HomeLuz da SerraVegetariano – Comer carne é certo?

Vegetariano – Comer carne é certo?

Hoje em dia, vemos muitos debates sobre consumir ou não carne, sobre ser vegetariano. Porém, na maioria das vezes que se fala sobre isso é por causa de doenças, se faz bem ou não para o nosso corpo, além de levantar a questão sobre ter empatia com aquele animal que está para ser servido. Confira o vídeo abaixo ou continue lendo.

Dieta vegetariana

É preciso saber que a energia dos animais, principalmente na hora do abate, fica encrustada na carne em que você come. Esse tipo de emoção, de dor e de sofrimento do animal que morre para nos servir de alimento acaba entrando na sua corrente sanguínea, fazendo com que o seu estado emocional mude.

Na Índia, por exemplo, no qual se tem o costume de ser vegetariano, a casta dos guerreiros é a única que se é permitida que tenha o consumo de carne.

A medida em que você vai diminuindo o consumo de carne, você vai diminuindo a irritação, o estresse, a questão de ser explosivo e muda o seu estado de espírito, uma vez que você se sente muito mais leve depois das refeições.

Como ser vegetariano

Parar de comer carne é um grande desafio. Isso porque não tem apenas a nossa condição (já que estamos acostumados a vida toda a comer carne) como também o desafio social.


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

Quando se decide parar de comer carne, as pessoas ao seu redor não costumam entender. Ficam te fazendo inúmeras perguntas, questionamentos.

Além disso, ainda tem a classe médica, que caem em cima de você, pois dizem que sem carne você não tem tudo o que é necessário para o seu organismo. O que é uma falácia, pois os benefícios que se tem ao não comer carne são extremamente maiores do que qualquer malefício que você possa ter por não comê-la. Sendo que, nesse caso, é perfeitamente ajustável com o acompanhamento de um bom nutricionista.

Comida vegetariana

Não faz sentido a sua geladeira estar cheia de cadáver, cheio de pedaços de porco, pedaço de gado ou pedaços de galinha. Porque são pedaços de animais mortos.

vegetariano 1

A base pela busca do vegetarianismo deve ser por uma base moral. Do ponto de vista emocional, os fluidos que estão na carne influenciam as suas emoções e, do ponto de vista espiritual, a energia da morte do animal que é consumida na carne deixa a sua vibração baixa e pioram as coisas.

Vegetarianismo e o consumo de carne no Brasil

O consumo de carne hoje no Brasil é muito grande. A quantidade de carne que ingerimos é desnecessária, e isso ocorre porque é mais fácil, já que temos acesso a isso.

Hoje em dia, as pessoas já estão viciadas nesse tipo de consumo, pois é o que elas conhecem, é o que é apresentado a elas. Então, qualquer que seja a base de sua alimentação carnívora, sempre pode ser melhorada, em direção a um equilíbrio.

Se deseja saber sobre o vegetarianismo e o que o consumo de carne acarreta, deixe um comentário. Continue conosco e muita luz para você!

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

Vegetariano – Comer carne é certo?
4.4 (88.89%) 9 votes

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Deixe um comentário

1 COMENTÁRIO
  • Flavia Carrilho / 27/09/2018

    Siiiim… passei a não comer carne por questões espirituais e quero saber mais.
    Grata <3