Olá pessoal, eu sou a Patrícia Cândido da Luz da Serra e da Fitoenergética e ultimamente tenho recebido muitos e-mails de futuras mamães que não estão conseguindo realizar seu sonho de engravidar.

Existem muitos fatores energéticos e espirituais que envolvem a chegada de um novo serzinho aqui no nosso Planeta e há alguns anos eu recebi uma mensagem da mentora espiritual Catarina, que nos orienta nesta linda senda de ser mãe.

Aprenda a Técnica Terapêutica de Ação imediata que qualquer pessoa pode fazer, contra medos, mágoas, traumas, ansiedade e bloqueios psicológicos.

Ela nos alerta em vários aspectos, e depois de pensar, de refletir, se você ainda quiser ser mamãe, no final eu deixo um tratamento de fitoenergética para potencializar a sua fertilidade!

Com vocês, a mensagem de Catarina:

Gestação – Trazendo os Enviados à Terra do Futuro

Por Catarina 

Amadas, muitas de vocês sonham em serem mães e não conseguem. É comum postergarem a gestação para cumprir um programa de estudos, para cuidar da carreira, para viajar e curtir a vida, adiando o nobre sonho de ser mãe. Esse caminho na busca de realizações no mundo material lhes distancia se seu princípio primordial e de sua energia essencial, desequilibrando seus hormônios e impedindo a fertilização, que deveria ser um estado natural de qualquer mulher.

Muitas de vocês esqueceram-se de seu papel de viabilizar que as almas venham à Terra, de povoar o mundo e muitas que deixaram para engravidar mais tarde, criam uma neurose quando tentam pelos métodos naturais e não obtém os resultados desejados; e isso tudo ocorre porque as prioridades encontram-se invertidas.

um_tratamento_fitoenergetico_para_quem_quer_engravidar02

Essa mistura de neurose, ansiedade e culpa, vai distanciando cada vez mais a possibilidade de trazer à Terra uma nova pessoa, que deseja justamente habitar uma barriga tranquila e serena. Que alma vai querer “descer” para a barriga de uma pessoa neurótica, ansiosa ou preocupada?

Sem se dar conta de que a gravidez é um processo também espiritual onde há o acoplamento da aura de um ser desencarnado (bebê) em um ser encarnado (mãe), que precisa que tudo esteja certo, no lugar certo, na hora certa para acontecer; muitas de vocês recorrem às clínicas de fertilização para resolver os problemas biológicos, que também podem impedir que a gravidez aconteça. O trabalho destas clínicas é louvável, pois realiza o sonho de muitos casais que desejam ter filhos; porém existem casais que tomados de orgulho, ansiedade e insatisfação, após três meses de tentativas frustradas já recorrem aos tratamentos médicos, o que é um exagero.

Maternidade: um momento especial de equilíbrio emocional

É preciso calma. A maternidade é uma dança cósmica onde duas partículas se encontram em um perfeito momento de luz para que um novo ser seja gerado, portanto existe um período de maturação para isso. Para que o processo de reencarnação aconteça, existe uma configuração astral e numerológica perfeita que regulará o carma dessa nova pessoa, por isso precisamos conter nossos sentimentos de ansiedade para que tudo ocorra no momento certo, dentro dos propósitos divinos.

As crianças da Nova Era querem encarnar em um corpo saudável, em uma mãe que cuida de sua alimentação, de sua saúde e de sua paz interior; desejam uma mãe com equilíbrio emocional, com uma mente livre de preocupações e stress. Todos nós desejamos amor, paz, tranquilidade, sucesso, felicidade e um bom lugar para morar. E não é diferente com as almas que estão chegando! Elas também querem um bom lugar para ficar, ou seja, a barriga de uma mãe equilibrada em todos os aspectos.

Em contrapartida, almas com um grande carma para resolver também precisam vir à Terra e para tal selecionam as mães mais complicadas para que possam acelerar sua evolução. Muitas vezes a rejeição da família, o abandono ou a falta de recursos é o que faz com que a alma daquela pequena criança evolua, através do sofrimento e da dor.

Em mundos mais desenvolvidos a gravidez se dá por compatibilidade de vibração. A cor predominante na aura indica se um ser está pronto para gerar outro. Então pergunto-lhe, como está a sua aura? Com níveis elevados de energia? Você está pronta para receber uma alma dentro de você amando-a e educando-a de acordo com os ideais crísticos? Como está a sua vibração?

Lembre-se de não forçar a situação. Todos temos uma missão da sua alma específica na Terra e talvez sua missão seja estudar física nuclear para que essa ciência  tenha a sabedoria e a sensibilidade de uma mulher, que pode descobrir soluções fundamentais para o desenvolvimento da humanidade. Talvez a maternidade não faça parte de seu programa de evolução, então fique tranquila e não se deixe abater pelas pressões sociais. Ser mãe é um compromisso muito sério, portanto só seja se realmente estiver pronta, com plenas condições para exercer tão nobre tarefa; e talvez isso não ocorra nesta encarnação.

um_tratamento_fitoenergetico_para_quem_quer_engravidar03

Se você quer ser um canal de luz que transporta os enviados para a Terra do futuro, purifique-se, ilumine-se, cuide-se e lembre-se de sua energia essencial. Assim, naturalmente você encontrará o caminho de uma grande dádiva: a maternidade.

Eu Sou Catarina”

Quem é Catarina?

Catarina é uma nobre alma, de notável intelecto, que do Astral Superior inspira ideais divinos a todas as mulheres.

Uma das vidas de Catarina ocorreu no século IV na região do Egito, onde ela defendia os direitos femininos. De inteligência fenomenal desde criança, logo cedo chamou a atenção das pessoas pela sua incrível sabedoria. Quando jovem, através de uma experiência mística, compreendeu e sentiu a energia do Cristo, a alma única que alimenta a vida no Universo. Nessa ocasião, quando comentou sua experiência com as outras pessoas, não foi compreendida, pois no Egito politeísta seria impossível que as pessoas compreendessem a existência de um Deus Uno. Catarina foi questionada por dezenas de sábios e ainda assim, conseguiu responder a todas as perguntas, inclusive convencendo-os de seus ideais crísticos e da existência de um único Deus e por isso, foi decapitada. Nesse momento ao invés de sangue, saiu leite de suas veias e por isso Catarina foi considerada a protetora de todas as mulheres que estejam interessadas em engravidar, das mães que amamentam e dos professores e alunos.

Atualmente no Astral Superior, auxilia as mulheres para que consigam atravessar esse período onde a energia essencial ancora-se na Terra. É uma mulher bonita, com ares de sacerdotisa e possui uma linda chama índigo, sempre acesa entre as sobrancelhas. Sua marca é a beleza, a doçura, a tranquilidade e a incrível inteligência, respeitada pelos seres mais elevados.

Técnica Fitoenergética para Engravidar

Bem, se depois dessa mensagem, você continua decidida a ser mãe, abaixo coloco um tratamento de Fitoenergética para quem quer uma forcinha da natureza para aumentar a energia de fertilidade:

um_tratamento_fitoenergetico_para_quem_quer_engravidar04

Adquira as seguintes plantas desidratas e as misture em um pote fechado:

  • Artemísia
  • Amora-branca
  • Marcela
  • Calêndula
  • Marmelo
  • Jasmim.

Utilize em forma de Chá. Prepare uma xícara e beba durante 14 dias, 2 vezes ao dia.

Se você quiser um estímulo ainda maior para engravidar, beba uma das vezes as 3h da manhã em ponto. Nesse horário, a probabilidade de funcionar é ainda maior, em função dos ritmos do corpo feminino.

– Misturar todas as plantas em um pote e preparar uma xícara de chá com uma colher de chá desse composto.

– Beber em forma de chá 2 vezes por dia durante 14 dias, com intervalo mínimo de 4 horas entre as aplicações. O chá não precisa ser forte, inclusive pode ser uma infusão a frio.

– Nunca usar água de microondas ou aquecedores elétricos. Aquecer a água no fogo, sempre.

– Preparar o chá a cada vez que for utilizar (não deixar preparado por mais de duas horas) e fazer uma oração, um mantra ou afirmação positiva sobre a xícara, antes de beber.

Lembre-se sempre que a alma do bebê que lhe escolheu para trazê-lo à Terra, só virá quando você estiver pronta para recebê-lo, por isso um dos meus conselhos é que você invista em sua reforma íntima, procurando, aos poucos ser uma pessoa melhor a cada dia, dentro de suas possibilidades.

Equilíbrio. A peça fundamental para vivermos em harmonia com nós mesmos e com o universo. O difícil é que às vezes nos distanciamos da nossa própria essência, esquecemos que deveríamos estar no caminho do nosso propósito, então adoecemos… Mas existe um jeito para você encontrar este tão sonhado equilíbrio: Comprometimento e sintonia elevada. Eu estou comprometido, pois todos os dias eu faço vídeos que podem mudar vidas. Então eu convido você para conhecer estes vídeos, pois você terá a possibilidade de evoluir na sua jornada com total segurança e ainda verá dicas poderosas para colocar em prática agora mesmo! Se você concorda que é possível viver em outro nível e está comprometido com isto, tome uma das decisões mais acertada da sua vida e inscreva-se no nosso canal no Youtube. Eu estou comprometido. E você, também está? Agora não restam mais desculpas, não é mesmo?! Clique aqui.

Grande Abraço, muita Luz e até o próximo artigo!

Patrícia Cândido

Posts Relacionados

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

X