HomeLuz da SerraSE VOCÊ É HIPERATIVO COMO EU, VAI GOSTAR DESSA DICA!

SE VOCÊ É HIPERATIVO COMO EU, VAI GOSTAR DESSA DICA!

Eu espero que você esteja bem!

Eu vou ensinar nesse texto como você fazer um programa de tratamento para algumas das doenças que mais surgem entre os “conectados” da era digital. Pessoas que assim como eu, não desgrudam dos computadores, smartphones e outras telas que nos deixam com o sexto chacra totalmente pilhado. E é ai que os problemas começam…

Mas antes de lhe mostrar dicas poderosas que eu mesmo uso, de como equilibrar a sua energia mental, eu quero lhe contar algo…
Mesmo antes de fundar o Luz da Serra com a Patrícia Cândido e de me tornar escritor de 11 livros na área da consciência, da espiritualidade e das terapias naturais, eu também sofria muito com as consequências da hiperatividade mental. Consequentemente também sofria com insônia rinite e sinusite.

Eu vivia fungando e puxando o nariz o dia inteiro. Alguns colegas de trabalho viviam “tirando onda” por que realmente era muito constrangedor aquele meu típico jeito.

Eu também me lembro das constantes dores de cabeça e também da confusão mental e da memória que já dava sinais de estar fraca. E tudo isso porque eu vivia “pilhado”. Essa parte tenho que confessar que ainda não mudei, pois continuo com a mente bem acelerada, mas a diferença é que aprendi uma rotina saudável para mudar isso.

FALANDO DO SEXTO CHACRA
Eu não poderia usar esse texto para explicar os chacras, pois assim eu ficaria escrevendo páginas e páginas, e ainda assim não seriam suficientes. Nos nossos cursos (online ou presenciais), tem um módulo só sobre o assunto que a Patrícia Cândido ministra divinamente (para ser sincero, eu nunca vi ninguém falando tão bem sobre esse assunto como ela!). Em minha opinião este tema precisa ser dominado por qualquer pessoa no mundo, para a conquista e manutenção da saúde real! Mas a boa notícia é que já disponibilizamos muitos conteúdos na internet falando dos chacras. Os mais recentes são os vídeos “Autodefesa psíquica” e o “Por que ficamos doentes?” Os quais você deve acessar para aprender, pois é essencial.


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

Mas nesse texto eu posso simplificar dizendo que tudo que acontece no nosso corpo físico é a sedimentação material do seu mundo energético. O seu mundo energético é construído essencialmente por seus sentimentos, pensamentos, emoções e por influências espirituais.

Todas essas energias sutis – portanto extrafísicas – criadas e mantidas por você são condensadas no corpo físico graças à atuação dos chacras que catalisam as reações químicas das sete glândulas endócrinas principais. Uma vez que esse fluxo natural se desorganiza, as doenças surgem. E para resumir, preciso lhe adiantar que esse nosso jeito conectado de viver está nos criando grandes problemas no sexto chacra, que está situado exatamente na região da testa, mais especificamente no ponto entre as sobrancelhas.

Toda essa agitação mental desequilibra o fluxo energético do sexto chacra. Consequentemente a produção de vasopressina fica desequilibrada. Essa substância é um hormônio, que por sua vez, desencadeia uma séria de reações químicas no seu corpo físico. Isso quer dizer que se sua produção for em excesso ou em falta, poderemos ter o aparecimento de problemas físicos futuros, sem contar o mal estar que surge muito antes da doença se cristalizar em nível material. É assim o caminho do surgimento de uma doença, e neste caso estamos falando das geradas pelo sexto chacra em desequilíbrio.

Além disso, temos que considerar o fato de que o sexto e o sétimo chacras estão muito próximos. Quando falamos do sétimo chacra, estamos falando da glândula pineal e da produção da serotonina, que uma das responsáveis pela produção do bem estar. Mas esse assunto já está se ficando muito longo, e eu sei que o que você precisa é uma receita rápida para equilibrar a sua mente e evitar a psicossomatização de doenças (outro nome para explicar o fenômeno). Se você tiver interesse em saber mais sobre o sétimo chacra ou sobre causas energéticas de doenças, deixe seu comentário ou inscreva-se na minha lista de assinantes, que eu posso lhe enviar mais conteúdos em breve.

Mas voltando a hiperatividade mental, que causa insônia, que causa rinite, sinusite e dores de cabeça, além do problema que temos da alteração química que pode ser gerada por aspectos extrafísicos, você precisa considerar que as imagens mentais de superestímulos diários ficam armazenadas na mente e quando você quer desligar das ideias, simplesmente você não consegue!

Eu sei que o assunto é extenso, tenho que ser franco que no caminho que percorri em 11 livros que escrevi, em mais de 10 anos ministrando curso, atendendo mais de 3000 pessoas em consultório, na época que atuava como terapeuta holístico, mesmo tendo mergulhado fundo, ainda assim, eu creio que não sei quase nada! Mas uma coisa é certa, é o simples que faz a diferença e que dá resultados. Vamos a o que eu já testei, o que milhares de consultante já testaram e que realmente funciona!

NÃO EXISTEM MILAGRES, EXISTEM ASSOCIAÇÕES DE AÇÕES QUE FAZEM A DIFERENÇA.
Não adianta você esperar que resolvam o problema para você. Se você se entupir de remédios, uma hora vai se sentir mal, vai gastar muito dinheiro e não vai curar a causa, portanto compreenda que você precisa se comprometer a fazer coisas novas. Não transfira as suas responsabilidades.
Os 4 passos

1 – ESTABELEÇA UMA PRÁTICA REGULAR de duas vezes ao dia, descongestionar a energia mental. Para facilitar a sua vida segue o link de uma meditação que criei de apenas 5 minutos. Depois que você decorar, não vai nem precisar ouvi-la mais. Você pode fazer de manhã e antes de dormir. Pode fazer até mais vezes ao dia. Eu me lembro de que fazia sentado na minha própria cadeira de escritório no meu trabalho, afinal são só 5 minutos por vez.

2 – LIMPE-SE ENERGETICAMENTE no banho. O seu banho deve ser aproveitado para a limpeza energética também. Então eu recomendo que você além de lavar-se fisicamente, que você lave-se energeticamente. Respire fundo, passe a mão direita em toda a extensão do braço esquerdo, sem tocá-lo, apenas bem próximo. Daí, como quem agarra algo no ar, capture a energia e atire ela no ralo. Você passa a mão aberta em toda a extensão do braço direito, com a mão esquerda, então você então fecha a mão direita, capturando a energia e atira ela no ralo, como se estivesse jogando algo, fazendo um movimento rápido de abrir as mãos e os dedos de uma só vez. Faça isso do braço direito para o esquerdo, depois inverta a posição e faça do braço esquerdo para o direito. Em seguida passe uma das mãos na região da coluna. Depois faça isso com a perna direita, com a perna esquerda, com a cabeça, testa e nuca. Faça em todas as partes do seu corpo que você imaginar. Dê mais atenção à região da testa, fazendo vários movimentos como se você estivesse limpando a área da sua mente, pegando a sujeira energética e atirando no ralo.
Em seguida, imagine que uma fogueira mentalmente projetada por você se ascende no ralo e transmuta essas energias densas. Sustente essa mentalização por apenas um minuto.
Eu quero dizer outra coisa: hiperativo jamais devem se deitar sem antes tomar um banho!!!

3 – TOME “AQUELE” BOM CHAZINHO combinado perfeitamente para equilibrar o sexto chacra. Infelizmente tem gente que acha que só porque você está tomando um chá e só porque é natural que tudo está certo. Pois esse é um grande erro. Algumas ervas são energeticamente ativas para o sexto chacra, de tal forma que podem fazer com que a pessoa piore ainda mais. Então vai um alerta para todos que são hiperativos: passe longe do chá de carobinha e só tome chá de cravo se realmente for de manhã cedo!
Você pode fazer tudo errado se não souber combinar as energias certas, para as faixas de frequências certas da sua aura. Além do mais, você precisa saber equilibrar as polaridades de um tratamento, portanto, não monte um combinado de chás no conceito da fitoenergia se você não estiver habilitado para isso. O assunto é muito sério mesmo!

Deixando claro isso, vamos a uma receita que vem ajudando pessoas já faz mais de 10 anos.

– Tome 3x por dia;
– A quantidade de ervas deve ser muito pequena, tal qual uma colher de café;
– O chá só oferecerá o verdadeiro potencial fitoenergético, que é aquele que atua no campo extrafísico da pessoa, se realmente for ativado. E para ativar você precisará apenas de uma simples mentalização ou oração. Para isso, feche os seus olhos, fique diante do chá preparado e exercite um pensamento de gratidão, sentindo essa sensação boa e imaginando um ponto de luz bem intenso se formando no chá. Pronto! Bastam apenas dois ou três minutos. Mas lembre-se: você tem que fazer essa parte.

Plantas utilizadas:
Camomila, pata-de-vaca, pariparoba, hortelã-levante, alecrim, tansagem e ipê-roxo. Lembre-se: use todas as plantas citadas em um composto. Esse composto deve formar uma porção de não mais do que uma simples pitada em quantidade. Não faça um chá forte, Não ferva a água com as ervas e Não aqueça água em micro ondas. Você deve aquecer a água até começar a levantar as primeiras bolhas. Somente depois colocá-la em um recipiente que já contém as ervas (em muito pouca quantidade) que pode ser uma chaleira ou semelhante, depois deixar por uns três minutos aproximadamente. Então faça a sua ativação como ensinada acima e tome com tranquilidade. As ervas podem ser desidratadas, que são essas encontradas em farmácias especializadas, ou frescas, no caso de você ter a bênção de contar com um jardim particular!

4 – SE O SEU PROBLEMA É SINUSITE, pare de comer queijo, leite e derivados! Isso é sério!!!

Bom, eu tenho muito para escrever ainda, mas esse texto já se estendeu demais, não é mesmo? Tem muitas coisas que estão no livro Fitoenergética – A energia das plantas no equilíbrio da alma que eu posso ensinar para você. Então eu quero lhe fazer um pedido simples, e o motivo desse pedido é porque todo mundo gosta de conversar. Eu mesmo sou um “tremendo conversador”. Então eu preciso ser sincero que o que me motiva a escrever sempre mais é a interação que eu tenho com o público. Por isso eu peço:

Se você gostou, comenta aí em baixo! Deixa o seu depoimento!

Se você não gostou, mas sabe daquele amigo que está precisando ler o que eu escrevi, então publica no seu facebook, no seu twitter ou na sua lista de emails. É isso!

Eu te vejo no próximo email que vamos continuar dando dicas para outras áreas da sua vida, porque um chazinho energizado faz um verdadeiro milagre!!!

E que o verde da fitoenergia ilumine os seus passos!

Abraço de luz
Bruno J. Gimenes.

PS: Minha fornecedora oficial de ervas é a Cátia Bazzan. Além de ser uma especialista na Fitoenergética, ela também consegue as ervas que ninguém acha e despacha para todo o Brasil pelo correio! Seu contato é [email protected]

 

Mais duas coisas para você fazer agora!

 

1 – Curtir a Fanpage da Fitoenergética – Clique aqui para acessar.

2 – Assistir agora o vídeo “Por que ficamos doentes?”.

SE VOCÊ É HIPERATIVO COMO EU, VAI GOSTAR DESSA DICA!
Avalie este artigo

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

2 COMENTÁRIOS
  • Mel / 17/02/2017

    Olá, meu enteado é hiperativo, ele tem quase 8 anos, está tendo muitos problemas na escola. Acredito q a hiperatividade dele é de fundo emocional. Como tratar uma criança com a fitoenergética?