HomeO Chamado da LuzSerá que praga pega?

Será que praga pega?

Você já deve ter ouvido frases assim como “vou lhe jogar uma praga” ou “tal pessoa me jogou uma praga”! Será mesmo que praga funciona mesmo? Isso é verdade mesmo? Praga pega? Neste artigo, vamos falar sobre se praga realmente pega e se é verdade mesmo. Confira!

Existe a história que dizem “praga pega”, mas você sabe o que é? Praga é uma grande carga de energia que alguém “joga” em sua direção. É uma grande intenção negativa e ela pega. Por exemplo: se fazemos uma conexão de 4 etapas e essa conexão de vibração positiva atinge pessoas e melhora a vida delas, a mesma coisa acontece quando essa energia é negativa, mas ocorrem coisas ruins. Praga é quando uma pessoa descarrega um pensamento, atitude, sensação, tudo na direção de uma pessoa, causando-lhe mal.

A verdade sobre praga

Sim, praga pega, mas o grande lance, se você não sabe nós temos um corpo físico (que você toca e vê) e um corpo energético (corpo de luz, aura, o nosso psicossoma) ou qualquer nome que você queira dar – em uma relação de mais de trinta nomes diferentes que falam da mesma coisa – que possui 7 camadas mais sutis assim como o arco-íris que começa no vermelho e termina no violeta.


CONEXÃO DE 4 ETAPAS


​​​​Desenvolva sua ESPIRITUALIDADE com uma curiosa e poderosa técnica de CONEXÃO ESPIRITUAL DE 4 ETAPAS!

Receba o e-book no seu e-mail!

Nesse contexto, o vermelho é a camada mais densa e o violeta a camada sutil, como na aura humana. Também é relacionada à sua proteção espiritual e a arte de proteger e transmutar as energias invisíveis está dada principalmente ao sétimo chacra. E a cor violeta dentro da cromoterapia e de tantas outras visões esotéricas é a cor da purificação e da transmutação.

Inclusive, foi provada cientificamente. Entretanto, a camada violeta da aura está mais presente em pessoas mais relacionadas ao mundo espiritual mesmo que não acreditando em Deus, ou em pessoas que contemplam a natureza, que respeitam quem são, que respeitam a criação, que respeitam Deus, que respeitam a espiritualidade.

Tais pessoas podem nunca ter ido a uma igreja, nunca ter falado de Deus, mas pode ser que, assim como muitas pessoas que podem estar em igreja participando de culto, de centros, e não ter essa ligação tão espiritual e elevada.

Sétimo chakra

O ponto é que o sétimo chacra está ligado à causa humana. Você consagrar, você agradecer, você vibrar na gratidão, na alegria de viver a vida aqui, de saber que faz parte de uma causa maior, enfim, o sétimo está ligado ao amor. É justamente a área que transmuta ataques como, por exemplo, de uma praga, que só ‘pega’,
principalmente, em pessoas que não estão bem firmes no seu propósito, são pessoas que se preocupam no que o próximo vá pensar, que buscam agradar a qualquer custo, que tentam ser aceitas e amadas de qualquer modo.

praga 1

A praga pega quando você está fraco, quando está enfraquecido de seu poder pessoal, não sabe quem você é e o que quer da vida. Sempre dizemos o seguinte: quando você não sabe quem você é, fica se metendo na vida dos outros. E daí, quando você se mete na vida dos outros você pega o problema dos outros para você. Ou seja, quando você vive a sua missão, com foco, não fica prestando atenção no problema dos outros.

Primeiro ponto: Você pode até oferecer ajuda, mas o problema deles é deles e o seu é seu; então, primeira coisa a praga pega por que você está enfraquecido de quem é, em essência.

Segundo ponto: A crença na praga aumenta sua força. Então, a pessoa falou ‘olha, vou jogar uma praga em você’. E você sentiu aquela energia pesada. Já era! Se você estivesse centrado no seu propósito, vai até ter uma dor de cabeça, um mal-estar, mas aquilo passa.

Forma-pensamento: como você ajuda a praga

Agora, se você começar a acreditar na praga, vai criando aquilo que a gente chama forma-pensamento. Aí, é uma praga que você deu vida, nasceu com a pessoa que te rogou, mas você deu vida e ela também vai funcionar. Isso acontece muito no consultório, isto é, pessoas dizendo ‘a fulana rogou uma praga’, ‘meu pai rogou uma praga’ e você vai trazendo isso no seu campo sutil no seu inconsciente e vai virando uma crença. Então, a praga de outrora de alguém virou uma crença sua atual. Aí funciona!

Portanto, esse é o ponto em que você pode dar vida à crença de que alguém te rogou praga. E você pode estar com sua aura fraca. A saída é a de fortalecer sua aura e sair disso. Confiar no seu propósito, não ficar ligando ao que os outros pensam. Inclusive, a maioria das pessoas não encontra propósito, ou encontra o rumo da sua vida por que não sabem como vibrar de outro modo. A maioria das pessoas sabe que tem coisa errada na vida, sabe precisa mudar de rumo e sabe que é especial, se sente especial, sabe que não veio para a vida só para isso, mas essas pessoas simplesmente não sabem o que fazer para mudar a sua realidade.

Essas pessoas não sabem simplesmente o que fazer para ativar o poder pessoal, não sabem em que confiar, no que acreditar. Olham por aí e veem uma espiritualidade maluca ou religiões fanáticas, ou crenças, ou ceticismo total – por exemplo, nossa medicina que não acredita em nada. Portanto, olham para tudo, falam ‘não acredito em nada disso’ e decidem se fechar, se desconectar, por que não tem um caminho livre e leve de espiritualidade universalista para seguir.

praga 2

Mude o rumo da sua vida

Então, existe um jeito de mudar o rumo de sua vida, melhorar a sua prosperidade, melhorar os conflitos de relacionamentos melhorar sua autoestima e também parar com aquela falta de apoio quando você quer desenvolver a sua espiritualidade e as pessoas a seu redor dizem assim ‘lá vai aquele doido lá’, ‘não acredito nisso não’ e ‘já está mexendo com essas coisas de novo’.

Por toda essa resistência e enfrentamento, é provável que você tenha que se esconder do seu marido, de sua esposa, por que ridicularizam a sua busca por espiritualidade. Mas tenha paciência com eles, por que eles não entendem o que é isso. É uma ignorância é natural, não é para ficar bravo e pensando nisso. Como exemplos temos o Luz da Serra. Nascido em 2005, com o objetivo de compor uma comunidade de pessoas que estão mudando o mundo através da consciência da espiritualidade universalista.

Aos poucos, estamos conseguindo mostrar ferramentas poderosíssimas que mudam a vida de qualquer pessoa, mesmo daquelas que nunca estudaram espiritualidade antes, ou as que tenham muita experiência que você tenha desmistificado sobre pragas. E você? Entende melhor a verdade de “praga pega”? Comente para nós abaixo. Muita luz!

Será que praga pega?
5 (100%) 3 votes

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO