Ramatis e a religião do coração – Semana do Mestre


Como anda a sua mente? Ela se parece com uma avenida cheia de carros, sem sinalização? Os carros buzinam fazendo um barulho ensurdecedor e você não consegue organizar esse fluxo de carros? Não consegue se achar? Ou você tem uma mente organizada, que flui com boas ideias, com calma e tranquilidade?

Este é o tema da Semana do Mestre. No vídeo abaixo, Patrícia fala sobre o grande mestre Ramatis. Assista ao vídeo abaixo ou continue lendo.

Mestre Ramatis

Embora muitas pessoas se dirijam a Ramatis como se fosse um amigo íntimo ou como se estivesse aqui a todo o momento, ele é um espírito desencarnado que viveu há muito tempo na região da Indochina. A história completa sobre ele você encontra no livro Grandes Mestres da Humanidade – CLIQUE AQUI e conheça.

Mesmo tendo vivido há tantos séculos, apenas no século XX é que Ramatis tornou-se conhecido por meio das canalizações realizadas pelo médium Hercílio Maes. Maes começou a escrever livros em parceria com Ramatis nos anos 1950, e depois de desencarnar, em 1993, outros médiuns passaram a canalizar as mensagens de Ramatis.

Mensagens de Ramatis

Esse mestre fala do universalismo, da universalização das religiões. Para ele, o melhor caminho religioso é o caminho do coração. Não precisamos necessariamente de uma religião para encontrar o caminho da espiritualidade. Além disso, ele também fala sobre astronomia, astrologia, radiestesia, radiônica, sobre a aparição de Cristo, a fisiologia da alma, o que acontece no plano espiritual etc.

PrintA obra literária que se formou com suas mensagens é extremamente rica, e Patrícia recomenda os seguintes livros:

O Evangelho à Luz do Cosmo

A Vida no Planeta Marte e os Discos Voadores

Fisiologia da Alma

O Sublime Peregrino

Missão da Semana

Ramatis nos ajuda a entender a espiritualidade de forma universal, a expandir a nossa mente, a trazer a meditação para a nossa vida, e a organizar as nossas ideias para melhorar nosso rendimento como um todo.

Nessa semana, Patrícia faz um desafio junto com Ramatis para você: expanda sua consciência e a sua mente, e procure conhecer outras religiões. Isso não significa que você terá que visitar um templo, ou que começará a ter outra prática espiritual, mas sim que você irá conhecer um pouco sobre elas.

Se você for católico, tente entender os motivos do judaísmo, ou do budismo, ou do islamismo e assim por diante. Siga a mesma lógica se você é judeu, ou budista, ou muçulmano, ou espírita, ou umbandista… Veja como o outro entende a espiritualidade. Dessa forma, você se torna mais aberto, e a sua mente, mais expandida.

Você já parou para pensar que nós não estamos aqui por acaso? Que todos temos uma missão a cumprir? Os Grandes Mestres da Humanidade estão aí para nos provar isto… Por muitas vezes eles também passaram por dificuldades, tiveram que enfrentar desafios, ou até mesmo atravessar montanhas para alcançar os seus objetivos… e nem por isso deixaram de acreditar no caminho de aprendizagem e ensinamentos que estavam seguindo! E você, sabe como permanecer no seu caminho de evolução espiritual?! Nós podemos lhe ajudar, lá no Youtube nós temos o Canal Luz da Serra onde você poderá ver todos os vídeos da Playlist dos Grandes Mestres da Humanidade. Este seriado já ajudou milhares de pessoas e mostra como você também pode se conectar à energia poderosa destes seres iluminados. Inscreva-se e aprenda como trazer as admiráveis qualidades deles a sua vida! Você tem todas as ferramentas, não há desculpas para ficar de fora, não é mesmo?! Acesse aqui.

Um grande abraço e muita Luz!

Patrícia Cândido e Redação Luz da Serra

Patricia Cândido

Patricia Cândido

Uma das responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, com base nos ensinamentos dos Grandes Mestres Espirituais. É filósofa, escritora, palestrante espiritualista, CEO e cofundadora da Instituição Luz da Serra. Escreveu 11 livros, sendo 6 em coautoria, com um título entre os mais vendidos da revista Veja, e 02 programas transformacionais em áudio sobre prosperidade. Patrícia é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra, no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano.

Preencha seu email abaixo e fique por dentro das novidades do nosso portal

Endereço

Rua Rio Branco, 802 – Bairro Logradouro
Nova Petrópolis – RS – Brasil
[email protected]
051 3500-8988

X