L U Z D A S E R R A

Quer preparar o ambiente do seu lar para receber o novo ano com energias positivas e alto astral? Então leia este artigo, no qual vamos falar sobre uma das práticas mais realizadas no Brasil nesta época do ano: a proteção espiritual e energética. Vamos te ensinar um passo a passo para fazer uma técnica de limpeza e energização da sua casa ou do seu quarto, seu ambiente pessoal.

Limpeza espiritual do seu espaço

Antes de explicarmos as técnicas corretas, é preciso que você compreenda que alguns pontos a serem observados:

Recomendações antes de iniciar a sua limpeza e proteção

  • Tudo que acontece em um ambiente doméstico reflete os pensamentos, emoções e sentimentos das pessoas que vivem nele e compõem o psiquismo, o clima da casa. Então, se a sua casa está com a energia pesada, significa que as pessoas estão com pensamentos negativos, emoções densas e sentimentos ruins. Portanto, cuide da energia da casa, mas saiba que o que causa esse clima pesado é união das emoções, sentimentos e pensamento de todos os moradores.
  • Não adianta nada fazer um ritual espiritual na sua casa hoje, e amanhã fazer uma festa repleta de bebidas alcoólicas e cigarro. Se você quiser continuar com os antigos hábitos, eu recomendo que você simplesmente faça uma oração um pouco mais devotada e ela atuará como um como protetor espiritual infalível.
  • Se quiser começar a mudar seus hábitos, faça uma semana de jejum de bebidas alcoólicas, churrasco e cigarros, pois a limpeza energética convoca energias superiores que vão se chocar com hábitos nocivos de forma muito intensa, o que pode provocar desequilíbrio na sua casa.
  • Não faça a limpeza e proteção na casa dos outros, apenas na sua casa. Mas, se houver alguém que mora com você que não gosta de rituais como esse (porque não acreditam e não respeitam), também não faça. Nesse caso, limpe a energia apenas do seu quarto.

  • Para iniciar procedimento, esteja com a mente leve, com o estômago leve, e com as emoções em equilíbrio antes de começar.
  • Faça você mesmo(a) a, assumindo a suas responsabilidade. O resultado não vem da noite para o dia, vem da persistência e da consistência, portanto faça quantas vezes for necessário até sentir melhoras no seu bem-estar.

Como realizar a proteção e limpeza espiritual para o Ano Novo?

Dadas essas recomendações, clique aqui para baixar o e-book gratuito que explica passo a passo como fazer a limpeza espiritual da sua casa para o Ano Novo. Faça a limpeza e depois diga para nós quais foram os resultados que a limpeza espiritual trouxe para a sua vida.

Gostou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo com a sua opinião e compartilhe com quem possa se interessar por esse procedimento e queira renovar a energia do seu lar.
Um grande abraço e um Ano Novo renovado e cheio de luz, prosperidade e amor para você!

Redação Luz da Serra

Posts Relacionados

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Sobre Cursos Iniciados Livros

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.