HomeLuz da SerraREFLEXÃO DO DIA 03

REFLEXÃO DO DIA 03

“Às vezes, eu fico triste, mas, graças à Deus, não sou um espírito trite. A alegria passa por cima de qualquer situação e o bom humor nos ensina a não dar aos acontecimentos infelizes maior importância do que eles têm.” – Chico Xavier

É verdade. Tem dias nos quais não estamos bem e sentimos uma imensa vontade de desistir. Existem dias nos quais nada faz sentido e todas as nossas tentativas nos levam ao fracasso. São dias nos quais as saídas não aparecem e nos sentimos impotentes diante da situação.

E daí? Como é que alimentar esses sentimentos vai mudar a sua realidade? Se, no momento, você não pode fazer nada à respeito, aceite a situação e aprenda com ela. Não alimente a revolta. Isso não vai lhe ajudar em nada. Procure cultivar bons pensamentos e mudar o seu padrão de energia. Desvie o foco da sua atenção com atividades que não envolvam o problema. Faça algo que lhe dá prazer como ir ao cinema ou dar um passeio na rua. Ouça uma música. Cante! Tenho certeza que se sentirá melhor. Essas atitudes não resolverão a sua situação, mas lhe darão ânimo para superá-la. Tudo fica mais leve quando nos conectamos com boas vibrações e mudamos nossos pensamentos. Os obstáculos a serem superados tornam-se menos assustadores.

Peça ajuda! Muitas vezes, um ombro amigo alivia a dor e nos faz perceber outros aspectos da situação.

E, por fim, tenha fé. Cultive dentro de si a certeza de que está sendo amparado pela espiritualidade e será ajudado a superar o problema. Fortaleça a sua força interior e ultrapasse os limites que você mesmo se dá.

Desejos à todos um bom dia no qual saibamos usar a alegria e o bom humos à nosso favor.

Namastê.

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO