L U Z D A S E R R A

Calma. Ninguém vai levar susto aqui hoje. Neste artigo vamos esclarecer sobre espiritualidade, energias e sobre o campo energético e qual a relação da sexta-feira 13 com a nossa espiritualidade. Confira a seguir!

Espiritualidade e a sexta feira 13

A consciência espiritual é importantíssima na vida das pessoas. Quando a pessoa possui espiritualidade e consciência espiritual, ela consegue aprender mais com as experiências da vida. Com a espiritualidade, você entende que tem uma missão na terra e que tudo tem um verdadeiro motivo para acontecer na sua vida. Uma pessoa com consciência espiritual consegue identificar sentimentos que afetam a própria vida e a dos outros também.

Quando você desenvolve sua espiritualidade, você também se desenvolve como pessoa. Desenvolver a espiritualidade ajuda a te alavancar na vida e a te levar cada vez mais próximo de seus objetivos pessoais e profissionais, pois tudo o que acontece em sua vida é absorvido e transformado em aprendizado. Esse aprendizado é levado durante toda a sua vida e as pessoas também vão aprender muito com você.

Você vai saber por que tem dificuldades. Por que às vezes as coisas não dão certo. Como resolver essas dificuldades e o motivo verdadeiro para superar esses desafios. Existem energias e campos
energéticos nas pessoas, em toda parte, e através da espiritualidade você consegue manter uma boa energia e a evitar diversos tipos de doenças. Adquira consciência espiritual e mude sua vida.

A Sexta-feira 13

Agora, a parte assustadora! A sexta feira 13 é uma data associada muito ao mundo espiritual. Ao menos, a parte assustadora das superstições e lendas. Um dia onde as coisas mais horríveis acontecem, de acordo com os boatos. Por que existe essa associação espirituosa à sexta feira 13?

sexta feira 13

O que é verdade e o que é mito? Vamos esclarecer. Existe uma diferença entre o que é real e o que é criado. O que isso quer dizer? Vamos supor que na próxima semana você espera que todo o tipo de coisa ruim e estressante aconteça. Então, você chega nessa semana e ela é horrível, entretanto, você já estava mentalizando o quanto ela seria ruim uma semana antes. Você diria que essa semana realmente foi ruim ou que ela se tornou ruim porque você criou uma semana ruim antecipadamente dentro de sua cabeça?

Lógico, o pensamento não elimina a realidade. Pode ser que aquela semana realmente seria ruim indiferente do que você tivesse mentalizado. Mas é inegável que, ao focalizar toda essa negatividade na semana em questão, você criou expectativas piores ainda, o que tornou ela ainda mais cruel. Você criou o seu próprio pesadelo, como nos filmes de terror!

Mas o que a sexta feira 13 tem a ver com tudo isso? Quando muitas pessoas espalham um mesmo rumor, conversam e pensam em como a sexta feira 13 (por ser 13) será ruim, todos esses pensamentos diferentes de diversas pessoas se focalizam na sexta feira 13 e o tal do dia amaldiçoado é criado. Então, a sexta feira 13 só é a sexta feira 13 porque as pessoas a criam mentalmente. Uma mentalidade negativa cria dias negativos.

Sexta feira treze e a energia

Como mencionamos, quando as pessoas possuem um pensamento positivo ou negativo sobre algo, a tendência é que essa positividade ou negatividade passe para o que elas estão focalizando. Essa é a energia psíquica delas entrando em ação. A energia coletiva, então, é a energia de várias pessoas em comum. Por exemplo, uma família, uma vizinhança, os habitantes de uma cidade.

sexta feira 13 2

Quando eles possuem um pensamento em comum, a energia coletiva deles entra em ação e algo acontece. Algo como a sexta feira 13. E é por isso que a sexta feira 13 é tão associada a coisas ruins. Quando um país inteiro está coletivamente pensando em quão ruim ou assustador um dia será, o que vai impedir esse dia de não ser o que foi pensado?

Gostou do nosso artigo sobre energia e pensamento coletivo na sexta feira 13? Diga o que achou nos comentários. Muita luz!

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

Posts Relacionados

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Sobre
Cursos
Iniciados
Livros

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.