7 sintomas de quem precisa de um alinhamento espiritual

É extremamente traumático se ver em um ciclo vicioso de tentativas, desapontamentos e tristeza, não é?! Mas existe uma coisa que pode te ajudar a vencer essa batalha: alinhar seu espírito com a sua missão aqui na Terra. Separamos, a seguir, alguns sintomas que te ajudarão a identificar se você precisa de um alinhamento espiritual.

1º sintoma: Você é consumidor frequente de remédios e consultas médicas

É muito comum termos aquela pessoa na família que vive com um remedinho na bolsa e sai distribuindo para quem está com dor. Se essa pessoa é você, provavelmente é porque sente dores frequentes e vive consultando um médico. Não é mesmo?!

O corpo é um espelho da alma. Quando ele fica doente constantemente, é preciso acender o alerta!  Doenças são desequilíbrios na alma, nas emoções, nos pensamentos e nos hábitos diários. Medicamentos que tratam o corpo físico não curam a alma, pois a causa está muito além dos neurotransmissores ou da química do cérebro.

Você pode gostar de: A verdade sobre a indústria de remédios

2º sintoma: Você anda com o emocional abalado

Sentada no sofá, mulher junta as pernas ao corpo e coloca cabeça e braços sobre os joelhos

Sabe quando tudo o que o outro te fala te abala? Antes você deixava pra lá, mas agora você passa o dia remoendo aquela briga com seu irmão. E pior: está saindo de si e sendo violento com as pessoas. Enfim, está vivendo em ‘pé de guerra’ com familiares e amigos.

Tudo o que você sente é muita raiva, falta de paz mental, ansiedade e uma angústia profunda. Passou até a tomar antidepressivos. Você também notou que anda passando mal ao conviver com algumas pessoas e está começando a se isolar.

3º sintoma: Você não costuma fazer caridade e nem sabe como fazer

Quem é mais favorecido precisa ajudar quem é menos. Você escuta isso o tempo todo, mas mesmo assim não dá o primeiro passo para ajudar, simplesmente porque não sabe por onde começar. Você vê uma pessoa em situação de rua e fica se perguntando se deve ou não dar esmola. Ou até mesmo passa por ela sem querer pensar muito sobre o assunto.

Mas será que existe jeito certo de fazer caridade? Vamos a um exemplo: Você tem uma pessoa na sua família que está sempre endividada e pedindo dinheiro. Cada vez, ela usa uma desculpa diferente e a família sempre abastece essa necessidade dela. Você acha que isso é caridade

Não. A verdadeira caridade é quando você não dá o peixe, mas ensina a pessoa a pescar. É quando você para, doa seu tempo e ensina a pessoa a encontrar a solução para os problemas dela. Caridade é quando você ajuda dando o seu amor e isso transforma o mundo.

4º sintoma: Você é pessimista e vive reclamando

Mulher com cara de reprovação faz sinal negativo com o dedo polegar para baixo

A cena é típica: um amigo vem te contar uma novidade e se mostra bem feliz. Enquanto ele vai contando, você já vai imaginando todas as possibilidades daquilo dar errado. E, claro, como você gosta dele, você precisa alertá-lo. Nossa! Que balde de água fria! Vocês acabam brigando e ele te acusa de pessimista e insensível.

O pior é que você tem notado esse tipo de situação acontecendo com frequência e, além disso, você tem enxergado o lado ruim do mundo. Parece que ele está pintado de cinza. E tudo você reclama: do caminhão do lixo que não passa na hora certa, da pessoa que está atrasada, do tempo chuvoso, etc. Ou seja, você não enxerga as coisas boas acontecendo com você, apenas as ruins.

Você pode se interessar por: Vigiai e orai: o poder das conversas negativas

5º sintoma: Você se sente paralisado pela procrastinação

Você assiste a resenha de um livro na internet, vai na loja e compra, coloca ele na cabeceira… Lá se vai um mês e ele ainda está lá, sem nunca ter sido aberto. Isso é procrastinar. Se você vive planejando, pensando e repensando, mas nunca parte para a ação, você pode realmente estar precisando de um alinhamento espiritual.

A procrastinação está intimamente ligada com a ansiedade. Isso porque uma pessoa ansiosa sempre pensa demais antes de fazer qualquer coisa, principalmente nas possibilidades daquela ação dar errado. Daí vem a paralisação. Você só pensa no: E se… E nunca sai do lugar.

6º sintoma: Você acredita que a pandemia é um caminhão que atropelou a sua vida

Homem sentado no sofá e utilizando máscara coloca cotovelos nos joelhos, mãos na cabeça e fecha os olhos

Você perdeu amigos e familiares para a Covid-19. Nem deu tempo de se recuperar de um luto, pois o outro já veio em seguida. Parece que a escuridão entrou na sua vida e você se pergunta o tempo todo qual é o sentido de tanto sofrimento. Além disso, você foi infectado com o Coronavírus e ficou muito mal, teve que ser hospitalizado e conviveu com o medo de deixar as pessoas que você ama.

Você já deve ter ouvido falar na Lei de Atração: atraímos aquilo que emanamos. Durante essa pandemia, quais foram os seus hábitos? Você ficou assistindo ao noticiário e se conectando com preocupações, estresse, medo e desespero? Ou você aproveitou o momento para desenvolver sua espiritualidade e curtir as coisas boas da vida, como o amor e a caridade?

Pois é. Os sentimentos negativos baixam nossa frequência vibratória. Como consequência, nossa imunidade também fica menor e é aí que abrimos as portas para as doenças entrarem. No entanto, quando nossas células são abastecidas com coisas boas, elas têm uma aceleração positiva, deixando nosso corpo mais alcalino e mais propenso a ter saúde, imunidade e prosperidade!

7º sintoma: Você sente um vazio existencial e não tem ideia de como dar um rumo para sua vida

Sem dúvidas, esse último sintoma é o pior de todos, pois ele reúne todos os anteriores. É normal você se sentir perdido diante de algumas situações. Porém, quando isso se torna uma constante, é preciso ficar atento!

Sabe quando coisas boas acontecem à sua volta, mas você nem nota?! Você sente que entrou em um ciclo sem fim de tentativa, desapontamento e tristeza. É aquele chefe abusivo que você tem que aturar diariamente. É seu filho adolescente que está se envolvendo com drogas. É a falta de grana que bate na sua porta. 

Você se sente anestesiado, como se tivesse vivendo a vida de outra pessoa. Você encontrar algo que te estimule a viver, uma missão de vida. Você não quer viver do jeito que está vivendo e sabe que precisa sair disso, mas não consegue. 

Se você possui ao menos 3 desses 7 sintomas, com certeza, você está precisando de um alinhamento espiritual. Esse método consiste em treinamentos espirituais durante o sono e técnicas avançadas de efeito imediato, visando despertar seus poderes ocultos e conectar você com o seu propósito de vida. Ele é dividido em quatro módulos que ajudarão você a:

  • fazer sua vida ser finalmente o que você gostaria que ela fosse;
  • reduzir consideravelmente a dependência e o consumo de remédios;
  • alinhar-se como trabalho e carreira que combinam com a sua paixão e talentos;
  • destravar sua prosperidade;
  • dar fim aos conflitos familiares;
  • pacificar seu emocional, aliviar os ataques de raiva e crises de ansiedade;
  • aliviar os efeitos da depressão;
  • aumentar a motivação pela vida e o brilho nos olhos;
  • encontrar e realizar sua missão de vida, colocar sua vida no rumo certo;
  • dominar medos;
  • aumentar o senso de caridade e fraternidade;
  • aniquilar a reclamação, pessimismo e maledicência;
  • dar um basta na procrastinação e na preguiça;
  • ativar novidades, novos amigos e novas ideias;
  • aumentar a resiliência para enfrentar problemas desafiadores;
  • ativar o efeito repelente de pessoas negativas;
  • ativar a autoestima inabalável;
  • criar blindagem espiritual;
  • aliviar a insônia e as desordens do sono;
  • e muito mais.

Agora que você já sabe quais os sintomas de quem precisa de um Alinhamento Espiritual e, caso tenha identificado eles em você, não fique parado! Procure ajuda de quem realmente entende do assunto e pare de viver no automático, deixando a vida te levar.

Redação Luz da Serra

Redação Luz da Serra

Somos o Grupo Luz da Serra, uma empresa referência em desenvolvimento humano e espiritual. Há mais de 15 anos, transformamos a vida das pessoas com livros, cursos e treinamentos, porque o nosso propósito é fazer um mundo mais feliz, saudável e próspero.

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as nossas novidades!​

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

Informe seus dados e siga para a compra