HomeLuz da SerraSUA ALMA ACORDA QUANDO SEU CORPO DORME!

SUA ALMA ACORDA QUANDO SEU CORPO DORME!

Quando dormimos, nossa alma acorda. Não somos o nosso corpo, em essência, somos a consciência que habita nosso corpo.

Quando adormecemos o corpo, diminuímos o metabolismo físico, relaxamos a mente e com isso permitimos que nossa consciência – que está sediada na alma – se desligue temporariamente e viage pelos mais diferentes locais nas dimensões extrafísicas.

Faça o Dinheiro Correr Atrás de Você

DIFERENTES ASSÉDIOS

Podemos viajar na presença de nossos amigos espirituais e seres de Luz, se estivermos sintonizados em vibrações positivas. Nessa condição, normalmente quando acordamos nos sentimos bem, realizados e felizes com a vida.

Podemos também ser obsediados por espíritos sombrios, por bagunceiros do plano espiritual, por desafetos de outras vidas e até por outros seres encarnados também em projeção astral. Isso tudo depende da condição na qual vamos dormir. E, no caso desses tipos de assédios – infelizmente muito comum – costumamos acordar com diversas sensações ruins, como dores de cabeça, mal estar, desânimo pela vida, entre outros.

Podemos ficar presos aos nossos corpos por conta da aceleração do metabolismo provocada por erros na alimentação  e dessa forma, nem sairmos em projeção. Isso também acontece quando estamos hiperativos mentalmente.

Nestes casos, o que ocorre é que o corpo físico relaxa parcialmente e com isso a nossa consciência não se liberta por completo. Normalmente nessas situações, após o período do sono, a pessoa relata que não conseguiu descansar direito e mesmo depois de ter dormido por várias horas, não encontra uma sensação de plenitude física e mental.

A PROJEÇÃO ASTRAL

É a faculdade que a alma tem de se projetar para fora do físico durante o sono. Mantêm-se ligada ao corpo denso por meio do cordão de prata. Existem dois tipos de projeção basicamente, a consciente, em que o projetor tem discernimento sobre seus atos e pensamentos e a não consciente, em que não há lembrança da saída do corpo. Portanto, todos estamos habilitados a realizar essa prática. Acontece comigo, acontece contigo, acontece com todo mundo, pois essa é uma natureza da alma humana. Todavia, muitas pessoas costumam achar que isso é loucura e que não é possível.

E QUANTO AOS SONHOS?

Quando dormimos, nossa consciência experimenta basicamente três principais padrões. São eles:

 1- Sonhos construídos com base nos elementos vivenciados durante o dia:

Nesse caso, a pessoa costuma sonhar com situações misturadas, que reúnem elementos confusos, como entrar por uma porta, depois se ver em uma cadeira, depois surgir um cachorro, conversar com o chefe, brigar com o visinho, depois entrar num circo em que o palhaço vai embora, e mais tarde tomar um copo de suco, dentro de um elevador, que tem asas e voa até uma a uma cozinha, que tem o Tiririca como cozinheiro, e assim por diante. Resumo, nada se liga a nada.

Esse tipo de sonho manifesta o padrão mental desorganizado, agitado, tenso, cansado. É a reunião de burburinhos mentais que só revelam que a pessoa está precisando desacelerar a mente.

2- Recordações de vidas passadas:

Quando os sonhos tem mensagens sempre muito parecidas e afetam o emocional da pessoa com grande intensidade, ele dá indícios de ter relação com situações de vidas passadas que afloram durante o sono como uma recordação perturbante. Aqueles sonhos que carregam sempre os mesmos elementos, como uma guerra, uma perseguição, um abandono ou uma situação específica, e que a pessoa já sonhou por repetidas vezes, manifestam provavelmente recordações de vidas passadas.

3- Encontros espirituais nas projeções astrais:

Quando estamos libertos do corpo físico, apenas ligados pelo cordão de prata, podemos, como já citado, ter diversos contatos com várias situações e outras consciências extrafísicas de amor ou não, de luz ou não. Também podemos encontrar parentes e amigos desencarnados. Nesses casos, muitas vezes a pessoa ao acordar não se lembra de nada, mas nas situações em que a memória ?funcionar bem?, qualquer um pode perceber a nitidez e a riqueza de detalhes na qual a experiência acontece.

O MAIOR APRENDIZADO

Adquirir o hábito de nos prepararmos consciencialmente para o sono, equalizando nossos pensamentos em elevadas vibrações, purificando nosso espírito, acalmando a nossa mente, procurando manifestar uma intenção positiva, de ter uma projeção astral proveitosa e harmoniosa.

É importante a realização da prece, magnetizada pela vontade de servir os planos de Luz naquilo que os seres de amor entendam que seja a tarefa adequada para nós.

Também podemos e devemos pedir treinamentos e instruções nas escolas do plano espiritual, com o objetivo seguirmos evoluindo na experiência física.

Prepare-se para o sono, cuide da sua energia antes de embarcar na viagem da alma, e jamais, de maneira alguma, adormeça nutrindo sentimentos de raiva, revolta, vingança e mágoa, porque eles podem ser o elo de ligação entre a sua alma e os planos mais densos e os seus representantes.

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

113 COMENTÁRIOS
  • Prata / 08/12/2018
    Avatar

    quando vou para outro lado, encontro muitos, que vom mas depois que volta não lembra o que acontece la, rsrs.. mais eu sei, vou com uma serta frequencia la, eu abri 3 vezes um portal, perigo iminente…., coisas dentro do ambiente vom para outros comodos da casa como teleportação, portal muito escuro em forma de redemoinho boca na vertical, algo dentro pode sair ou vc pode entrar….

    • ronalda / 12/02/2019
      Avatar

      Adoraria ouvir sobre essa experiência. Hoje me aconteceu pela primeira vez esse portal e me senti muito bem.

  • Gave / 06/12/2018
    Avatar

    Hoje eu comecei a orar dormindo inconciente!meu pai falou q ele ouviu eu orar a Deus!

  • Jéssica Almeida / 11/10/2018
    Avatar

    Olá, bom dia. A quase que uns dois meses atrás eu deitei pr dormir, e em pouco tempo levantei e comecei a me sentir mal, e senti até uma ânsia, olhei pra janela do quarto que dava pra varanda do meu irmão e senti que tava fraca e iria desmaiar.. aí me segurei na janela.. e então abri o olho e estava deitada, percebi que aquilo aconteceu enquanto estava dormindo.. mas não tinha olhado pra cama antes de abrir os olhos, e toda vez que eu fechava o olho já acontecia de novo.. na mesma noite.. e em uma dessas vezes eu tentei desistir de acordar e fiquei esperando pra ver oque acontecia.. e relaxar um pouco mais pra tentar descansar.. até que eu fui pra porta que ia pra o quintal me segurando pq me sentia mal ainda.. e quando relaxei mesmo.. fui pra um lugar diferente… Parecia até ter uma neve.. era branco levemente violeta.. bem suave mesmo.. e tinha uma praça com alguns postes de luz e algumas pessoas perto desse poste conversando e um rapaz que já até vi pela vida mesmo.. sentado num banco lendo um livro tranquilamente… E depois eu saí correndo meio que tipo acontecia em camera lenta numa trilha nessa praça.. e depois acordei novamente .. essa noite eu não dormi direito. Foi a noite toda assim.. mas quando relaxei e fui pra essa praça, a sensação foi muito boa. E foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. Aí pesquisei.. até hj fiquei muito curiosa com isso q aconteceu comigo.

  • Give / 08/09/2018
    Avatar

    Boa noite acontece comigo quando durmo mesmo dormindo sinto meu corpo formigar e ficar todo dormente e em quanto meu corpo está adormecido e formigar em grande itensidade sinto meu espirito saindo do meu corpo e em todas as vezes que isso acontece meu espirito voa por muitos lugares estranhos vejo pessoas mas não famo com ela eu consigo controlar para onde ir é como se eu estivesse acordado muito real é uma sensaçao muito boa
    Vcs podem nao acreditar e uma sensação extraordinaria quando vou me deitar tento me concentrar ao maximo paraacontecer de novo e as vezes consigo fazer com que meu corpo entre nesse como posso chamar de transe mas tenho que esta com o corpo muito relaxado e tambem quando acordo lembro sempre de tudo por onde meu espirito passou nunca contei isso pra ninguem pois iam me chamar de louco mas é a mas pura verdade

  • Armenia Junco / 07/09/2018
    Avatar

    Olá bom dia. Muitas vezes estou deitada e adormeço por instantes . Mas quando tento abrir os olhos ou virar me não consigo . Ouço o som da televisão . Quem está em casa a falar mas por muito que tente abrir os olhos ou virar me para levantar me não consigo .

  • Iraciane / 16/07/2018
    Avatar

    Boa noite! Me chamo Iraciane, hoje a tarde quando eu estava dormindo saí do meu corpo e me deparei com um espírito sentado na beira da cama onde eu estava dormindo, tentei empurra-lo com meus pés para que saísse da cama mais não consegui fazer com que ele fosse embora, então levantei e sai do quarto e fui até a cozinha , lá encontrei minha tia fazendo café e quando eu tentei falar com ela p avisar que tinha um espírito no quarto , percebi que ela não me via e nem me escutava, voltei p quarto e lá estava o espírito, continuava sentado na cama e me olhava , comecei a rezar e pedir que fosse embora, depois disso eu acordei e lembrei de tudo que havia acontecido .

  • Priscila / 04/06/2018
    Avatar

    Hoje sai do meu corpo..foi meio confuso..sai e voltei varias vezes..eu procurava alguma coisa..ou alguém..nao fiquei com medo..mais fiquei curiosa..eu vi alguem tentando me cobrir enquanto eu estava deitada

  • Jaqueline / 12/04/2018
    Avatar

    Sonhei que chegava em casa mas, uma força nao deixava eu entrar, enquanto eu via dois de meu filho correndo na casa, depois a luz da sala apagava e acendia a do quarto como se tivesse uma outra de mim dentro de casa, chegava a ver uma outra pessoa parecida comigo , mas nao via nitidamente que seria eu. eu sentia medo , sentia energia negativa, enquanto isso meu filho gritava me chamando pra eu ver alguma coisa dentro de casa, mas eu nao conseguia entrar, acordei toda arrepiada.

  • Tais Rocha / 07/04/2018
    Avatar

    Sonhei que estava no lugar alto
    Rodando, a mão começava a escorregar
    No medo levantei rapido, e sentir o espirito voltar pro corpo.

    Foi uma experiencia e tanta.

  • Luciane / 06/04/2018
    Avatar

    Bom dia! matéria muito esclarecedora, desde de criança, os sonhos são muito intensos para mim, relatam dados, eventos de outras eras e situações que são confirmadas que exitem ou existiram a muito tempo, acordo e como ainda está vivido em minha memória eu anoto cada palavra, porém essa ultima noite durante o sono falei muito em outras línguas em quanto dormia, o que assustou o meu marido que me relatou algumas palavras como Tiamat, que mais tarde fiz amplo estudo,e fiquei curiosa de o que esta acontecendo comigo.

  • Ana Luiza / 02/04/2018
    Avatar

    Desde sempre tenho muitos pesadelos, alguns extremamente perturbadores… Como, por exemplo: eu sentia a presença de um espírito atrás da minha cama (na minha antiga casa) e tentava sair da minha cama porque ele tava me sufocando, consegui ficar sentada nela, então comecei a rezar o salmo 91 (sendo que eu não sei de cabeça, mas no sonho recitei ele inteiro) e o espírito começou a fazer minha boca contorcer completamente, mas eu continuava rezando e pedindo ajuda, foi então que surgiu uma luz muito forte na porta do meu quarto e eu acordei desse sonho.

    Enfim, toda a vez que tenho pesadelos ruins como esse acordo mais cansada do que estava antes de dormir e sem nenhuma animação pra nada. O que pode ser isso?

    • ronalda / 12/02/2019
      Avatar

      Leia sobre paralisia do sono. Você vai se identificar

  • Monica / 02/04/2018
    Avatar

    Boa tarde! Ás vezes durmo e sinto que passo pelo estágio mais profundo, como já explicado no texto, acabo vivenciando vidas passadas. Mas hoje, foi diferente, sonhava que perseguia especie de uma assassino, um sonho doido com mistura de sobrenatural, no sonho eu lutava para rezar e não conseguia terminar a oração, por outra hora, já estava em uma casa completamente desconhecida procurando por pistas e outra caçando alguem..
    … por fim, ao acordar, ao lavar o rosto percebi que o meu pescoço estava sangrando, eu tinha uma pinta… e percebi que ao dormir eu a tentei arrancar com as próprias unhas, minhas unhas estavam sujas de sangue e o mais estranho é que eu não senti absolutamente nada… e gostava da minha pinta no meio do pescoço. Isso nunca me aconteceu… oque pode ser?

  • Maria Clara Madeira / 23/03/2018
    Avatar

    Bom Dia
    Eu tive um sonho que estava em um sala e vendo meu corpo sentado com o olhar estranho, ai quando me dei conta que estava fora do meu corpo eu escutei um grito um som que nunca escutei antes ele era ensurdecedor e fiquei desesperada e demorei para acordar e quando acordei meu coração ficou acelerado.

  • Andressa / 22/03/2018
    Avatar

    Boa tarde, na noite passada não sei o que aconteceu eu estava dormindo e não sei se é sonho ou se é real, acordei com meu marido tremendo coloquei a mão no peito dele e parou, neste momento eu enxergava um pouco embaçado, após isso voltei a dormir.

  • Elaine / 17/03/2018
    Avatar

    Olá me chamo Elaine, conheci um rapaz pela internet, já faz algum tempo, mas nunca nos vimos pessoalmente, mas sinto algo tão forte por ele que parece que consigo sentir sua presença. Ele é espírita, e me disse que freqüentemente, eu vou ao encontro dele enquanto durmo! Isso é possível? Me desculpe, mas e porque não conheço nada sobre o assunto!

  • Ezilene / 16/03/2018
    Avatar

    Olá meu nome é Ezilene, perdi uma pessoa já faz quase oito anos, ela faleceu em um acidente de moto,nós eramos namoradas. Sempre sonhei com ela e sonhos muito reais, mas antes de sonhar eu sinto como meu corpo vibrasse e sinto a presença de alguém sempre tive medo pois é uma sensação ao qual não tenho controle, mas de um tempo para cá já não tenho mais medo. A dois dias eu estava dormindo e senti meu corpo vibrar e em minhas costas eu senti um vento forte de sentir meu cabelo balançar e meu corpo todo se arrepiou frio dos pés a cabeça e alguém me abraçava muito forte e eu perguntei que se fosse ela que ela deixasse eu vela, e então conversamos muitos e ela disse que tinha conseguido permissão para nos vermos com mais frequência. Gostaria de ajuda para saber lidar com isso pois depois destes sonhos eu fico totalmente desgastada mas eu a amo e não quero parar.

  • Hélcia / 12/03/2018
    Avatar

    Olá. Eu sempre tive muita curiosidade sobre o que os meus sonhos queria me dizer, numa dessas como hoje busquei pesquisar enencone en vocês. Eu desde criança tenho sonho com pessoas já falecidas, umas da minha família, outras porém que eu só cheguei a conhecer de vista e elas sempre me dizem alguma coisa pelo olhar é a forma de comunicação e eu consigo compreender o recado… Enfim, várias vezes também dormindo ja senti como se quisesse acordar brigo comigo mesma e quando finalmente acordo eu sinto como se minha alma tivesse entrado de volta pra dentro de mim mesma, é uma sensação forte e nítida, vc fica com aquela sensação. Mas um comentário só nunca descreveria tudo sobre minhas experiências com sonhos e grandes ainda são as minhas curiosidades em relação aos sonhos. Obrigada pela iniciativa.

  • Amanda Alves / 06/03/2018
    Avatar

    Teve um dia que eu acabei dormindo pela tarde , sonhei varias coisinhas antes coisas meio nada ver, so conversas com meus primos quando era mais novinha enfim ai derepente eu estava na casa da minha tia e estavam algumas tias conversando ai do nada todas as pessoas somem da casa e aparece tipo um demônio horrível do nada vindo para cima de mim, eu não tive medo pulei em cima do demônio e agarrei no pescoço dele e do nada ele evaporou sumiu. E logo em seguida vejo Jesus ( ele tinha cabelos compridos barba grande, enfim essa imagem de Jesus q todo mundo tem na mente) sentado na escada e ele me chama eu sento ao na sua frente e ele diz eu te amo para mim e eu correspondo falando ” eu também de amo” ele abre os braços e eu dou um abraço bem grande nele daí ja começo a chorar me emocionar muito ai do nada eu ja to no meio do caminho pra casa e estou tipo flutuando é ja não sinto que sou eu mesmo fisicamente ali sinto que sou realmente uma alma (minha alma) eu entro na minha casa vejo minha Mae chegando do trabalho trazendo uma vadilha com bolos e vejo meu pai e meu irmão andando pela casa e quando vou para o quarto ainda flutuando me vejo ali deitada na cama dormindo ai eu entro em mim e acordo chorando emocionada e sentindo aquela paz enorme sem explicação e ate então eu estava estranhando aquele sonho quando levantei fui a cozinha e la estava minha mae abrindo a vasilha cheia de doces bolos e meu pai e meu irmão la perto igual antes de eu entrar no meu corpo e acordar. Nossa foi muito irado essa experiencia isso foi a uns 5, 6 anos atras lembro como se fosse ontem. O que seria isso vc poderia me dizer? Desde já agradeço.

  • Luan Mayque / 02/02/2018
    Avatar

    Boa noite, me chamo Luan e desde criança eu consigo sair de mim enquanto meu corpo dorme, faço isso com frequência atualmente tenho 26 anos, e desse tempo todo nunca aconteceu o que aconteceu essa noite passada, eu “saí” como de costume e quando voltei parece que já havia alguém em meu corpo e fez com que eu travasse uma luta espiritual muito intensa, quando consegui voltar ao meu corpo, ele tremia e suava frio, passei muito mal o.dia todo, estou com medo dele ainda estar em algum lugar aqui dentro, queria saber o que devo fazer ou se o que estou pensando é bobagem.

  • Kaoana Ferreira / 29/01/2018
    Avatar

    Nossa depois de 5 anos que minha mãe faleceu sonhei com ela na casa que morávamos. O sonho em si não foi bom pois sonhava q estavam roubando o carro ai minha mãe saio correndo e eu segurei ela e disse :mãe o ingo já disse q iam roubar o carro deixa. Ai voltamos para cama e aai
    minha sobrinha veio e ficamos escutando barulho nas janelas . o sonho foi um susto. Mas o fato de eu estar perto de minha mãe isso foi sensacional sabe eu senti ela o calor dela. Nossa será q agente se encontrou?

  • Franciele / 28/01/2018
    Avatar

    Boa tarde meu nome é Franciele.
    quando estou dormindo,meu marido diz que dou risada,mas não me lembro de nada,o que é isso?

  • Rosângela / 27/01/2018
    Avatar

    Boa noite
    Me chamo Rosângela desde meus sete anos consigo ver certas coisas que francamente me apovoram! Mais de uns tempos pra cá passei a ter experiência muito mais estranhas como está dormindo e ver alguém ao pé da minha casa com olhar maldoso e risos medonhos além de está dormindo e me ver deitada na cama e acordar assustada com a sensação de está caindo de um lugar muito alto! O que são essas coisas ? E o que devo fazer pra pelo menos voltar a dormir bem?

  • Keniel Alencar / 14/01/2018
    Avatar

    quando eu era criança, eu dormia mais ao mesmo tempo parece que eu tava acordado. eu já flutuei, eu já vi meu pai e minha mãe dormindo, mais eu também tava dormindo, e eu me via ali, então eu fui pro meu corpo e acordei na hora, quando eu acordei, eu falei, uai???

  • Renata Vicentini / 07/01/2018
    Avatar

    Ola boa noite! meu nome é Renata, eu sempre tenho um sonho que me deixa meio perdida.
    sonho que encontro com alguém que fez parte do meu passado (amor), mas é coisa de 20 anos atras, e nós nos encontramos e nos abraçamos e beijamos… é muito real, e o que me assusta é que no sonho, nós sabemos que estamos nos reencontrando, sabemos que seguimos caminhos diferentes, mas é como se voltassemos no tempo, não sei explicar.
    eu sempre tenho esse sonho… faz anos … pode me ajudar?
    agradeço, um grande abraço.

  • noelma moura / 06/01/2018
    Avatar

    Olá boa noite,me chamo noelma,e há duas semanas seguidas diariamente tenho pesadelos relativamente a mesma história,de brigas,raiva,medo,as pessoas no sonho são as mesmas,apenas muda se o cenário,e ao despertar não tenho força alguma,sinto a alma extremamente exausta,cansada,não o corpo em si,mas a alma,uma exaustão de dentro pra fora que não tenho capacidade nem mesmo de segurar um copo d água,e essa exaustão demora se horas,e horas para passar

  • Fabiane Raquel Pereira / 02/01/2018
    Avatar

    Boa tarde me Chamo Fabiane, a pouco estava dormindo e nunca tinha tido essa sensação de querer acordar e ao mesmo tempo estar enxergando uma luz claríssima ao ponto de não conseguir abrir meus olhos e quando consegui acordar o relógio estava 15:15 da tarde,o q pode ter acontecido?

  • João Ricardo welke / 02/01/2018
    Avatar

    Comigo aconteceu diferente, eu levantei de noite pra ir ao banheiro , a primeira vez desci para o andar inferior e fui em direção a msm porta do meu ao, mas no andar de baixo, e a segunda vez acordei dnv e arredei um guarda roupa por completo e entrei atrás dele aí que vi que tava fazendo loucura aí coloquei no lugar dnv e fui ao banheiro normalmente é voltei a dormir

  • Ariana / 26/12/2017
    Avatar

    Boa tarde ,ontem me acordei umas 7 horas da manhã mexi no celular e voltei a dormi e comecei a sonhar,só lembro de uma parte do sonho quando estava caminhando na calçada ao lado de duas estradas bem grande eu estava de mãos dadas com meu marido, olhei pro céu estava lindo bem azul e tinha um por de sol lindo senti muita paz, comecei a sentir meus pés sair do chão abri os braços e comecei a flutuar,essa hora aconteceu uma coisa que me assustou sentir minha alma sair do corpo cheguei a ver a silhueta do meu rosto uma luz colorida muito forte,na hora me assustei e sentir a alma voltar ,senti como se fosse um choque e um friu na barriga meu coração acelerou na hora tive medo mas ao mesmo tempo uma sensação de paz.

  • franciele / 24/12/2017
    Avatar

    boa tarde esses dias eu estava dormindo e senti como que algo entrou dentro de mim e comecei a rir foi uma sensaçao boa senti tipo uma alma que entro dentro do meu corpo
    poderia me dizer o que eh?

  • Cleonice do Carmo Silva Gualberto / 20/12/2017
    Avatar

    Mim chamo Cleonice,tenho 37 anos.
    Hoje de madrugada acordei com a sensação de estar sendo observada.
    Quando destanpei meu rosto parece que vi algum ser na beirada da minha cama.
    Mim assustei muito e tampei o rosto novamente e quando voltei a olhar não vi mais nada.
    Agora estou na dúvida:
    Será que vi mesmo?
    O que seria?
    E poque?
    O que quer?

  • Gabriel / 08/12/2017
    Avatar

    Me chamo Gabriel e hoje despertei no meio de um sonho, mas é como se meu corpo estivesse despertado mas a alma ainda não estivesse retornado, tive uma sensação nunca vista antes, parece que meu corpo congelou por completo, me sentia ainda dentro do sonho (outro local) e dentro do meu quarto, demorou alguns segundos para meu corpo voltar a se mexer, mas a dúvida do local exato onde eu realmente estava ainda continuava. Tem alguma explicação para isso, é realmente possível acordar antes que a alma tenha voltado ao corpo?

  • Walter Luiz Teodoro / 18/11/2017
    Avatar

    Boa noite, estava dormindo e derrepente senti que minha alma tinha saído do meu corpo (sei lá), comecei a mexer com as pernas chamando atenção da pessoa que estava ao meu lado para mexer comigo, até que derrepente volto a si. O que é isso?

  • Christiane Thiersch / 12/11/2017
    Avatar

    Oi, meu nome é Christiane Thiersch e tenho 14 anos.
    Eu queria saber tipo se eu tiver sonhado que fui assassinada em dois sonhos que tive um em cada dia diferente, significa que nessas duas vidas que tive alguem me mato?

  • Letícia / 30/10/2017
    Avatar

    Boa tarde.
    Faço faculdade em uma cidade vizinha e viajo de van para lá, como o percurso é longe eu volto dormindo diariamente, porém de umas semanas pra cá, TODOS OS DIAS acordo exatamente no mesmo trecho da rodovia (uma rotatória que passa por baixo de um viaduto) e logo em seguida volto a dormir novamente. Gostaria de saber se há alguma explicação pra isso, obrigada.

  • Layany / 30/10/2017
    Avatar

    Ola essa noite eu sonhei, que estava numa clinica/hospital, sonhei que era enfermeira e é a profissão que eu escolhi pra seguir. Eu estava cuidando de uma mulher adulta só que ao mesmo tempo ela parecia ser uma criança, eu gostei dela a gente conversava, porém chegou outro enfermeira que queria fazer uns exames nela pra ver se tava tudo correto, ela não queria soltar da minha mão porque se não ela morreria, algo assim. A enfermeira pediu pra mim pegar tipo uma bolsa que lá estava a alma dela, como se fosse todos os dias ela teria que tomar aquilo pra não morrer, então eu fui lá fora com ela agachei com a bolsa nas mãos e ela sugou a alma com a boca, depois disso fui embora e tive notícias que ele tinha falecido. O que pode ser?

  • Bia Bolzani / 22/10/2017
    Avatar

    Olá quando entrei pela primeira vez dentro da casa do hoje meu marido tive a sensação de já ter estado lá sabia onde as coisas estavam e oque havia dentro da casa como se várias vezes estivesse ali. Nosso filho tem 3 anos mas meu marido não é o pai biológico dele mas são muito parecidos são muitos detalhes que fazem parte da genética da família do meu marido que meu filho também tem como se fosse filho biológico. Seria possível meu espírito ter conhecido meu marido enquanto eu dormia. Como se explicaria o fatos de parecer que agente se conhecia a tanto tempo nos conhecemos e nos casamos em duas semanas não conseguíamos nos separar por medo de não nos encontrar novamente. Mas era como se já nos conhecemos a tanto tempo. Como se explicaria essa semelhança do meu marido é meu filho ?

  • Mauro / 18/10/2017
    Avatar

    Olá
    Me chamo Mauro.
    Há vários anos tenho a sensação de receber algum sinal da espiritualidade com base na aparição do número 23.
    Me aparece várias vezes ao dia e de várias formas a ponto de eu achar que isso quer me chamar a atenção para algo.
    Na verdade eu não o procuro, simplesmente quando olho para algo lá está ele.
    Diversas coisas aconteceram comigo em datas desse dia, a maioria normais e algumas boas, como por exemplo o dia em que conheci minha esposa e o dia do aniversário dela que é num dia 23.
    Já morei em apartamento desse número, mudei de endereço nesse dia, quando olho no relógio por várias vezes é 23:23, enfim, situações inusitadas nas quais lá está ele.
    Teriam alguma explicação sensata para tal, no caso da espiritualidade estar querendo me passar algum recado ou pode ser simplesmente um caso de pura coincidência ?

  • Yago da Silveira santos / 16/10/2017
    Avatar

    Olá serra ,de vez enquanto eu tenho sonhos estranhos em lugares estranhos mas sempre a noite e com uma fraca neblina,onde eu acredito q o plano espiritual,já tive diversos sonhos em situação perigosas,onde até msm tive ajuda pra fugir de coisas ruins,e exatamente 2 desses ” sonhos” quando acordei tive a notícia q aconteceu alguma “tragédia” no meu bairro q tinha a vê com oq teve acontecido no meu sonho, então isso me assusta,como n tenho uma religião gostaria de saber oq é isso.o problema é de q a mais ou menos 1 mês a trás eu estava sonhando em um lugar perto da minha casa,e uma estação antiga de trem fugindo de lobos ou algo do tipo,e vi uma pessoa de braco com aparência demoníaca,eu n consegui fugir e fui pego como se tivesse sido puxado e eu vi ele batendo com uma espada em um espelho,e quando acordei tive a notícia q uma pessoa do meu bairro morreu a pauladas,e depois desse “sonho” eu nunca mais voltei a sonhar de novo no lugar onde chamo de “plano espiritual” já q n sei o certo oq é.
    Eu tenho medo de algo tenha acontecido com minha alma pois nunca mais voltei a sonhar.

  • Pollyana Goltara / 03/10/2017
    Avatar

    Olá,boa tarde, meu nome é Pollyana,e tenho 17 anos, minha família é espirita, mas já faz um certo tempo que não vamos mais,a um certo tempo comecei a ter essas projeções, no inicio eu apenas ficava presa e me via no meu quarto,tentando me mexer e etc.
    Depois, conversei com alguém mas não sei quem, eu estava de de lado na cama, mas pela voz era uma criança me pedindo para ensina-la a jogar um jogo de pino, e isso está ficado cada vez mais decorrente, mas hoje foi defere, pois achei ter visto um pessoa da minha família rindo de mim perto da porta e eu tanando pedir ajuda e não conseguia, e no fundo eu sabia que não era pessoa que eu achava, e isso só acontece na parte da manhã nunca de noite, sempre de manhã e raramente a tarde.
    Queria pedir ajuda para saber lidar com isso.
    Agradeço,
    Pollyana

      • ANDREZA Salles / 10/02/2018
        Avatar

        Eu também sinto essas sensações, de ouvir voz, musicas, hoje mesmo estava com dores de cabeça e fui deitar depois do almoço eu ñ acostumo dormi de tarde por isso esta frequente hoje vi que ñ estava legal uma ssensação horrível que chamei por Deus e ai passou, estive em um lugar lindo mais tudo isso parecia q estává acordada e meu coração acelera e demoro voltar meu corpo paralisa..

  • Fabiana Pereira Cardoso dos santos / 19/09/2017
    Avatar

    Bom dia, a uns tempos assim que começava a dormi sentia como se minha alma saísse do meu corpo, é nisso ficava vendo meu corpo ali adormecido, dei uma pesquisada e li que pode ser minha projeção astral. Mas de uns dias para cá vem ocorrendo com frequência de ver meu corpo é o que está em volta dentro do meu quarto, porém sempre aparece alguma coisa que parece tentar puxar minha alma para fora é uma sensação ruim, é quando está acontecendo rezo muito e peço para que a morte não me leve e assim que faço isso acordo com muito medo. Pesquise sobre isso e não encontrei nada, seria mesmo a morte tentando me levar enquanto durmo?

  • Deca / 08/09/2017
    Avatar

    Acordei de um sonho, onde minha alma retornava em desespero para o meu corpo. Acontece que não foi um sonho. Acordei como se tivesse sido obrigada, e vi a minha alma desesperada, chorando, em prantos, querendo entrar no meu corpo. O que isso pode significar? Nunca passei por uma situação dessa. Nada de ilusão, sensação ou imaginação. Pura realidade.

  • Fernanda / 25/08/2017
    Avatar

    Olá bom hj eu sonhei que minha alma saia do meu corpo não foi bem um ” Sonho ” foi a vida real eu caia no chão e eu n acordava vi um homem de barba bem assustador eu n conseguia falar nem ouvi oque as pessoas da minha família falavam mais eu escutava vozes sombrias e eu via minha alma sair do meu corpo e ela vagava sem destino algum eu ficava aterrorizada e tentava puxa-lá mais n consegui minha alma n voltava de jeito algum estou muito assustada pois era como se eu tivesse em coma se eu tivesse morrido e ver seres desconhecidos dos quais n convivi em nenhum momento da minha vida

  • Vanessa Ferreira Benites / 13/08/2017
    Avatar

    Oi o ano passado na praia sai do meu corpo logo q adormeci um casal m buscou roupas brancas e fomos d ao encontro d um grupo d pessoas com mesma vestimenta, então passamos escolas e creches fazendo e auxilindo pessoas q estavao ali, quando chegou numa determinada escola eu já estava com muita dor no corpo e falei pro casal nao lembro até hj o q m falaram mas ao retornar pró meu corpo e acordar fiquei três dias domando remédio então fui no mar e tomei banho e passou às dores ,
    Tem alguma explicação

  • GEOVANNA SANTOS SILVA / 31/07/2017
    Avatar

    POR FAVOR ME RESPONDA!!!
    eu tenho com frequencia paralisia do sono porem nao é comum nem sei se qualifica como paralisia do sono, eu acordo na minha vida, no meu corpo na minha casa porem eu sei que nao é minha vida ainda que nao acordei ainda, entao fico tentando dormir, pra acordar novamente em minha vida real e nisso eu choro conto pra familiares nesse tal “sonho”mesmo, e eu sei que nao acordei definifivamente ainda, é horrivel.

  • Vângela / 14/07/2017
    Avatar

    Olá, há um ano sonhei, dias depois da morte de meu pai, que eu estava num lugar de muitas entradas e que chegavam pessoas amparadas por outras. Antes uma senhoria me aparecia e desaparecia, como a me dizer da sua condição diferente da minha, e me contava sobre a verdadeira causa da morte de meu pai. Um dessas pessoas amparadas era ele, mas não o via, apenas o ouvia, parecia aflito e eu lhe ensinava uma palavra que ele tinha se referido numa conversa comigo um mês antes de falecer: Eu o dizia: Chame pelo Con-so-la-dor (soletrei e pedi para ele repetir). Acordei e lembrei de tudo. Um dia depois fiquei com marcas de queimadura em dois dedos da mão esquerda. Pensei que fosse problema de circulação, fui ao médico, ele descartou pq não havia dormência. Fiz fotos e depois de uma semana, as marcas sumiram. Permaneço pensativa sobre isso e tenho profundo respeito por este sonho.

  • Fernanda / 06/07/2017
    Avatar

    Eu sonhei que estava na casa de um amigo, escutei a voz da mãe dele é alguém entrou no carro dele mas não sei identificar quem, logo após escutar a voz eu senti uma respiração cada vez mais perto e como se alguém tivesse deitado do meu lado em seguida senti como se minha alma tivesse voltando p meu corpo isso é normal? Acordei com sensação de medo nunca tinha acontecido antes

  • Elizabete Ellen / 28/06/2017
    Avatar

    Tive um sonho bastante confuso. Entrava em uma casa de um conhecido, Sr Antônio, quando cheguei até ela tive uma sensação muito ruim, pareciam ter apenas mortos, inclusive vi uma tia que faleceu a alguns anos. Sai da casa com minha mãe, depois eu avistei corpos e andei por eles, até encontrar uma mão que não consegui ver o corpo, essa mão me puxou e eu consegui vizualizar o meu quarto, me puxando até a porta, até que eu voltei ao meu corpo e acordei.

  • Lívia / 05/06/2017
    Avatar

    Olá, eu tinha um namorado que morreu em decorrencia de complicações na saúde devido a muito tempo no hospitada. Ele tinha operado o cérebro no lado esquerdo, um pouco abaixo do ouvido. Fazem 4 meses que ele morreu e as vezes eu sinto dores exatamente no local da cirurgia, é como se eu sentisse a cicatriz doer. Também sentia isso quando ele estava mal no hospital. Há alguma explicação para isso?

  • Pamela / 30/05/2017
    Avatar

    Olá bom dia. Sou Aline, já vi vários vídeos pois sou inscrita no canal. Adoráveis Bruno e Patricia. Então, a questão é que eu sempre sonho com um ex namorado,
    Sempre converso com ele em sonhos, sonho com ele com muita frequência a maioria das vezes q ele está me deixando, mas eu sonho isso há anos, até quando eu estava namorando ele, só q namoramos 3
    Anos e já estamos terminados há 4 anos
    E eu não tenho sentimento nenhum por ele
    Tenho namorado, sou muuuito feliz com ele
    Mas sonhar com o meu ex me incomoda
    Muito… Será q temos ligação com vidas passadas ?

  • ser humano / 17/05/2017
    Avatar

    oi, eu por diversas noites tenho sonhado q por algum motivo vou pra um corpo e n posso sair ate fazer algo e o dono do cormo tem parcialmente consciência q estou la, quando isso n ocorre eu vou pra outros lugares q nunca fui, mas conheço, faz ideia do q e isso ?

    • Rochelle / 18/08/2017
      Avatar

      Olá meu nome eh Rochelle tenho 32 anos e paralisia do sono desde dos 14anos…E minha filha tbm tem desde dos 5anos. As vezes consigo ir em outro plano ,conversar com algumas pessoas no plano espiritual principalmente com crianças.já vinha minha alma saindo do meu corpo enquanto dormia.apenas fleches de luz azul Clara brilhante.as vezes só escuto vozes em outras línguas tanto de s quando de crianças e vozes de es tbm …ainda tenho medo e receio disso.mas sei q não podem me fazer mal…mas o mais curiosa q e CE.E q logo quando consigo acordar dessa paralisia me sinto fraca e esgotada mal consigo me e mover..mas depois de um tempo me sinto muito bem durante o dia.como se todas as minhas ias e e pensamentos negativos fossem tirados d mim…queria se possível uma ajuda d oq fazer e se isso tem algum tratamento espiritual para evoluir.desde já obrigado.

  • Valéria / 14/05/2017
    Avatar

    Vim pesquisar sobre isso porque me aconteceu 2 vezes essa semana e eu fiquei espantada, sonhei que estava deletando contatos do meu celular e quando acordei percebi que realmente excluí os contatos do celular, uns 3 dias depois, meu filho ouvia músicas enquanto eu dormia, eu sonhava que ouvia as músicas e troquei as músicas no eletrônicas pra umas mais calma ja que eu queria dormir, nisso vi meu corpo na cama dormindo e estava em pé no quarto mudando de música, meu filho que estava sentado na Ponta da cama, olhou pro som e disse: eu não troquei de música, esse som da louco e nisso eu comecei a rir e meu corpo também ria, meu filho de 10 anos achou estranho que eu estivese rindo enquanto dormia e me sacudiu pra eu acordasse, senti dificuldade em acordar, meu corpo tava pesado como se estivesse num soni profundo, quando eu voltei, meu filho disse, mãe, vc é doida? Vc ri dormindo, então eu disse: tava rindo por que eu troquei de música, meu espírito trocou e vc disse que o som tava doido, por isso eu comecei a rir.
    Eu pensei que estava ficando doida, agora vi que acontece mesmo, vi diversas matérias falando sobre isso é pra mim é novidade ????????

  • José Carlos / 13/05/2017
    Avatar

    Olá bom!! O meu não é um sonho por três ou quatro vezes sai do meu corpo e sempre vou ao mesmo lugar saio do meu corpo olho para ele vejo ele deitado no mesmo lugar mas estou ligado por um cordão de luz muito intenso e brilhante e toda vez que acontece isso vejo um lugar lindo uma plantação de laranja que não tem fim eu fico distante dessa plantação mas na parte de cima a onde está essa plantação imensa vejo sempre a mesma menina sorrindo e olhando para mim ao redor dela existe uma luz radiante e muito forte e ela fica olhando para mim mas não consegui ir ao encontro dela e a minha direito também a uns 500 metros passa numa estrada de chão um caminhão com muita gente em Simão falando e esse caminhão está cheio de latões de leite e logo em seguida ele desaparece não consigo saber o que significa aquele lugar e porque estou sempre ali poderia me ajudar em algo meu nome é juninho obrigado fico no aguardo de uma resposta.

  • Denise / 10/05/2017
    Avatar

    Como saber se o que aconteceu em sonho foi uma experiência espiritual ou apenas criação da mente, veja, estava eu dormindo quando sonhei com meu avô desencarnado, no sonho estava exatamente na minha cama, e meu avô ao lado, ele falou apenas algumas coisas e se foi, (foi tão real, como se eu estivesse acordada). Mas logo depois sonhei com coisas sem sentido. Isso seria apenas minha mente agitada ou um encontro espiritual?

  • Luana / 01/05/2017
    Avatar

    Tenho tido sonhos estranhos recentemente. Há quinze dias sonhei que entrava em um salão, e tinham pessoas sentadas em roda. Nenhum dos rostos era conhecido. Uma mulher sorridente me acompanha e diz: você não está só, e eu respondo eu sei. Tenho a nítida sensação de ter alguém próxima a meu ombro esquerdo, mas não consigo ver o rosto. Chego a concluir que é minha mãe, que desencarnou há 3 anos. Mas não tenho confirmação. Acordo com muita dor no ombro e nas costas, que ainda não melhorou totalmente. Agora acabo de sonhar que estou em minha casa tomando banho, e sinto que estou sendo observada. Fico muito assustada, angustiada e grito meu marido no sonho. É uma voz de mulher responde por trás de uma janela pequena. Sou eu! Fico desesperada e corro para o quarto, então percebo essa mulher no canto do quarto. Ela da um passo em minha direção. Mas não consego ver seu rosto. A imagem é borrada. Minha avó materna entra no quarto e fica entre eu e a mulher. Então consigo sair do quarto. E acordo com uma forte sensação de presença de alguém. Dores no corpo, angústia.sinto q isso está me esgotando. Não entendo. O que fazer? Será que tem algum significado?
    Abraços

  • Julia / 27/03/2017
    Avatar

    Olá! Uma noite sonhei com uma pessoa que fez parte do meu passado. O sonho parecia muito real, muito mesmo, e quando acordei tive a sensação de que estivemos juntos, que não foi só um ‘sonho’. Isso pode de fato ter acontecido? Duas almas encarnadas se encontrarem durante o sono?

  • Tamires / 24/03/2017
    Avatar

    Hoje dorme vi meu corpo na cama ouve o vizinho carpido a grana, mas eu tentava me avisar q era um sonho pois via TV desligada e no momento q dorme estava ligada enfim era muito real sai do meu corpo e fui abrir a porta uma força me puxou nao parede,nesse momento pede p nao morrer por tinha q cuidar dos meus filhos ,voltei pro meu corpo e pede p acordar .Acordei e revolver pequisar na google agora me encontro querendo achar uma resposta .

  • Estela / 23/03/2017
    Avatar

    Sabe aquela sensação de retorno ao corpo, quando sentimos um calafrio no peito que vai sumindo aos poucos? Pois bem, tenho acordado várias vezes nos últimos dias com essa sensação. E em algumas delas, nem parece que estou num sono profundo, ou estou… não sei bem… só sei que a sensação é forte, acordo com ela, sinto fisicamente essa sensação, como se estivesse sendo preenchida, entende? Como lidar com isso? Será ansiedade, alguma doença física? Indique, por favor, uma leitura. Grata.

  • CLEIDE DE QUEIROZ FARIAS / 19/03/2017
    Avatar

    Olá tenho uma grande dúvida​. Algumas vezes, me deito e quando estou pegando no sono, me assusto com a sensação de que minha alma tá indo embora. Saindo do corpo, porém percebo é me levanto com medo. Oque seria ou poderia ser isso? Precisa ser tratado? Tem algo a ver mediunidade? Obg

  • jussilene / 18/03/2017
    Avatar

    Estou dormindo ultimamente,e acordo mais cansada ainda, um mal estar fico o dia todo com esse peso no corpo

  • Nathalia F Born / 15/03/2017
    Avatar

    Boa tarde. Eu acordei hoje com a sensação de ter acabado de chegar de algum lugar. Passeio o dia inteiro morrendo de sono, embora, eu tenha a sensação de que estava em um lugar e com alguém que quisesse estar. Foi um sonho bom, porém, não lembre dele.

  • Francielly / 15/03/2017
    Avatar

    Olá bom dia ,todos os sonhos que tenho eu acordo ou cansada ou dolorida a parte que me machuquei no sonho é sempre morro pq ?

  • André / 05/03/2017
    Avatar

    Olá, acordei hoje com a sensação de estar em dois lugares sem dizer que mesmo vendo meu corpo em uma posição sentia como se estivesse em outra. O que pode ser?

  • Michelen / 28/02/2017
    Avatar

    E muito legal, mais gostaria de saber o que é cordão de prata?

      • Gisele / 30/11/2017
        Avatar

        Ola sou Gisele desde de crianca tenho essas sonhos…Só q agora estou achando q estou diferente quando criança acostumava ver pessoas de tds os tipos andando pelas ruas em vários lugares ainda vejo mas não quão tanta frequência, mas os sonhos agora estao mas reais ja até participei de uma batalha contra o mal ajudando anjos. ..nossa quanto voltei a consciência eu estava muito cansada e sempre volto no local no pensamento mas não tem mas nada.Depois uma outra batalha com os mesmos anjos e uma mulher chamada Maria q me protegeu na hora de uma lança. Nesse dia durante o dia mesmo ouvi pessoas me chamando e não sei oq fazer ja conversei com um espiritual e ele me disse que eu tinha q evoluir esse dom.Mas eu não tenho coragem e sei q isso so vai piorar e ja tive a presença de um anjo em sonho várias vezes me dizendo q sou a reencarnação do anjo Gabriel. Será q estou maluca e os lugares será que realmente existe. Me ajudem a entender.

      • Solange Pereira da Silva / 21/03/2018
        Avatar

        Boa noite me chamo Solange faz 2meses que me separei de meu namorado mas sou apaixonada por ele ainda ao me deitar todas as noite deixo uma foto dele na mesinha do computador perto da minha cama e a outra que estamos nos dois juntos coloco em cima do travesseiro do meu lado comecei a perceber ao acordar que a foto que fica em cima do travesseiro está em outro lugar as vezes aparecia em cima da mesa do computador virada com a foto pra baixo ou em cima da cadeira nunca entendi pq a noite passada me deixou assustada pq a foto s estavam uma no travesseiro e a outra na mesa do computador acordei e não achei as fotos
        Procurei elas dão achei as duas fotos juntas na prateleira debaixo da mesa do computador virada de cabeça pra baixo e com o controle em cima não entendi como aconteceu isso fiquei muito assustada com tudo que aconteceu me ajude por favor …..