HomeFitoenergéticaTécnica para atrair um grande amor

Técnica para atrair um grande amor

Algumas pessoas desejam viver um grande amor e querem saber como fazer com que isso aconteça na sua vida. Mas como é possível atrair um grande amor? Nesse artigo nós iremos falar sobre o assunto e nós vamos mostrar um técnica exclusiva para atrair um grande amor!

Mensagem de amor: como atrair um grande amor

Algumas pessoas são mais românticas, algumas nem tanto, mas o que ninguém quer é ficar sozinho. Todo mundo deseja ter alguém ao lado para dividir a sua vida, compartilhar momentos importantes etc.. Há pessoas que encontram o seu grande amor cedo, algumas encontram mais tarde, não há idade e nem tempo correto para encontrar o seu grande amor.

Então, não importa se você é homem ou mulher, se tem 20, 40 ou 80 anos. Muitas vezes, as pessoas, sejam homens ou mulheres, acreditam que possuir um corpo perfeito, ter um cabelo bonito e estar bem maquiado será isso que determinará que a pessoa incrível que você tanto deseja vai se aproximar de você. Não se trata disso. É um estado de espírito, a sua energia e o ponto de atração que se dá por energia.

Não é preciso sair de casa para encontrar a pessoa amada. Uma mulher que está imbuída do seu poder e da sua força e que está centrada na sua energia feminina essencial, ou seja, no sagrado feminino, quando ela tem essa força dentro dela, está empoderada e centrada nessa força, a pessoa amada, a pessoa especial vem até ela. De uma forma ou de outra essa pessoa vai se aproximar dela por um ponto de atração.

Vamos insistir nessa ideia: Muitas vezes existe um esforço muito grande para ficar bonito para a pessoa e nem sempre é isso que determina que a pessoa incrível, aquela pessoa que você
sonhou vá se aproximar de você.


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

amor 1

Então se você é uma pessoa que vibra sempre negativamente, que possui pensamentos negativos ou então possui uma autoestima baixa, se limita, está sempre reclamando da vida, não tem gratidão pela vida, dificilmente você vai atrair alguém legal.

A lei do amor

Você nunca sabe as possibilidades que a vida vai lhe oferecer, nunca sabe o que irá acontecer, o que a vida irá “aprontar” contigo. Você pode encontrar o seu grande amor até mesmo quando você for ao supermercado, independentemente de você estar bem arrumado ou não. Mas, se quiser, vá sempre arrumado, nunca se sabe quando alguém interessante pode
aparecer e puxar conversa contigo, se você não estiver arrumado é capaz de você ficar com raiva de si mesmo dizendo “por que eu não me arrumei?”.

É preciso que você esteja aberto também para um novo relacionamento, que você esteja querendo e que você se cuide muito bem para que quando estiver se sentindo ótimo, com uma energia elevada, a pessoa certa venha até você. Então, é preciso que você cuide desses fatores se deseja tanto assim um novo relacionamento.

Mandala para atrair um grande amor

Existe uma técnica Fitoenergética para atrair um grande amor que tem muita força e traz um foco de luz para dentro da sua casa e muda tanto a sua energia quanto a energia das pessoas que estão a sua volta, trazendo mais segurança, felicidade, alegria, ajudando a eliminar a carência, e traz mais conexão espiritual para que você fique bem para encontrar uma boa pessoa para a sua vida.

Você vai precisar de uma bandeja (recomendada cor prata, porque tem conexão com a Fitoenergética, mas não tem problema em ser de outra cor, porém evite as que tenham desenhos), e cinco plantas para fazer o tratamento: chá de hibisco desidratado ou pétalas da flor ou folhas de hibisco, camomila, cominho, hortelã e morango (a fruta ou folhas de morango).

amor 2

O próximo passo é fazer um bilhete com todas as características que você deseja que a pessoa tenha ou se você já possui uma pessoa em mente pode colocar o nome dela no bilhete. Monte a mandala pensando na pessoa que deseja. É preciso começar a montar a mandala pelo núcleo, coloque o morango ou a folha dele no meio da bandeja – o morango é um eliminador de carência, abandono. Lembrando que o bilhete deve estar embaixo da bandeja.

Você pode montar as plantas na ordem que quiser desde que forme um desenho, não é preciso ser artista, não há um número certo de folhas para usar. Lembre-se ainda de que:

  • A hortelã ajuda a elevar a sua energia;
  • A camomila ajuda a equilibrar as emoções inferiores;
  • O hibisco ajuda a atrair pessoas boas a sua vida e o cominho ajuda você a se socializar.

A dica preciosa para amores possiveis

Para finalizar é preciso fazer uma mentalização positiva para energizar a mandala, imaginar momentos com essa pessoa, assim como passeando juntos de mãos dadas sorrindo e conversando e fazer a ativação do Verde e Prata. Para te ajudar a fazer essa mentalização, nós temos um e-book completo que mostra como você pode fazer essa ativação e outros formatos para potencializar a sua mandala. O e-book “Chaves para Atrair o Poder Oculto das Ervas” está disponível AQUI.

Deixe essa mandala em um local que você tenha a certeza de que ninguém irá mexer porque a partir do momento que a energia foi ativada na mandala, é preciso que fique parada, ok?!

O que achou da mandala e das dicas de como atrair um grande amor? Conte para nós nos comentários. Muita luz!

Patrícia Cândido e Redação Luz da Serra

Técnica para atrair um grande amor
5 (100%) 1 vote

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Uma das responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, com base nos ensinamentos dos Grandes Mestres Espirituais. É filósofa, escritora, palestrante espiritualista, CEO e cofundadora da Instituição Luz da Serra. Escreveu 11 livros, sendo 6 em coautoria, com um título entre os mais vendidos da revista Veja, e 02 programas transformacionais em áudio sobre prosperidade. Patrícia é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra, no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano.

Deixe um comentário

6 COMENTÁRIOS
  • Jaqueline / 30/08/2018

    Por quanto tempo devo deixar a mandala feita?

    • Redação Luz da Serra / 31/08/2018
      Redação Luz da Serra

      Olá Jaqueline!
      Você pode deixar a mandala feita por 7 dias e depois descartar as ervas no lixo orgânico!
      Muita Luz!

  • te / 10/08/2018

    Uma duvida… Se eu coloco o nome da pessoa, como vou saber se será um grande amor??

    • Redação Luz da Serra / 31/08/2018
      Redação Luz da Serra

      Olá!
      Você pode colocar todas as características que você gostaria que a pessoa amada tivesse!
      Muita Luz!

  • Rhayane / 07/03/2018

    O que faço com a mandala depois? pode jogar?

    • Redação Luz da Serra / 02/04/2018
      Redação Luz da Serra

      Olá Rhayane! Você pode descartar as ervas em um lixo orgânico. Muita Luz!