Conheça a técnica para manter seu corpo fechado

Não. Não é daquele filme com o Bruce Willis que vamos falar. No entanto, essa obra clássica do cinema é um exemplo do trecho do Salmo 91: “Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido”. E é disso que vamos falar neste artigo, sobre como manter seu corpo fechado para situações negativas do dia a dia.

Como identificar um corpo fechado?

Se você chegou até aqui, provavelmente está querendo saber como se proteger e blindar de macumba, olho gordo, inveja, trapaça, mandinga ou mau-olhado. Certo?

O que talvez você não saiba é que todas essas situações só ocorrem se você permitir. E é por isso que, antes de querer culpar alguém, você precisa aprender a cuidar de você, se protegendo de si mesmo e mantendo um ponto de atração elevado.

O ponto de atração é onde você está conectado na esfera de energia e é ele que te torna compatível com outras pessoas. Por exemplo: se você é uma pessoa amorosa, alto astral e caridosa, é esse tipo de gente que você vai atrair para a sua vida. O contrário também: se você é mau-humorado e está sempre reclamando da vida, é esse tipo de pessoa que você terá ao seu lado.

Por isso, você precisa realizar uma reforma íntima, exercitando sua autoestima e buscando a felicidade nas pequenas coisas. Esse é o padrão vibratório de pessoas que possuem corpo fechado e que são blindadas. 

Você pode se interessar por: Saiba como lidar com pessoas tóxicas

Como fazer a reforma íntima?

A reforma íntima consiste basicamente em autoconhecimento. É necessário sair da condição de indivíduo conduzido pelo envolvimento do meio e passar a reagir, realizando mudanças com o objetivo de ser dono do próprio destino. Para isso, você precisa identificar seus vícios, defeitos, fraquezas e, além disso, confiar na sua capacidade de transformá-los em virtudes. 

No livro Código da Alma, Patrícia Cândido explica que a prática de ações e sentimentos inferiores (seja para terceiros ou para nós mesmos) leva ao desequilíbrio e à doença, ao passo que a prática do bem traz saúde, paz, jovialidade e engrandecimento espiritual. É nessa obra que a autora ensina várias práticas de progresso espiritual, inclusive a de autodefesa psíquica que vamos te mostrar a seguir.

Leia também: Obsessão espiritual: o vício em emoções negativas

Técnica de autodefesa psíquica

Agora que você tem consciência do que precisa ser feito para blindar seu corpo das energias negativas, vamos te ensinar uma técnica para se conectar com uma sintonia de harmonia e equilíbrio, similar à energia das plantas e dos seres da natureza. 

Com esse método, você ficará calibrado espiritualmente e, quando sair e encontrar qualquer pessoa, ambiente ou situação, estará protegido para lidar com o que vier pela frente. Siga o passo a passo:

1º Passo

Feche os olhos e respire profundamente. Imagine um cilindro de luz violeta, que vem desde o céu e forma um tubo ao seu redor, fechando-se sob seus pés. No topo de sua cabeça e abaixo de seus pés, há um pequeno furinho, permitindo que a energia cósmica interaja com seus chacras.

2º Passo

Sinta-se dentro desse tubo de cor violeta, bem intensa. Feche seus olhos, faça algumas respirações e imagine esse tubo se formando.

Local cilíndrico de cor azul e fundo claro - técnica corpo fechado

3º Passo

Imagine agora uma pirâmide dourada que se sobrepõe a esse tubo violeta. Essa pirâmide começa acima da sua cabeça e vai até os pés. Ela sela e protege a sua energia. Você também pode intuir uma outra cor para a sua pirâmide. Siga sua intuição.

Local cilíndrico de cor azul e fundo claro - técnica corpo fechado

Faça essa técnica todos os dias (pela manhã, ao acordar, e à noite, antes de dormir). Treine até que a sua mente fique bem acostumada. É importante também reforçá-la durante o dia, principalmente antes de um aperto de mão ou cumprimento.

Entretanto, não se esqueça: de nada adianta realizar esse passo a passo se você não buscar o autoconhecimento e procurar evoluir espiritualmente. As duas coisas devem andar juntas, combinado?!

Você pode gostar de: Banho de ervas para limpeza energética e espiritual

Redação Luz da Serra

Redação Luz da Serra

Somos o Grupo Luz da Serra, uma empresa referência em desenvolvimento humano e espiritual. Há mais de 15 anos, transformamos a vida das pessoas com livros, cursos e treinamentos, porque o nosso propósito é fazer um mundo mais feliz, saudável e próspero.

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as nossas novidades!​

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

Informe seus dados e siga para a compra