Como usar o Subconsciente para Ganhar Dinheiro

Não importa o que você faça, você não consegue ganhar dinheiro? Já fez cursos, participou de treinamentos, fez exercícios, construiu e criou coisas e simplesmente não consegue alavancar. Parece que ficar rico e prosperar não é para você. Mas hoje eu vou falar de como usar seu subsconsciente para isso.

Como usar o subconsciente para ganhar dinheiro - homem negro rico

Use seu subconsciente

Uma das coisas mais importantes que existem é você construir a sua autoimagem. Esse conceito de autoimagem vem do livro Psycho-Cybernetics do Maxwell Maltz e fala da importância dela na sua vida. Essa é uma das coisas que a gente mais precisa prestar atenção.

Qual é a imagem que você tem de si mesmo? Faça esse exercício: quando você vai dormir e pensa sobre o trabalho de amanhã, que imagem aparece de você fazendo aquilo? Quando pensa sobre você mesmo no passado ou no futuro, que imagem vem sobre você fazendo qualquer tarefa? Quando se fala de autoimagem, tudo o que você precisa criar na sua mente é a ideia de autoimagem perfeita.

Por que você não consegue ganhar dinheiro

Você que diz que não consegue prosperar ou conquistar o que quer é porque, na verdade, dentro da sua mente você idealizou uma autoimagem limitada até certo nível. Portanto, você precisa destruir essa imagem.

Faça esse exercício: escreva uma lista com coisas que seriam ideais para você se imaginar. Comece pegando todas as coisas que estão ruins e escreva o oposto. Se você não está feliz, construa uma autoimagem sua feliz. Se hoje você não tem amigos, construa uma autoimagem cercada de pessoas queridas e de confiança.

Mas, lembre do que eu sempre digo: o que eu vejo, acredito. O que eu acredito, replico. Se você mora em um lugar feio, com energia ruim e pessoas pesadas, que ninguém ganha bem, com todo mundo sofrendo porque não tem emprego, você só vai replicar isso e a sua autoimagem vai ficar pior.

Hoje, nós temos a internet. Então, faça uma brincadeira e pesquise lugares que você gostaria de conhecer e se imagine visitando lá. Coloque isso na sua lista de autoimagem.

Eu tenho uma autoimagem palestrando pelo mundo em inglês, por isso, fui para o Canadá fazer aulas de inglês. No começo, foi difícil. Deu frio na barriga e medo. Mas essa autoimagem é como um sistema de navegação, ele puxa você até ela. Se a sua autoimagem está nivelada por baixo, sempre que você quiser construir algo legal que parece dar certo, em determinado momento algo vai puxar para baixo.

E se a sua autoimagem estiver nivelada para cima, você pode tentar fazer coisas erradas ou sair da vibração da prosperidade, mas a autoimagem puxa de volta para cima. Isso é muito importante, inclusive, para redução de peso, para a sua saúde e para os seus relacionamentos.

Eu lembro muito bem que uma das coisas que eu acertei construindo minha autoimagem era a visão de relacionamento que eu queria ter. Principalmente quando eu era criança, já tinha a visualização de como seria a minha namorada, minha esposa e minha vida. Tudo isso foi construído.

Por isso, tudo o que você precisa fazer é pegar um papel e começar a escrever o que você deseja ser e conquistar. E todas as vezes que você for relaxar ou se deitar na cama, sua autoimagem tem que ser aquela perfeita, como uma pessoa de sucesso.

Nesse exato momento, você que precisa destravar dizendo que riqueza não é para você, imagina a sua autoimagem perfeita e sinta como será no futuro. Não adianta só escrever e pensar! Tem que sentir.

Eu tenho um papelzinho todo dobrado quase rasgando na minha casa que todos os dias antes de dormir ou ao acordar eu abro, leio, imagino e sinto o que eu quero conquistar. Lá tem 13 ou 14 coisas listadas.

No começo, não é fácil. Pode demorar até um mês para que tudo comece a fazer sentido na sua cabeça. E muitas pessoas não têm persistência para continuar, ficam reclamando e não conquistam a prosperidade.

Portanto, crie a sua própria realidade. Comece a fazer esse processo e veja a sua vida mudar. Eu espero que o conteúdo de hoje faça a diferença na sua vida.

Se você gostou desse conteúdo deixe seu comentário com os resultados e a sua maior dificuldade. Adoramos receber esse retorno de vocês. Além disso, você pode acessar muito mais desse assunto no canal Bruno Gimenes, no YouTube. Gratidão e muita luz para você.

Redação Luz da Serra

Redação Luz da Serra

Somos o Grupo Luz da Serra, uma empresa referência em desenvolvimento humano e espiritual. Há mais de 15 anos, transformamos a vida das pessoas com livros, cursos e treinamentos, porque o nosso propósito é fazer um mundo mais feliz, saudável e próspero.

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as nossas novidades!​

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

Informe seus dados e siga para a compra