HomeLuz da SerraSentimentos: como controlar os seus?

Sentimentos: como controlar os seus?

Não é sempre que a gente consegue ficar bem. Mas a questão é: você sabe o que fazer para deixar de ficar mal?

Quem estuda desenvolvimento pessoal, costuma falar de pessoas que sabem trabalhar as suas emoções. Essas pessoas são aquelas que conseguem superar situações difíceis e complicadas. Elas sofrem, mas retornam. Sabem o que fazer para mudar a realidade.

Existem dois tipos de pessoas nesse mundo: as que se abalam totalmente e não se levantam, e as que se abalam, mas conseguem se levantar. E o que difere essas pessoas é justamente o que nós consideramos emoções bem trabalhadas.

Agora, o que significa emoções bem trabalhadas? Significa que você não está no mundo a passeio. Significa que você aprendeu que as situações mais, aparentemente negativas, são as que afloram o que você veio aprender nessa vida. São sinais que indicam que você precisa se realinhar. Qual quer que seja o problema grave, manifesta uma mudança que você precisa fazer. E você? Você sabe trabalhar as suas emoções? Descura no vídeo abaixo:


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

Quer fazer parte de um grupo de pessoas que sabem trabalhar as suas emoções?

Então conheça o Portal Iniciados! Essa é uma oportunidade única de se conectar com pessoas interessadas em transformar suas vidas e transformar o mundo num lugar melhor.

Avalie este artigo

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

2 COMENTÁRIOS