HomeLuz da SerraO que significa sonhar com piolho

O que significa sonhar com piolho

O que significa sonhar com piolho

o que significa sonhar com piolho1

Significado dos Sonhos – o que significa sonhar com piolho – visão clássica

Basicamente o significado de sonhar com piolho fala de proliferação, crescimento ou infestação. Embora o piolho seja algo asqueroso e inoportuno, em uma interpretação mais direta pode até significar prosperidade ou abundância.

Sonhar com piolhos – o que significa sonhar com piolho vivo

Se você olhar pela visão mais mística, portanto relacionada a uma sabedoria mais mística, o piolho representa um parasitismo que particularmente age na região da cabeça, infestando o pensamento e causando incômodo, e no sentido mais amplo, esse tipo de sonho refere-se ao fato de que a pessoa pode estar sendo afetada por influências negativas das mais diversas que podem afetar sua lucidez e visão clara da realidade.

Sonhar com piolho na cabeça – outra visão

O piolho branco ou preto é um incômodo que se você não cuidar pode se proliferar como uma praga, com uma velocidade incrível. Em outras palavras, pode indicar problemas pequenos em sua vida que não podem ser negligenciados, pois podem se alastrar e tomar conta da sua vida de uma forma negativa que torne as coisas insustentáveis.

O significado dos sonhos – saiba mais e entenda o que realmente importa

Se você ir mais além e entender realmente os mistérios dos sonhos, me acompanha nesse conteúdo especial que eu preparei para você definitivamente entender os 3 tipos de sonhos e como cada um deles está ligado ao seu mundo invisível. Conheça aqui o significado dos sonhos: CLIQUE AQUI

Um grande abraço, bom curso e muita luz!

Bruno J. Gimenes


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

O que significa sonhar com piolho
1 (20%) 1 vote

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO