HomeLuz da SerraSonhar com Espíritos – O que significa?

Sonhar com Espíritos – O que significa?

Na infância, eu sonhava com espíritos seguidas vezes e sentia muito medo daquilo. Para mim, também era frequente sonhar que estava voando ou flutuando e mais tarde fui entender que esse era outro padrão de sonho.

Embora minha mãe e meu pai fossem bastante esclarecidos espiritualmente, eu sofria muito com aqueles sonhos, porque eu tinha medo. Vivíamos numa comunidade em que quando alguém falava a palavra ?espírito?, as pessoas ficavam com medo.

Somos educados pela sociedade a ter medo de espírito, enquanto isso eles estão entre nós, naturalmente.

Será que você já sonhou com espíritos? Ou conhece quem sonha com espíritos? É sobre isso que vamos falar.

Sonhos

1. Burburinho psíquico: é o tipo de sonho que você tem quando dorme sem fazer uma higiene mental. Então, ele condensa desordenadamente resquícios acumulados de todas as informações que você teve durante o dia.


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

Por isso é muito importante aprender a se limpar psiquicamente, porque se você não se preparar para dormir, você entra nesse padrão de sonhos que, sinceramente, eu sou muito radical com relação ao significado deles, pois não dá para aproveitar nada.

2. Recordações de vidas passadas: são sonhos repetitivos, onde a história é sempre a mesma. Geralmente, você está fugindo de alguém ou alguém está morrendo, estão matando você ou estão lhe abandonando, podem mudar os cenários, mas a sensação e o sofrimento são iguais.

Ao adormecer, o seu corpo dorme, mas a sua alma acorda, com isso o seu inconsciente libera fragmentos de informações de vidas passadas. E é muito comum eclodirem de você coisas ruins, pois é o seu inconsciente gritando o que está em desequilíbrio, trazendo à tona as questões para que possam ser ajustadas.

sonhar_com_espiritos_1

As coisas boas que você viveu em vidas anteriores raramente aparecem, porque elas não precisam de ajuste, estão em equilíbrio.

Nos próximos vídeos vou disponibilizar técnicas para você limpar traumas de vidas passadas durante o sono.

Esta prática exige certo aprofundamento, mas eu vou ensinar para você algumas práticas que ministro no curso avançado e que fazem a diferença.

Recomendo que você faça uma higiene psíquica todos os dias antes de dormir com ancoragens e afirmações, assim você já vai começando a tratar destas questões para este tipo de sonho ir desaparecendo.

3. Projeção Astral: De acordo com as mais diversas civilizações e costumes, a projeção astral pode ainda assumir nomes como: emancipação da consciência, sonho lúcido ou saída do corpo.

A projeção astral

Enquanto o seu corpo dorme, a sua alma acorda e se projeta para fora do corpo físico.  A projeção astral é a saída do corpo para a dimensão espiritual, pois sua alma é um espírito.

À medida que a capacidade moral, extrafísica, psíquica e a capacidade bioenergética da pessoa vai se tornando melhor qualificada, mais aumenta sua capacidade de realizar a viagem astral, exatamente como ao praticar exercícios físicos melhoramos o desempenho e a disponibilidade da musculatura corporal.

Você não é o seu corpo, você está no seu corpo. Cada um de nós é sua própria alma ou seu corpo de luz, como dizia Paulo de Tarso.

Deste modo, quando o corpo morrer, a essência vai continuar. Entretanto, essas mini mortes acontecem todas as noites, a única diferença é que a gente sai do corpo e volta, porque nós estamos magneticamente presos a ele.

Mas em algum instante a gente vai sair do corpo e não vai voltar mais, a isso damos o nome de morte. Só que a morte não é o fim. A morte, na verdade, é apenas um estágio.

A experiência da projeção astral durante o sono do seu corpo físico, permite que você tenha consciência da entrada do seu corpo de luz na dimensão espiritual, e assim afinizado sob a mesma forma corpórea que os espíritos, entre em contato com eles. É por isso que muita gente sonha com espíritos.

O que significa sonhar com espíritos?

É importante que fique claro que, como vimos anteriormente, quando você sonha com espíritos, significa que durante o sono sua alma saiu do corpo físico e adentrou a atmosfera espiritual.

Se os espíritos visualizados em sonho forem de luz, significa que você está vibrando numa frequência de luz.

Caso os espíritos não estejam na luz e apresentem sofrimento, maledicência ou malvadeza, entretanto você se vê no sonho acompanhado de seres de luz, significa que você juntamente com os amparadores espirituais que te protegem estão prestando ajuda a essas almas.

Se forem espíritos malignos querendo lhe atacar e você se vê sem o auxílio dos seres de luz protetores, pode significar que você não está se preparando bem para dormir.

sonhar_com_espiritos_2

E isso acontece com todo mundo, só que alguns lembram e outros não.

Por este motivo é tão valiosa a higiene psíquica na preparação para o sono e ter hábitos mais sadios, por exemplo, evitando de ir dormir intoxicado por bebida alcoólica.

Nos sonhos com espíritos de luz ou com parentes desencarnados há uma mensagem.

Se esses parentes estiverem com boa aparência e felizes, significa que eles estão bem.

Se estiverem tristes, significa que estão inspirando cuidados. Então, envie emanações de luz, de amor e de fraternidade para a alma destes parentes falecidos.

Importante

A projeção astral é uma capacidade do ser humano, tal como aprender a falar, aprender a andar ou aprender outro idioma, é um desenvolvimento parapsíquico inerente à consciência que todos temos em maior ou menor grau.

Alguns já nascem com isso pronto e outros vão se desenvolvendo, independentemente da sua religião, crença ou de qualquer outro fator.

Este assunto é profundo e vasto, por isso vamos seguir conversando sobre este tema. Estou elaborando os próximos vídeos com muito mais informações e dicas num mini treinamento com técnicas inovadoras, para que você também possa otimizar as faculdades do seu espírito durante o sono criando dias melhores e ainda mais felizes em sua vida.

Um grande abraço, bom curso e muita luz!

Bruno J. Gimenes

Sonhar com Espíritos – O que significa?
4.4 (87.5%) 8 votes

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

120 COMENTÁRIOS
  • Thays / 07/09/2018

    Sonho com espíritos ruins tentando me atacar e acordo toda arrepiada, e fico muito perturbada, já sonhei até com o espírito da morte e sempre tento gritar e pedir ajuda mas no sonho minha voz não sai.

  • Selma / 04/09/2018

    Tive um pesadelo muito intenso pra não dizer realista. Nesse”sonho” eu ia entrar numa sala de reuniões que no sonho eu já a conhecia muito. E quando eu comecei seguir pra mesmo senti uma mão feminina tentar segurar meu braço olhei não vi nada. Segui e foi aí que ela me agarrou com ódio e me puxou pra um quarto com muita força e lutava pra me soltar e nada quando olhei a mão que me agarrava com mais força era uma mão masculina os polegares estavam perfeito mas os braços eram esqueléticos (só osso) eu pedia socorro mas a minha voz era enrrola não conseguia. Foi tão forte minha luta que meu esposo teve que me acordar. E eu acordei com sensação de dor nos pulsos.

  • Maria Do Socorro DIAS Teixeira / 11/08/2018

    Muito elucidador esse texto. ???

  • Maria Cláudia / 10/07/2018

    Eu sempre tive muitos sonhos ruins, inclusive morrendo de varias maneiras . Mas, ultimamente Eu venho tendo sonhos repetidos. Sempre sonho que moro num casebre no meio de uma ladeira,com minha família, e eu tenho que sair de la, no escuro, e ir para outro casebre que fica no topo da ladeira. Porém, sempre vou com um homem me ajudando. Antes eu tinha medo dele , mas ele sempre me ajudava, pegava na minha mão e subia a ladeira comigo.
    Hoje, eu tive o mesmo sonho, porém , dessa vez, o homem q me ajudava morreu ao chegar no topo da ladeira e quando eu pedia ajuda, a minha mãe e sobrinha saiam do casebre e começavam a rir de mim. Eu ficava no chão, chorando, com aquele homem morto perto de mim e elas rindo muito, de um jeito esquisito, com bocas grandes. E eu começava a chorar e gritar… Até que acordei gritando a palavra grau. Me senti muito angustiada e queria chorar , mas me contive .

  • Vania / 09/05/2018

    Sonhei que estava lutando com um espirito sem rosto ,mas eu venci a luta .Só que até agora ainda to meia fora do mundo ..desligada !!

  • Rafael / 20/04/2018

    Sonhei com algo que me assusto muito dificilmente eu tenho sonhos que eu acorde assustado, e eu tive um esses dia eu tava no bar da rua de tras tomei uma dose e fui pra casa e quando abri o portão algo me seguro pelo pescoço e subiu rapido as escadas comigo, eu não sei bem oque foi mais era isso era como se alguen que eu não visse me levantasse e subisse rapidamente para o ultimo desgrau foi questão de 1 seg para eu ir par ao ultimo degrau OBS:minha escada tem 14 degraus

  • Jessica / 04/04/2018

    Ando sonhando que sobrevoo uma casa e no telhado tem um espirito velho muito feio de cabelos bem longos, porem eu tenho que ficar na luz pq ele so aparece no escuro. Dai eu entro dentro da casa que eu estou voando em cima. E em um quarto tem um homem com uma crianca abaixado do lado do criado mudo, eu consigo uma lanterna para iluminailumina-los, mais quando bato a luz da lanterna neles o espirito esta devorando a cabeca da crianca e olha nitidamente para mim.
    Isso esta me pertubando.

  • Camilla / 24/03/2018

    Eu sempre sonho com alguém da família em posseçao de espíritos malignos!mais os parentes estão vivos !eu sempre em sonho converso muito com o espírito, outra coisa que é interessante é que no sonho eu sempre reconheço os espíritos pelos olhos vermelhos, e eu no sonho quando me deparo com ele fico apreeciva logo de cara,mais depois não sinto medo algum, normalmente ele sempre esta comendo, ou discutindo sempre agitado ,é frequente eu ter esse tipo de sonho,desde criança,so que como eu comecei a meditar a pouco tempo,me parece que ficaram mais reais,os sentimentos,o lugar …..

  • Fernanda Cáritas / 18/03/2018

    Sonhei que tava conhecendo um rapaz, e que a noiva dele tivera morrido, e eu caminhando na fazenda dele começa aparecer varias fotos dela e quando percebo ela ta la, mas em forma de espírito, e o rapaz nao ver, mas quando ele vem pra me abraçar, meu ex namorado que já faleceu e que era espírita. vem correndo com um facão pra dalhe no rapaz, mas quando vejo que e ele,me coloco na frente do facão , e ele me abraça muito forte e diz que vai sempre me proteger, e me beija muito forte,ficamos abraçados por um tempo…e acordei

  • Daise / 08/03/2018

    Boa tarde,amores!
    Sonhar com voz , palavras positivas falando que estava feliz.

  • LUIS GONÇALVES DA SILVA / 14/02/2018

    sonhei que eu andava por uma cidade bonita, onde as pessoas trabalhavam normalmente, mas eu era um espirito e as pessoas nao me viam nem me ouviam, eu pensei sinceramente que eu tinha mrrido, mas eu acordei.

  • jandira / 04/02/2018

    Estava dormindo de repente acordei vendo meu pprimo que tinha acabado de falecer gritando q não queria ir sofrendo revoltado comecei a rezar o terço e a cada mistérios q terminava a luz do quarto piscava fiquei imóvel com muito medo não conseguia nem me mexer ficava em pânico cada vez que a luz piscava por favor me ajudem tenho muito medo não sei como lidar com isso sempre quando está pra acontecer alguma coisa pré cinto

  • Patrícia / 09/01/2018

    Bom dia ! gratidão sempre meu amigo .
    Antes de dormir geralmente faço orações a Deus ,anjos ao universo e a toda energia que nos rege ,sempre fui de agradecer por tudo e todos de uns meses pra cá comecei a pedir principalmente divertimento para entender as coisas que me acontecem ,sempre deixei acontecer por pensar que o que tiver de acontecer acontece e pronto boas ou ruins nós atraímos então se já estão ali o jeito é viver e usar como benção ou lição .
    Noite passada fiz o de sempre :agradeci ,conversei com Deus e pedir orientação ao guia ,mentor ,anjo ou espírito de luz que estivesse ali para me auxiliar .Acabei .como todas as noites ouso meditações guiadas para ajudar limpar a mente e dormir tranquila .E nessa noite tive um sonho difícil de explicar ,bom a princípio eu estava no meu quarto entrou um menino pequeno menos de um ano de só com fraudas sentou no meu colo que começou a falar muito como se estivesse me instruindo ,no mesmo instante eu já estava em um lugar aberto sem nada e eu continuei ouvindo e conversando porém era uma energia temperatura aconchegante vibração boa por que não estava com medo estava tensa no sonho senti que a conversa era muito importante ,no proprio sonho ali com aquela luz sem forma eu estava questionando com quem estava conversando se era comigo mesma ou com quem .bom o certo é que não me lembro de uma palavra ,aquela luz ficava indo lá em cima e descia com tudo passava por dentro do meu corpo girava ,parou por muitas vezes falou muito e entrava dentro de mim subia e descia .acordei estática na cama ,as costas doendo um pouco pés gelados ,e o estômago revirando a sensação de ter andado em uma montanha russa ,e um pouco frustrada por não lembrar do que tanto a criança quanto a energia me falaram .olha tive sonhos muitos esquesitos mas esse foi de longe o vencedor apesar de não me lembrar mas no sonho pra mim não eram estranhos é como se eu estivesse outras vezes ali pq me senti em casa apesar de não ter nada só um espaço branco sem chão ,teto ou qualquer objeto ,imagem ou paisagem era só eu e a energia .
    Gratidão pelo espaço
    Gratidão pela luz
    Sempre que posso vejo vídeos e leio algum texto do luz na serra
    Forte abraço
    Saúde e luz

  • Sabrina / 08/01/2018

    Boa tarde..gostaria q vc me ajuda a decifrar di meus sonhos….

  • mell / 03/01/2018

    estou tendo sonhos qase todos os dias relacionado a cemiterios,da primeira vez sonhei com o cemiterio q fui vistar o tumulo da minha avo estava vazio com clima leve igual qando eu fui nenhuma energia ruim e eu estava caminhando por la sozinha a luz do dia dai eu acordei,o outro sonho eu parei na entrada desse mesmo cemiterio e subi so que tava tendo tipo uma festa e eu conhecia apenas duas pessoas um amigo do meu pai e o meu ex,tava todo mundo tranquilo fazendo aquela festa la e eu mau tive reaçao meu ex pegoou e falou que ia me tirar de la e assim foi qando saimos de la o clima ficou pesado o tempo fechou e ele me colocou num onibus com outras pessoas e estavam todas caladas e triste e na rua a mesma coisa eu gritei pra parar o onibus e desci respirei e subi dai acordei,ai sonhei essa noite com cemiterio so que um cemiterio diferente estavamos todos indo a um velorio diferente so que fomos parar numa entrada subterrania que dava ao qarto de uma freira e la tinha dois espiritos acho q so eu e a freira podia ver eles dai uma pessoa esbarrou em algo q se quebro e esses espiritos de luz passou pra espiritos de treva e começou a pertubar todos e prendeu a nos todos la em baixo e todos num desespero a freira disse que so eu podia fazer algo pra nos tirar dali qando eu fui ver eu estava com a miinha saia branca(sou umbandista)num qarto pequeno com muitas velas acesas e tinha muitos vidros quebrado pelo chao e eu entrei la rezando com terço na mao e falando a todos q estava la q eu nao sabia se ia conseguir q eu nao estava preparada pra aquilo soltei o terço e eles começaram a cantar pra uma entidade luz dai eu me vi fora do meu corpo,eu estava do lado do meu corpo e ele agia como se eu estivesse ali e as almas ficando com luz e calmas novamente ai eu acordei,tive muitos outros sonhos de estar vagando ao cemiterio mas esses sao oq eu lembro com mas facilidade

  • Jéssica / 18/12/2017

    Ola. Estou tendo sonhos com pessoas que mal conheço e outras nunca vi. Geralmente são vozes pedindo socorro ou chamando meu nome. Estou em busca de respostas pois o que sinto depois q acordo geralmente é tristeza e dor no peito. Após faço uma oração pedindo pra Deus proteger ou perdoar essa alma.

  • Sara / 13/12/2017

    boa noite, sou uma iniciante no conhecimento espiritual. Sonhei com uma vidente, e que tinha um grande carinho por ela. Nunca a conheci nesta vida. Ela perguntou-me se estava a fazer experiencias recentes/ contactar com o mundo espiritual. Eu respondi que sim. Ela alertou-me para um espírito inferior que se estava a passar por minha irmã.
    Fiquei confusa quando acordei porque não tenho nenhuma irmã que já tenha partido.
    Mas ainda assim, fiz uma prece para que esse espírito siga a luz, pedi para que se afasta-se, que o amava.

  • Nehemias / 11/12/2017

    Ando tendo sonhos recorrentes onde estou em casa a noite. Tudo igualzinho como se estivesse acordado. Sempre vejo alguém lá. Geralmente emitindo energia ruim ou com aspecto sujo e cores apagadas marrom ou branco. Sinto empulso de lutar, expulsar em nome de Jesus. Sempre fico nervoso quase automáticamente. Recentemente tenho sonhado com espíritos invisíveis, sinto presença forte e escuto um zumbido agudo, o ambiente fica muito pesado de forma que tento levantar da cama mas fico preso, mesmo assim ainda consigo lutar até ele ir embora, aí eu acordo. E vou orar.

  • izamara / 03/12/2017

    eu sonhei q estava em um tipo de cemiterio alguns eram tumulos outros eram feitos de gelo e outros eram de algo q se eu colocase a mao conseguia sentir o corpo logo apos estavamos em um quarto com alguns espiritos queriamos ir embora mais eles nao deixavam estava eu e mais alguns amigos que nao me recordo quem eram eles fizeram de tudo para qur nao fosemos embora mais conseguimos sair mais no fim nao era a gente trocamos de lugar com eles nos ficamos presos e eles sairam

  • Amanda / 21/11/2017

    Olá, é comum eu sonhar ajudando algum espírito que não consegue se desligar do plano material, normalmente sonho como se ele estivesse preso a uma casa é eu conversava com ele tentando ajudar. Nesse sonho não estou acompanhada nem de espíritos ruins e nem bons, é sempre eu acompanhada de família ou conhecidos e eu que tento ajudar esse espírito sofredor. O que poderia ser esse tipo de sonho?

  • Sanara / 19/11/2017

    Sonhei com um pessoa morrendo, depois com ela morta em um caixão aberto mais seu espírito estava presente dentro com corpo sem vida. Animais pequenos como ratos e gatos se alimentavam do corpo dele em determinado momento ele se deixou ir e possuiu os pequenos animais que estavam se alimentando dele… Esses animais chegaram até mim no estado de raiva e possessão claros… Mesmo com medo eu fazia um desobsessão até ter certeza de que os animais estavam de volta ao normal.
    Queria entender pq sonho com isso… Desde adolescente sonho fazendo isso com outras pessoas..

  • Jeane Costa / 16/11/2017

    Olá.quase sempre sonho falando com meu pai meus irmão todos mortos sempre falando coisas que poderiam acontecer comigo, mais bem antes sonhava com espirito ruim.tentando me matar mais sempre eu conseguia me livrar porém quando acordava ficava com aquela sensação era tão real porq acontece isto comigo já chegou sonhar entidades femininas

  • Dariane Neumann / 09/11/2017

    Olá tenho sonhos que eu consigo ver meu quarto ou onde estou mais não consigo me mecher e nem gritar é muito horrível. Nos meus sonhos tem espíritos pelo meu corpo tentando subir para o meu rosto não é sò um é vários e eu sinto que não são espirutos bons. Eu não sei porque sonho com isso. Sonho isso des de criança é muito horrível como consigo para de sonhar desse geito ???

  • Geraldo / 09/11/2017

    Eu acabei de ter um pesadelo de que um espírito ruim me impedia de fazer algo, que pesadelo ruim! E acordei dando um chute, como se eu tivesse me libertando de algo, acordei com calafrios e tentei rezar em voz alta, mas não conseguia e pois tinha náuseas! Me acalmei por 10 min é só aí consegui rezar!
    Não desejo isso p ninguém! ????

  • Flávia Rodrigues / 07/11/2017

    Olá, hoje eu sonhei que estava na casa onde morei quando era criança, e minha irmã começou a falar algumas coisas pra mim…meio que me julgando e nós discutíamos, e antes de sair do quarto ela me olhou fixamente, e vi que ela estava possuída, porque os olhos estavam grandes e negros. Fui avisar a minha mãe que “não era ela” e que precisava tirar ela de casa…e ela conseguia ouvir tudo o que falávamos, por estar possuída. Me olhava com tom de ameaça, como quem diz que não teria jeito…ela ficaria ali! O tempo todo era debochada e irônica.
    Foi horrível, espero que possa me ajudar.

  • Cintia de Paula / 04/11/2017

    Olá hoje sonhei que um espírito tomou posse de mim, minhas mãos entortou e quando fui ver não era mais eu. O que isso significa podem me ajudar?

  • Jefferson / 02/11/2017

    Bom dia nesta noite sonhei que estava em uma cozinha vi um espírito ao fundo e me aproximei ele não mostrava o rosto se escondia no lado escuro do ambiente eu acendi a luz de um lado andava para o outro para acender a luz e ele apagava senti muito medo pois percebi que ele estava com raiva sai correndo para meu quarto e ele apareceu no escuro em frente a porta tenho dois gatos o meu gato fêmea que é rajada de branco amarelo e preto atacou esse espírito não deixando ele entrar no quarto eles foram para a cozinha novamente o gato miava e sibilava como se estivesse em uma briga feroz meu gato macho que é cinza ficou na porta todo arrepiado como se preparando para atacar quem entrasse minha irmã apareceu na porta sorrindo fazendo carinho no gato e as luzes acenderam agora mesmo digitando estou sentindo algo aqui ao meu lado

  • Denise Cunha Carballo / 31/10/2017

    Bom dia!
    Tive um sonho muito interessante, sonhei que pegava algumas das pedras (Cristais) e minhas mãos começaram ficar iluminadas, mas muito iluminadas ai passei as mãos no rosto que também ficou iluminado, foi quando mentalmente comecei falar para mim mesmo que não era para ficar assustada era para relaxar e deixar a energia fluir.

  • jeane menezes / 19/10/2017

    olá.
    nesta noite sonhei que um homem dizia que eu ia morrer, em seguida eu estava no umbral/inferno perdida um lugar escuro e tinhas muitas pessoas mortas mas elas andavam na minha direção contrária eu ia para o lado oposto delas e por onde eu passava tinha um corredor apenas para mim eles andavam nas laterais sujos de lama parecendo zumbis no sonho eu tinha a sensação de estar procurando uma saída e tinha consciência que lá não era meu lugar que não estava morta, muito estranho e real ao mesmo tempo, tenho a sensação de que minha alma estava lá realmente, passei o dia muito cansada e desanimada. isso foi realmente um sonho?

  • Luana / 14/10/2017

    Hoje sonhei que havia alguém me segurando enquanto eu me debatia. Essa pessoa na qual não vi o rosto me dizia para repetir algumas palavras. lembro que antes de acordar com uma sensação estranha repeti a contra gosto o que ela ordenava. Estou com medo! Devo me preocupar?

  • Julia / 12/10/2017

    Olá, gostaria de uma ajuda para entender o que aconteceu enquanto dormia, sonho mas era real.
    Eu acordei na madrugada e meu quarto estava escuro, tinha apenas uma fresta de luz que saía da cortina. Nessa luz tinha um espírito iluminado, claro como se fosse todo branco, mas não reconheço o rosto.
    Não fiquei com medo, pelo contrário, levantei e fui até ele, era real, era como se eu estivesse apaixonada por ele (mesmo sem saber quem é!)
    Ao chegar perto dele, à frente do seu rosto ,eu via o rosto fechado como se quisesse falar algo, e os olhos dele fixados olhando direto pra mim, e eu estava tão apaixonada que fechei os olhos e beijei ele, foi muito real, senti o beijo e uma conexão. Ao abrir o olho, ele era outro rosto. E beijava e ele mudava o rosto. Aconteceu umas 10 vezes com 10 rostos diferentes. E em todos eu continuava apaixonada. Até que apareceu o primeiro rosto novamente e quando eu beijei ele, acordei na cama e ele já não estava mais ali. Só que foi tão real que não consegui esquecer, era meu quarto mas ele nao estava mais ali, a cortina continuou aberta. Poderia pensar que eu acordei pq esrava claro o quarto naturapmente pela luz da lua, mas não foi pois durmo com olhos cobertos por uma venda.Tenho uma sensibilidade mais aflorada desde criança. Mas nunca senti algo tão real.

    Não sigo a doutrina espírita, mas desde então, busco entender o que pode ter acontecido e porque foi tão concreto. Sentia o beijo, e tentei abraçar ele. Nenhum rosto era familiar, mas eu sentia que já conhecia e todos os rostos eu fiquei apaixonada. Foi muito estranho pq não senti que estava sonhando apenas, senti como se estivesse acordada e depois voltei pro meu corpo.

    Desde aquela noite eu vi que esse mundo espiritual é real, até pra mim que como médica, lido apenas com o concreto e não com abstrato.

    Se puderem me esclarecer ou entender o significado. Se eu devo procurar um Centro pra me ajudarem entender, eu agradeço!

    Sinto que deve entender melhor o que aconteceu e o que significava o olhar dele.

  • Silvana / 11/10/2017

    Bom alguns amigos dizem que quando durmo de fato vou trabalhar tenho sonhos que estou no meio do umbral mas não tenho medo como se tivesse cercada de luz mas conversando com espíritos doentes. Outros sonhos e como se tivesse me encorporando alguém de fato acordo muito cansada e tem sempre uma mulher me amparando ajudando e acordo com muita cede e cansaço. E tem sonhos que tem muitas crianças em várias situação amamentado , sorrindo, vendo partos de crianças são sonhos muito reais há tbm como se estivesse em reunião com várias pessoas conversando mas quando acordo não me lembro das conversas mas me desperto tranquila

  • Mateus / 05/10/2017

    Durantes os ultimos meses eu tenho pesadelos quase toda noite ,e na maioria das vezes sao bem reais eu acordo muito assustado , e ultimamente tenho muita ansiedade coisa q eu nunca tive antes ,na ultima noite eu sonhei que tinha algo disfarçado de um familiar meu e tentava me enganar eu nao aceitava ,e essa coisa ficava me puxando na cama eu sentia quase que real isso ,um formigamento no corpo inteiro eu tentei fugir durante o sonho e minha alma saiu do corpo,entao desci a escada do meu apartamento e tudo era muito escuro e corri para rua que era mais escuro ainda ,eu corria com muito medo tentando achar alguém mais nao achei ninguém e depois disso acordei bem assustado .Toda noite eu tenho esses pesadelos de algo tentando me atacar

  • Ana / 02/10/2017

    Sonhei com três homens com capuz marrom vindo em minha direção comecei a rezar o pai nosso e eles foram embora logo depoisu um voltou para mr atacar e veio uma luz muito forte e me defendeu

  • Ellen P. / 25/09/2017

    Sonhei que eu estava no meu quarto, aí ouvi a voz de uma tia minha na sala e quando fui vê-la ela estava indo para fora e ao chegar no portão minha mãe estava no meio da rua. Minha tia começou a gritar porque o menino estava fazendo “santinho” atrás da minha mãe. Disse que não tinha ninguém atrás da minha mãe. Então ela correu na minha direção e começou a mostrar que o espirito de um menino cruzava os dedos. Eu me desesperei no sonho e acordei com uma sensação horrível. Parecia que o ar que eu respirava estava pesado. O sonho foi muito real.

  • Kelly / 04/08/2017

    Olá bom dia
    Eu tive um pesadelo eu estava em casa com meu marido e compadre e filhos mas não era minha casa atual e sim a q morei na minha infância. Vimos uma criança num terreno baldio q tinha no lado e meu marido foi atraz e eu falava não vai pois não é uma criança o bicho ruim tem várias faces . Meu marido entrou quando olhamos na janela um homem negro pulou na janela com voz estranha falando estranho tipo querendo nós pegar e eu falei sangue de Jesus tem poder e ela sumiu. Logo após eu tava em uma loja onde tudo sr mexia sozinho e eu sempre repreendendo mas logo após pegou em uma amigo meu do sonho mas numca vi aquele rapaz e ele veio pra cima de mim lutei com ele e ele ficava apertando minhas costas com os dedos bem forte mais eu consegui expulsar oespírito dele .
    Logo após acordei sentindo uma dor forte no lugar q ele apertou como se tivesse ali ainda apertando .nunca aconteceu isso comigo. Será q tem alguma explicação?

  • Bom dia…
    Hj minha irmã me ligou, disse que sonhou comigo, e que precisava passar o recado que passaram a ela, no sonho, estavamos em uma casa, minha sobrinha sorria debochada e eu estava dentro da casa triste, pq eu t8nha colocado fogo nas roupas da minha filha mais velha( ela vai casar em novembro), minha filha estava passando pano no chão, e eu muito triste por ter feito aquilo. No sonho minha irmã sentia a presença da minha mãe que faleceu a 6 anos, porém, quando minha irmã estava meio que dormindo e acordada, ela ouviu uma voz doce de mulher dizendo pra ela me avisar pra eu tomar cuidado na decisão que vou precisar tomar, a voz pedia pra ela me ligar e avisar, pra que eu tomasse muito cuidado pq depois podia ser tarde demais.
    Fiquei tão apreensiva com isso, pq sei que realmente me mandaram o recado, mas não sei sobre o que preciso decidir.
    Pq ela disse que não estava dormindo e bem acordada quando a voz pediu pra ela me ligar. Me ajudem a esclarecer isso.

  • MENDES, janaina / 21/07/2017

    ola, bom na realidade venho tendo sonhos muito estranhos, ontem a noite sonhei com varias cenas, mas em todas elas sentia a presença de alguem e ouvia uma voz calma e feminina, mas não consigo me recordar o que ela falou, as vezes acordada mesmo sinto como se tivesse a presença de alguem, em uma das varias cenas desse sonho me via dentro da igreja onde havia dois grupos e eu estava em um deles agoniada e falando a esse grupo a respeito da voz, antes de chegar na igreja sonhei que estava num carro, mas que havia varios lugares e o cinto não fechava. bom varias cenas mais o que tinha em comum era a questão da presença de alguem. Espero que responda estou preocupada

  • girleide / 28/06/2017

    hola! sonhei que estava atras da minha casa,e de uma casa vizinha ouvia uma voz de um homem dizendo que eu tinha que apostar no urso, porque iria dar urso,dai acordei e falei pra minha mãe do sonho apostei no jogo do bicho (urso) e realmente deu urso,dai depois lembrei que conhecia a voz desse homem era um vizinho aqui que morreu nessa casa, era muito pequena mas lembro que sempre que estava com ele encontrava dinheiro no chão jogado,(_quem dera ele vinhe-se outra vez e me falasse os números da mega sena kkkk) mas enfim foi um sonho muito intrigante.

  • Karem / 08/06/2017

    Sonhei que algo ruim puxava meu namorado para um razo de areia com água, na verdade eu não conseguia ver quem era, apenas mãos com unhas compridas e mão envelhecidas, e logo depois ele se tornava um espírito e quando eu percebi o que estava acontecendo entrei em desespero, por saber que ele teria partido, uma morte sobrenatural, então eu buscava respostas, então partia em busca de informações e enquanto isso mais gente era puxada da mesma forma que ele, então, fui em busca de informações e parei em uma rua escura e vir uma casa, entrei, chamei e encontrei um rapaz que falou que não poderia me ajudar, ele parecia assustado, e quando eu olhei pro espelho na casa, me deparei com espito atrás de mim, então o rapaz falava pra eu não ter medo, pra eu encarar o espírito e enfrentar, então atendi o pedido e o espírito logo sumiu, depois disso sair da casa e vir vários corpos no chão, inclusive do meu namorado, eram corpos que foram tirados desse razo de água com areia, perguntei o que tinha puxado eles a esse razo de água e ninguém soube me responder, então entrei em desespero novamente pois não tinha jeito, meu namorado não iria voltar, mesmo assim sentia a presença dele e conseguia vê-lo, e como se ele tivesse por perto pra conforta minha dor, só não conseguir falar com ele, mais e como se eu podesse escutar o que ele falava e parecia preocupado comigo por eu chorar muito, então acordei desesperadamente, é bastante assustada!!! Alguém me ajuda a entender esse pesadelo ??

  • Milene / 06/06/2017

    Olá, sonhei com um espírito alto e que eu não conhecia, ele se aproximou com um papel para eu ver, mas o papel estava em branco. Eu fiquei com medo e acordei, depois mais calma, percebi que o espírito não queria fazer mal, apenas mostrar a mensagem. Era diferente, não tinha aparência comum, era tipo um humano alto, de roupa clara, sem luz.

  • Tamires Araujo / 05/06/2017

    Bom dia! Gostaria de sua ajuda… está noite tive um sonho, onde estava na casa da minha sogra. Eu, meu marido e minha sogra. No sonho eu os defendi de um espírito ruim, não o via porém sentia sua presença. (Sempre tenho esse tipo de sonho desde pequena, tenho um mesmo sonho a anos, com uma pessoa que não conheço me falando algo, que nunca me lembro quando acordo.) Mas voltando ao sonho destas noite, esse espírito ruim desta vez queria me tirá no meu corpo no sonho pra ele entrar, resisti até o fim rezando até acorda. Quando acordei meu coração estava acelerado e eu estava com muito medo! Depois não dormi de medo de acontecer novamente . Desde já grata. ♡

  • Neiva Gomes Ferreira / 04/06/2017

    Olá boa tarde. Tive um sonho que minha cama esvaia bagunçada e minha mãe e meu ex padrasto me avisavam que estavam vendo algo/ alguém mexendo sob minhas cobertas. Aí minha mãe fala: olha lá tem até cabelo e tá mexendo agora. Aí eu levantei a cobertas e tinha uma mulher sem rosto mto pálida, até estava cinza de tão pálida, vestia uma camisa branca, eu a agarrei pelo pé e comecei a ouxa-lá da minha cama mas ela se agarrava com força. Agora nao consigo me lembrar se cosegui tira-lá de lá. Acordei muito assustada, com tanto medo que nem me mexia na cama, comecei a rezar vários pai nosso e a oração do credo, até que por fim, consegui pegar o meu celular que fica do lado do meu travesseiro e colocar alguns louvores para tocar e comecei a me acalmar. Fazia tempo que não sentia tanto medo. Minha irmã contou para a pastora da igreja dela que falou que era um demônio, que podia ser enviado ou de transferência. Mas que nao sabia porque estava na mimja cama. Gostaria de saber o que significa esse pesadelo. Se é msm um demônio. Obrigada. Boa tarde.

  • Tainara Pitz / 31/05/2017

    Sonhei que eu havia morrido, mas meu espírito ficou preso na Terra porque eu não aceitava morrer. Algumas pessoas vivas conseguiam me ver, e eu conversava com elas e me lamentava por ter morrido, dizia que minha vida estava numa fase boa pra morrer. Apesar do drama, no sonho eu me via muito bem psicologicamente e fisicamente. Acordei com sensação boa. Qual será a mensagem do meu sonho?

  • Regiane Menezes de Souza / 30/05/2017

    Tive um sonho em que estava junto com meu companheiro e chamava-o e dizia a ele que tinha um espirito dentro do banheiro e que o chuveiro estava ligado sem ninguém esta tomando banho, meu companheiro não acreditava falava que não havia ninguém, embora eu insistia que havia um espirito e falava para o esprito que fosse embora da minha casa, falava varias vezes ao espirito fiquei muito assustada e de repente acordei, quando acordei ouvir barulhos na cozinha e fiquei com medo, comecei a rezar muito, depois vi meu gato que tinha saído da cozinha. No outro dia conversei sobre o sonho com meu companheiro e disse a ele que veio um espirito em casa e disse que era o Tio dele que tinha falecido na semana anterior. Estávamos falando sobre sua morte o quanto foi triste em saber que o encontraram depois de 3 dias morto em sua casa. Gostaria de saber o significado porquê eu reagir assim no meu sonho estava com medo porem falava para o esprito ir embora de minha casa sentia que ele não estava fazendo nada e acordei com muito mais medo, não entendo.

  • geane / 30/05/2017

    ola sonhei que via uma alma de criança ,tda vez que eu chegava na porta a casa brilhava,tive que ir com outra pessoa e abrir a porta ai ela se libertou,o que significa?

  • Carol / 18/05/2017

    O que será que significa ? Sonhei que descotir com meu pai dai ele foi pra cozinha e atraz dele apareceu uma alma desconhecida e ele começou a fala com ela dai falei pra ele parar de falar sozinho ele falou que não que ele tava desabafando com o espírito dai minha amiga do nada apareceu no meu sonho dai tava com medo de ve o espírito dnv dai coloquei e mão no olho e meu pai falou assim por que você está com medo dai eu falei pra minha amiga rayza ve la se o espírito ta no quarto do meu pai dai ele foi a falou que tava ai falei pra ela sair de la dai esse espírito foi em direção e o banheiro e levou um desconhecido com ele é na hora corri pra não fechar a porta e mandei ela me ajudar a emburra a porta e ela não conseguiu fechar mas quando eu olhei pro lado esse espírito tava incorporando no esprido desconhecido dai eu a minha amiga viu a porta do meu quarto de fechando e corri e fiquei empurrando a porta por o espírito queria chegar perto da minha mãe e não conseguiu por que não dexei ele fechar a porta e fiquei la segurando a porta pra ele não entrar e acordei. O que será que significa o sonho ?

  • Itelvina / 15/05/2017

    Eu tive um sonho, onde esse sonho eu mem encontrava perdida pois não encontrava lugar pra sair. Havia muitos caminhos e cada um deles não tinha direcao dnenhuma. Era em um lugae que havia muito verde. Pois nesse lugar havia só mente eu e um casal, mas era com se fosse estranho, não se aproximava de mim. Sentia_mem sozinha,mas calma. Só ouvir uma voz dizendo assim:saia daí que aí é perigoso, mas não era do casal, não entendo de quem era essa voz. Só mem lembro que conseguir sair mas também não sei como. Só lembro que cheguei em um lugar e lá estava meu esposo. Então eu falei assim fique aqui que eu vou ali, mas quando voltei ele não estava mais lá, havia saído. Não consegui entender.

  • Jane Mattos / 15/05/2017

    Oi. Sonhei essa Noite com Seres de Luz. Eles eram muito evoluídos, senti uma paz muito grande no meu Sonho. Mas antes deles aparecerem vi no Céu que parecia que ele pegava fogo e ao mesmo tempo muitos relâmpagos e depois o Planeta Terra inteiro começou a Tremer, tipo um terremoto. Mas ao terminar o terremoto, as coisas tinham mudado de lugar. Como Plantas, Lagos, as coisas tinham apenas mudado de lugar. Foi aí que ele vieram até mim. E me falaram que o Planeta Terra está em Reajuste, e tem que se alinhar com outro Planeta para haver um equilíbrio, e tinha que haver essas mudanças. Que Deus os tinha mandado para terra. Que tínhamos que chegar até Deus mas tínhamos que ser perfeitos. No meu sonho falamos muitas coisas, mas não consigo me lembrar. Só me lembro que eu perguntei pra onde vamos quando morremos, se era junto com Deus, e ela disse que ainda não, iremos para um plano que fica ente a Terra e onde Deus está. Não consigo parar de pensar nesse sonho, será que é alguma mensagem?

  • Diego Lima / 14/05/2017

    Bom dia,
    Noite passada sonhei com espíritos invadindo minha casa, alguns em forma de animais com aparência má e apareceu um espirito homem que eu nunca vi, este por sua vez não falou e nem fez nada mas ficou dentro de casa pra la e pra cá assim como os em forma de animais que queriam sempre me atacar e me.machucar, em alguns momentos senti ser machucado por eles nos sonhos e quando eu saia de dentro de casa eles não conseguiam passar a.porta. Que tipo de sonho eu tive e o que pode ter significado?

  • Goncalves junior / 14/05/2017

    bom dia, eu na madrugada de hoje tive um sonho faseado, sonhei primeiro que tinha um porquinho cor de rosa que se comunicava comigo, era bastante frágil, eu sempre o protegia, em certa altura o animal sofria, se perdia, eu cuidava, parecia ser um animal possuído por espíritos, minha irmã o levou a igreja, e na volta me disse que o porquinho havia sido liberto de um espírito maligno que havia sido responsável pelo rompimento da minha relação com a mãe da minnha filha, mas que ainda estava possuído por um espírito femenino, que me queria roubar dinheiro, daí que uma força me puxava a perna até ao tecto da casa, senti muita dor, quase que me arrancava a perna, só me largou quando fiz uma oração. Dispertei sentindo dor na perna toda, o que será?

  • emily / 10/05/2017

    Sempre sonho que algo que parece ser ruim quer sair de dentro de mim, empurando com muita força as minhas costelas do lado direito. Porque será que sonho com isso? No sonho eu sempre fico apavorada tentando empurrar,segurar ,controlar.. e acordo.

  • Andreia / 08/05/2017

    boa tarde,

    O que significa.. essa noite sonhei que estava em casa e minha faxineira tb estava. Eu escutava um barulho como se alguém estivesse lavando o banheiro e não era ela, daí vieram dois homens dizendo que eu tinha que ver todas as luzes de casa e assim eu não conseguia sair de casa. Acordei chorando…

  • Paloma / 01/05/2017

    Sonhei q estava gravida e um amigo meu falecido ia em minha casa chamar meu marido, e já estava com 9 meses ele elogiou minha barriga e perguntou quando nasceria, o nome, conversou em particular com meu marido e saiu, logo após q ganhei, ele veio chamou meu marido novamente, eu q atende ele pediu pra pegar na criança , e a criança sorriu muito e ele tb, disse q a criança se parecia comigo e so tinha a boca do meu marido, depois disso ele so aparecia na porta com uma luz linda em sua volta e ria pra criança e a criança pra ele foi isso ate os 7 anos da criança e ele sumiu.

  • André / 30/04/2017

    Sonho quase sempre com um espírito que me aperta tenta me sufocar, tira energias minhas. Até eu ter forças de afastamos com orações. Hoje mesmo tive 2 sonhos ele retirava energia minha, consegui virar com muito esforço para ver quem era. Vi uma alma negra, sinto até agora suas mãos na minhas costas. Ele foi embora mas logo em seguida retornou me fazendo carinho, fazendo massagem se aproveitando do meu corpo e passou a língua na minha orelha. Aí acordei de vez com nojo mesmo. Pq tenho esses sonhos?

  • tailaine de souza / 27/04/2017

    oi eu sonhei que eu estava em um velorio e esse velorio era na minha casa ai depois eu vi o espirito da criança q tavam velando mas eu nao a conhecia e ela estava tentando falar pra mim do espirito que a tinha matado que era um rapaz loiro e alto ele estava fazendo os espiritos ruim entrarem nas pessoas ele era um anjo mas do mal e dentro dele estava cheio de espiritos ruins ele me perseguiu e tentou colocar os um espirito ruim em mim mas nao conseguiu ele tentou colocar varias vezes mas os espiritos ruins nao entravam em mim parece que eles tinham medo mas esse rapaz loiro ficou bravo por nao ter conseguido e ele me lançou um poder ele fez com que meu corpo ficasse estranho e sem defessa de fujir dele eu tentava mas nao conseguia era impossivel eu sonho bastante com coisas parecidas esses dias tambem sonhei que um espirito tinha entrado em meu corpo e na hora que eu acordei parece que eu tinha sentido ele sair foi tao real que eu fiquei com muito medo meio que fiquei paralisada de medo e sempre quando sonho assim eu sempre ouço uma batida bem forte parece que e de uma porta que mas eu alevanto pra ver e nao e nd oque pode ser esses sonhos

  • Rodrigo / 26/04/2017

    Bom dia eu tenho um sonho repetido desde meus 13 anos eu já vou fazer 34 sempre mesma casa meus irmãos algo alguém querendo entrar como c fosse um espírito ruim e eu segurando a porta defendendo minha família e as vezes sonho em estar voando fora d meu próprio corpo por cima d minha cidade.oq pode significar esses pesadelos

  • Bartoski / 25/04/2017

    Olá Boa tarde ! Essa noite tive um sonho muito real , aonde eu encontrava meu guia , e ele tantava me passar o nome dele , que assim eu poderia me conectar a qualquer momento , mais não Eu não conseguia entender ! Não cheguei a velo , mais sentia ele, cada vez que eu chamava , e era uma sensação de paz , maravilhosa , uma sensação que não queria sair dali nunca , cada vez que estava sem sentir ele , eu me desesperava , ai quando eu chamava ele pra me acompanhar do meu lado , sentia uma forte segurança , sentia a mão dele na minha perna perto da minha mão . quando eu acordei com um nome na cabeça ! Elias , não conheço ninguém com esse nome . o que será que foi isso ? E pq acordei com esse nome ? Espero que me ajude . obrg

  • Vera / 25/04/2017

    Sonhei que pisava em broche antigo e saia uma luz muito forte dourada que atravessava meu corpo aí andava mas um pouco e outra luz dourada atravessava meu corpo aí quando eu andava e olhei para trás tinha 4 homens vestidos de ternos de cor escura me seguindo eles queria
    Me pegar porque a luz tinha passado por mim aí corri subi as escadas e consegui transmitir um recado de alguém q tinha falecidos de nossa família para meu primo aí eles ficavam olhando revoltados pq não podiam mas fazer nada o q significa?

  • Mercedes Ferreira / 15/04/2017

    Olá Bom dia! Hoje pela manhã estava deitada com meu namorado e senti algo estranho nos pés da cama, sentia alguém segurando meu pé e mexendo pra mim ver só que não tive coragem. Depois virei pro lado do meu namorado ele estava dormindo profundamente, e comecei a sentir algo esquisito ( uma energia) de repente abri os olhos e vi uma criança loira, de pele clara suja com uma blusa branca longa e suja. Seus cabelos eram longos e bagunçados cobriam o rosto e não dava pra ver sua face. Comecei a ficar com medo pois ela estava com a cabeça sobre o peito do meu namorado e abraçada. No braço esquerdo tinha um símbolo branco formava um desenho de triângulos todos juntos e no meu também aparecia do mesmo jeito igual, No entanto estava assustada pois ao redor dessa criança só havia escuridão não tinha nenhuma luz. Só havia luz em mim e no meu namorado e ao redor das paredes do meu quarto. Comecei a me desesperar e a respirar ofegante e tentava chamar pelo meu namorado mas não conseguia pois estava imóvel e meu namorado estava acordado e viu minha respiração e começou a me chamar e me balançar. De repente a menina sumiu e disse: Volta pra mim e sumiu. O que pode significar?

  • Nayra / 12/04/2017

    Em uma tarde em casa. Sonhei que faziam uma reunião na minha sala. Nós trancavam no escuro e mostrava imagens. Eu ficava com raiva e gritava para pararem com aquilo tudo que eram imagens mentirosas, manipuladas e eu sabia. Em seguida, apareço na minha cama, na posição que dormir, com a roupa que dormir, do jeito exato que eu estava dormindo e dois seres tentam tirar o espírito do meu corpo. Eu até sinto puxarem, mas começo a orar e tenho uma fé forte na minha oração. Consegui acordar e parecia que eu estava extremamente cansada. É a segunda vez que sonho com alguém tentando tirar meu espírito do meu corpo essa semana. Isso pode ser algo? Esses sonhos?

  • Nadja / 11/04/2017

    Boa tarde, esta noite sonhei que um espírito me cutucava nas costas, no sonho eu sabia que era um espírito, olhei para trás e tinha uma jovem de olhos azuis muito bonita, não a conheço, ela me pedia ajuda para ir embora, não queria mais ficar perdida, falei para ela q iria ajudar, de repente estava eu com minha mãe numa floresta com árvores muito grandes, era de dia, e eu folheava um livro, como se fosse um livro de receitas, parei em uma página q tinha um tipo de encanto, eu pronunciei algumas palavras q não me lembro e o espírito se foi, o que poderá significar? Acordei um pouco ruim pra falar a verdade, me sentindo mal. Obrigada!

  • juliana / 09/04/2017

    Sonhei q estava deitada numa cama e do meu lado tinha uns pratos e nos pes tambem e na minha mao estava um copo e fui joga o copo no chao e nisso uma menina pegou a o meu braço e sentí o cobertor se erguendo e essa menina passou a mao nao minha barriga e depois sonhei com uma pessoa q colocava a mao no meu ombro e depois colocava a mao na minha barriga tambem quería saber o q significa isso

    • Thais / 14/04/2017

      Sonhei com que estava em meio a uma situação de tiroteio, com bandidos, fugindo de carro. Após a situação via passando me olhando fixamente com olhos negros brilhantes o meu primo já falecido, apesar da estranheza pelos olhos, sentia que ele estava bem e feliz e gritava pra ele muito feliz e ele me sorria e sintonia andando. Mas depois senti muito medo e desespero, pois sentia que estava sonhando com ele pois minha hora da partida se aproximava.

    • Isabela Ribeiro / 14/04/2017

      Sonhei que sentava no sofá de casa e assistia a televisão, sendo que o espirito de um garotinho (deve ter uns 5/6 anos) aparecia e via os braços dele pela porta, sempre costumava vê ele no meu dia a dia mas isso parou.. Me assustava um pouco com ele, um leve susto. Logo em seguida ia a cozinha e tentava acender a luz, perguntei a uma pessoa próxima se havia luz e ela respondia “não tem luz” e logo me acordei e minha rotina foi a mesma que a do sonho. O que significa?

    • Sandra / 24/04/2017

      Ola pode me ajudar . Sonho muito que estou numa casa grande e paredes brancas meu cão tambem ta la . As vezes na maioria meu cão ta com fridas e magro eu to fugindo de um monstro espiritual . Um espirito … meu cão com Fome . Vejo parentes meus que me fizeram mal .falo com eles busco meu cao .abro portas vejo ou sinto algo fugo fechando a porta . Ajude me .

      • Sandra / 24/04/2017

        As vezes é minha avó morta . Hoje foi minha tia viva . A casa ta em mau estado . Tbm vejo heras .verdes .

    • Samara / 09/05/2017

      Eu sonhei que estava num cemitério onde fui visitar a campa da minha a vó. Quando estava lá vi uma jovem deficiente que me lembro dela de antes mas não me recordo de onde… ela está no tumulo da mãe, estava chorando e sentou próxima a 2 estatuas… essas estátuas estavam conversando com ela. Quando me aproximei comecavam a falar comigo em libras.. eu entendia o que falavam e respondia tbm em libras..mas quando acordei não va do que foi falado.
      O que poderia ser isso? Estou muito assustada. Sonho muito com pessoas mortas. Ja sonhei com arentes que se foram. Ora sonho um belo sonho. Outrora sonho com sofrimento. Me ajuda a entender por favor!

  • Vanessa / 01/04/2017

    Ola, eu sonhei pela primeira vez com uma criança pequena que andava na frente da minha casa que é uma fazenda ond meus pais ainda moram, ela arrastava no seu pezinho uma corrente pezada que fazia poeira no chao, eu olhei pro meu pai e disse que a fazenda estava com espiritos maus e que precisavamos orar mais. Contei pro meu pai e ele me disse que o patrao dele, que havia morrido a pouco tempo (por cançer de pulmão), disse que depois que morresse ele encarnaria de novo em uma criança. Porem eu não sabia disso antes de sonhar. Meu pai me disse que era mt perigoso ficar se conectando com os espiritos, pois eles podem me levar pra sempre, e me pediu pra ficar conectada apenas com Deus. No entanto hj a tarde tive mais um sonho com a mesma criança na mesma fazenda, porem agr ela estava correndo na beira do asfalto (na entrada da fazenda), por caisa de dois gatos brancos e ferozes querendo devora-la, mas eu os espantei e tentei fazer um acordo dizendo que eu traria comida a eles, nessa mesma entrada havia mais dezenas de gatos e cachorros e me perguntei se era assim mesmo durante a noit, porem no sonho estava de dia, logo depois vi que alguns caes estavam se devorando, e logo vi dois rapazes se esfaqueando no meu dos gatos e cachorros, eu estava com meu namorado atual de moto e ele disse pra pegar a menina e irmos embora dali, porem ela ja havia sumido, e um dos rapazes nos perceguiu como se estivesse pairando no ar e entao eu disse que ele era um espirito por isso que ele conseguia fazer aquilo. Chegando numa comunidade vizinha que existe mesmo aqui, uma senhora falou que era o espirito ( um primo) porem ele nao esta morto. Como entender isso? Por favor me ajude nao quero mais sonhar com essa garotinha. Estou ficando com medo.

  • Mellina Gomes / 29/03/2017

    Sonhei que dois conhecidos um desencarnado ha quase um ano e outro a um mês me pediam, para que falasse com suas familias para que parasem de chorar por eles, que eles precisam seguir a luz. Oq isso significa?

  • Brenda / 27/03/2017

    Sonhei que eu estava deitada em uma cama, e uma pessoa muito pesada pulava em cima de mim, chegando a dar uma pressão muito forte na cama, e daí, no mesmo instante eu apareço na cama onde eu realmente estava dormindo, e uma besta estava sobre mim, ela era pesada e tinha uma aparência vizivelmente macabra e maldosa, me adormeceu e eu estava sem ar, eu tentava pedir ajuda pra minha mãe, que estava do meu lado na cama, e eu via ela, mas eu não conseguia falar, até que consegui ir deste estado de agonia. O que isso significa?

  • Nanci / 25/03/2017

    Essa noite penso que sonhei com meu mentor. Ele estava dentro do meu quarto, vestido de branco e envolto numa luz branca. Ele me disse sorrindo: ” Está na hora” .. me pergunto se seria mesmo uma projecção astral? O que será que ele realmente quis dizer? Acordei super tranquila e com uma sensação de paz.

  • Peterson Henrique da Silva / 08/02/2017

    O que será que significa? Sonhei que estava em uma casa diferente e que havia um espirito lá que me expulsava dizendo que era para eu sair de lá pois, lá era a sua casa. Ela tentava me fazer mau, porém eu estava tranquilo e havia mais uma pessoa comigo.Eu não via o rosto dela apenas houvia ela me dizendo que nada iria acontecer e que eu era um ser de luz. Eu sorri para a mulher e disse “fica tranquila que você vai para um lugar muito bom”. E ela foi desaparecendo pouco à pouco.
    Acordei no meio da noite, depois do sonho,porém já não estava assustado, como de outras horas já estive. E tranquilo voltei a dormir.