Quem é Patrícia Cândido?

Patrícia Cândido é terapeuta, escritora e Embaixadora Mundial da Fitoenergética. Ao mesmo tempo, Patrícia é cofundadora e CEO do Grupo Luz da Serra ao lado dos seus sócios Bruno Gimenes e Paulo Henrique Trott Pereira. 

Como conferencista à frente da Luz da Serra, Patrícia Cândido já ministrou mais de 2 mil palestras e workshops presenciais, somando um público superior a 50 mil pessoas. 

Além disso, ela é destaque no Canal Luz da Serra do YouTube, que conta com 1,93 milhão de inscritos, onde ela aborda assuntos de bem-estar e espiritualidade que transformam a vida de milhares de pessoas diariamente.

Patrícia Cândido com os braços em frente do peito, fazendo o gesto de namastê.

Patrícia Cândido, a Embaixadora Mundial da Fitoenergética

Filósofa e pesquisadora na área da espiritualidade há mais de 15 anos, Patrícia Cândido desenvolveu junto com Bruno Gimenes um método de pesquisa e testes de resultados para comprovar as propriedades energéticas das plantas e seus efeitos sobre os seres humanos, animais, ambientes e até sobre outras plantas.

Dessa forma, Patrícia e Bruno descobriram que as plantas possuem um poder oculto capaz de tratar a causa das doenças do corpo e da alma e juntos criaram a Fitoenergética.

Com efeito, Patrícia vem trabalhando de forma incansável para ajudar cada vez mais pessoas por meio da energia das plantas. Como resultado, a Fitoenergética foi reconhecida pelo Ministério da Saúde como técnica terapêutica e incluída no Glossário Temático de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde.

Desde que a Fitoenergética foi criada, em 2005, Patrícia Cândido se tornou Embaixadora Mundial da Fitoenergética e já ajudou a transformar a vida de milhares de pessoas, que utilizam a energia das plantas em chás, incensos, sprays, mandalas e amuletos.

Patrícia Cândido na Luz da Serra

Simultaneamente ao sucesso da Fitoenergética, Patrícia Cândido, Bruno Gimenes e Paulo Henrique Trott Pereira decidiram montar uma empresa, guiados pela missão de despertar uma massa crítica de pessoas para uma consciência de espiritualidade, saúde e prosperidade.

Com esse propósito nasceu o que mais tarde viria a ser o Grupo Luz da Serra, que hoje é composto por 5 empresas: Fitoenergética, Luz da Serra Editora, Luz da Serra Virtual, LS Live e Iniciados. E ainda, o grupo de mastermind MAP – Mentes de Alta Performance, que reúne um time seleto de pessoas que desejam aprender em conjunto para evoluir em suas áreas de atuação.

Além de já ter publicado 18 livros pela Luz da Serra Editora, ultrapassado o número de 2 mil palestras, com toda a sua expertise, Patrícia Cândido também é destaque no Canal Luz da Serra no YouTube, com uma audiência de 131 milhões de visualizações.

Lá, ela aborda temas originais que consagram seu trabalho realizado como pesquisadora pela capacidade de despertar cura emocional, motivação, superação, transformação de hábitos, conquistas de metas, prosperidade e bem-estar.

Livros de Patrícia Cândido

De fato, Patrícia Cândido escreve envolvendo o leitor a ponto de parecer que está segurando na sua mão, guiando-o pelo caminho do autoconhecimento e da evolução pessoal. Esta é uma de suas virtudes: ela transmite um conteúdo complexo de forma leve e clara para que qualquer pessoa consiga entender. Além disso, seus livros ainda apresentam exercícios e reflexões capazes de provocar insights profundos e transformadores. 

Se acaso você ainda não tenha lido, experimente um dos best-sellers: Manifesto da Autoestima, que figurou na lista de mais vendidos da Veja e do PublishNews. Já o livro Código da Alma, além de entrar na lista de mais vendidos da Veja, foi best-seller na Europa. Grandes Mestres da Humanidade também figurou na lista da Veja como um dos mais vendidos. Além desses, o livro Poder Extrafísico, escrito em parceria com Bruno Gimenes, foi um dos mais vendidos da Veja.

três livros com temáticas espirituais escritos por Patrícia Cândido. Os três estão dispostos em uma bolsa, em um ambiente aberto e ensolarado.

Patrícia Cândido é Gente Profunda!

Patrícia aprendeu a ser universalista, transitando em todos os grupos, mas sem fazer parte e sem se limitar a nenhum deles. Foi assim que ela seguiu se destacando por onde passava. 

Bem por isso, aos 23 anos já era gerente de Recursos Humanos em uma grande empresa do Rio Grande do Sul. Só que, à medida que cresciam as responsabilidades, aumentavam os desafios a ponto de levá-la a tomar 7 tipos de medicamentos, antes mesmo dos 30 anos e sem resultados.

Entretanto, foi em meio a uma das suas piores crises de rinite, quando seu marido, Paulo Henrique, sugeriu que ela utilizasse um floral, que tudo mudou. 

Primeiro ela passou a fazer uso de florais, mesmo que cética a princípio. Depois, não só foi curada da rinite, como se aprofundou, mergulhando no universo das terapias holísticas e descobriu que essa é sua missão de vida.

Em virtude de todo seu conhecimento e jornada como Embaixadora Mundial da Fitoenergética, Patrícia foi reconhecida pela imprensa nacional, já colaborou com revistas como Negócios, Exame, Bons Fluidos e Glamour. Além de participar de programas como o Super Poderosas, da Band, e Revista da Cidade, da TV Gazeta, já teve artigos publicados no Estadão, Catraca Livre e Mundo Positivo.

Atualmente, Patrícia mora com seu esposo, Paulo Henrique e seus dog’s Elvira e Jorge no Rio Grande do Sul, onde tem uma vida de felicidade, saúde e prosperidade. Como você pode perceber na história dela, a cura da alma abre caminhos que você nem imagina. 

patrícia cândido sentada em uma superfície de madeira com seus dois cachorros de estimação.

Você só precisa se dar a chance de evoluir. Se quiser uma dica para começar: siga Patrícia Cândido nas redes sociais:

Luz da Serra

Luz da Serra

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as nossas novidades!​

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

Informe seus dados e siga para a compra