HomeLuz da SerraQual é o segredo do sucesso de pessoas realizadoras?

Qual é o segredo do sucesso de pessoas realizadoras?

Para muita gente, essa história de segredo disso, segredo daquilo, já deu o que tinha que dar. Mas algumas coisas têm mesmo um “segredo”. Continue acompanhando o conteúdo e descubra o segredo do sucesso!

o segredo do sucesso 1

O comportamento das pessoas que conquistam tudo o que querem é algo que me chama muita atenção, e venho estudando muito tudo o que eu posso há algum tempo. Essas pessoas são cheias de brilho nos olhos, de motivação, alegria e prosperidade.

Eu já percebi que essas pessoas são o que são por terem várias atitudes diferentes. Mas, para mim, há uma que se destaca entre todas essas atitudes. E essa atitude faz a diferença para tudo o que quiser fazer na sua vida.

Antes de falarmos desse segredo de sucesso, eu te convido para uma reflexão:

  • Que tipo de pessoa você quer ser até o final da sua existência nessa vida?
  • Que tipo de pai ou mãe você quer ser?
  • Que tipo de marido ou esposa você quer ser?
  • Que tipo de líder você quer ser?
  • Que tipo de filho você quer ser?

Provavelmente, você vai pensar que essas perguntas não têm nenhum sentido a princípio, mas você não será capaz de ativar o segredo que estou prestes a lhe revelar. Caso você não consiga elaborar naturalmente a motivação que precisa para cada passo da sua vida, você não ativará esse segredo.

O mais importante: o segredo do sucesso 

O que eu acho mais importante para alcançar o sucesso é o comprometimento. A meu ver, há dois tipos de pessoas: as que criam a sua própria realidade e desenham a sua vida, e as que se deixam levar por tudo que acontecem ao seu redor.

As pessoas que criam sua realidade são justamente as pessoas que se comprometem com seus resultados, com suas responsabilidades e com suas atitudes. Elas fazem seus destinos, e não deixam que a vida os leve por aí.

Sucesso: você cria o seu mundo

Também podemos chamar esse dois tipos de pessoas causa (tipo 1) e pessoas efeito (tipo 2). As pessoas do tipo 1 traçam suas metas e se comprometem em agir para conquistar seus objetivos. Já as pessoas do tipo 2 simplesmente reagem a tudo e não se colocam na posição de criar suas próprias realidades, pois se sentem vítimas do mundo ou incapazes.

o segredo do sucesso 2

Está nas suas mãos o segredo do sucesso

Como disse no começo, você pode habilitar facilmente a força do comprometimento, mas só conseguirá alimentá-lo todos os dias se gerar a motivação com as razões pelas quais você faz o que faz em cada situação.

Por isso, eu sempre gosto de recomendar uma reflexão para o sentido da sua vida e a força do seu propósito.  Encontre a sua missão de vida que o sucesso e a felicidade encontrarão você.

Se você tiver um único minuto de intervalo diário na sua rotina de vida, dedique-o ao desenvolvimento do seu propósito de vida e a sua missão, porque a força que nasce nesse comportamento é poderosa.

Viva a sua missão! Grande abraço e até a próxima!

Bruno J. Gimenes e Redação Luz da Serra

Avalie este artigo
Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO