cansado de levar uma vida sem ânimo e energia ou não aguenta mais tomar tantos remédios e não encontrar solução para a sua dor, este conteúdo é para você. Nele, vamos mostrar como a Fitoenergética já transformou a vida de milhares de pessoas através do poder oculto das ervas. Leia e saiba mais sobre esse método natural, aprovado cientificamente, que trata a verdadeira causa das dores e doenças, ajudando quem mais precisa.

Depois de anos de estudos, as pesquisas provaram o que antigos povos e benzedeiras já sabiam: as plantas possuem um poder oculto capaz de tratar as causas geradoras de doenças do corpo e da alma. E em 2002, Bruno Gimenes começou a desenvolver o sistema Fitoenergética, reunindo e catalogando ervas e seus respectivos poderes curativos.

O que é a Fitoenergética

As plantas contêm muitas propriedades naturais que são capazes de conduzir energias e trazer bem-estar para o corpo humano, outros seres vivos, ambientes e plantas. Sabendo que o desequilíbrio dos organismos é a real causa das doenças, a Fitoenergética usa essa energia das plantas para melhorar e equilibrar emoções e pensamentos, tratando questões emocionais, da mente, do espírito e do corpo.

Já são mais de 118 plantas catalogadas com seus benefícios, chakras onde atuam e a melhor forma de prepará-las. Além disso, existem diversas formas de utilizá-las para se beneficiar das suas propriedades curativas, como: chás, banhos, sachês, sucos, uso em temperos, entre outras aplicações.

A Fitoenergética não busca apenas oferecer, de forma objetiva e organizada, a energia das plantas para as pessoas, situações, animais, ambientes ou objetos. Mas também desenvolver uma visão holística sobre as plantas e ao mesmo tempo promover a reflexão consciente sobre a missão de cada um e a forma que enfrenta os desafios da vida.

Pessoas transformadas pela Fitoenergética

A Fitoenergética já mudou a vida de muitas pessoas que, assim como Bruno Gimenes, acreditavam no poder oculto das plantas utilizado pelas avós e benzedeiras do passado. Ou mesmo daquelas que duvidavam, mas que depois de conhecer melhor esse sistema de cura, passaram a acreditar.

Aliviou as Dores da Fibromialgia com a Fitoenergética

Hoje, Nicolas Fürst, de Três Passos, no RS, é uma dessas pessoas, mas nem sempre foi assim. Ele era extremamente racional e confiava que apenas os resultados de metas alcançadas poderiam lhe trazer felicidade. Porém, não estava feliz e sentia que algo faltava em seu coração. Foi ao ficar doente e não encontrar outra saída, que o poder das plantas entrou em sua vida. Confira agora o depoimento dele sobre o seu encontro com a Fitoenergética.

Tratou Alergia de Pele e temperamento dos filhos

A odontopediatra, Andressa Bortolasso, da cidade de Socorro, em SP, vivia preocupada com a saúde dos filhos que viviam doentes. O mais novo tinha muitas Alergias de pele. Já o filho mais velho tinha um temperamento explosivo e vivia nervoso. Depois que conheceu a Fitoenergética, Andressa finalmente encontrou a ajuda que buscava por tanto tempo sem sucesso. Foi com a energia das plantas que a qualidade de vida de sua família melhorou.

Venceu a Depressão e ajudou a mãe com Parkinson

Depois de ser diagnosticada com Depressão profunda, ela já não tinha mais forças para cuidar da mãe com Parkinson. Os médicos disseram que estava chegando ao fim. Foi quando conheceu a Fitoenergética e sua vida mudou completamente. Hoje, se sente feliz e disposta para ajudar a mãe que agora dorme noites inteiras.

Melhorou da Enxaqueca e tratou a Obesidade

Lilian não acreditava que era possível, mas conseguiu curar quase 100% da sua Enxaqueca e emagreceu 11kg com a ajuda da Fitoenergética. Hoje, ela sabe que as plantas ajudam o nosso corpo físico, mas principalmente no campo emocional, mental e espiritual.

Conseguiu eliminar a Tosse e evitar uma Pneumonia

Tânia Dias eliminou a tosse de sua mãe de 90 anos e conseguiu evitar uma possível pneumonia com um simples composto Fitoenergético de vaporização. Hoje é muito grata ao poder das plantas que mudou sua vida.

Tratou um Aneurisma Cerebral

Divanei Lisardo já utilizava a Fitoenergética quando descobriu um Aneurisma Cerebral. Apesar dos médicos dizerem que seria difícil vencer, ela fez a cirurgia a se recuperou. Além disso, depois da morte da mãe por Alzheimer, confiou novamente nas ervas para superar. Para ela, os Tratamentos Fitoenergéticos foram um recomeço de vida a cada desafio.

Emagreceu 25 kg e tratou a Diabetes

Vagner foi diagnosticado com uma Diabetes severa e, ao buscar ajuda, só foi receitado a ele remédios que traziam tantos efeitos colaterais que só aumentavam o problema. Como consequência, teve um aumento grande de peso.Depois que conheceu a Fitoenergética pela internet e se inscreveu para o curso, começou a ver melhora na sua saúde na primeira semana. Durante o processo, sofreu mudanças profundas e hoje vive outra vida.

Eliminou a Insônia e a Baixa Autoestima

Marlene teve resultados tão impressionantes com a Fitoenergética que eliminou a Insônia e alguns traumas do passado que a faziam ter baixa autoestima. Hoje, ela ajuda amigos e parentes a se tratarem de forma natural também.

 

Essas foram apenas algumas das milhares de histórias que a Fitoenergética transformou. Se você também quer mudar a sua vida ou de quem você ama, com a ajuda do poder oculto das plantas, inscreva-se no Canal da Fitoenergética no YouTube  e fique por dentro das novidades.

Redação Luz da Serra

Redação Luz da Serra

Somos o Grupo Luz da Serra, uma empresa referência em desenvolvimento humano e espiritual. Há mais de 15 anos, transformamos a vida das pessoas com livros, cursos e treinamentos, porque o nosso propósito é fazer um mundo mais feliz, saudável e próspero.

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as nossas novidades!​

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

Informe seus dados e siga para a compra