HomeLuz da SerraProspero – Você já marcou seu encontro com a prosperidade?

Prospero – Você já marcou seu encontro com a prosperidade?

Você acredita que você será prospero algum dia? Como isso pode acontecer? É possível a prosperidade chegar por acaso? Você já marcou o seu encontro com a prosperidade para ser próspero? Nesse artigo nós iremos falar sobre se a prosperidade irá chegar por acaso. Continue lendo ou assista ao vídeo abaixo.

Prospero – como nos encontrar com a prosperidade?

A prosperidade não é sorte, aliás, ela não é o acaso. Se você acredita que a prosperidade irá chegar na sua vida da noite para o dia em um passo de mágica ou como um golpe de sorte, esqueça! Se você possui a ilusão de que alguém irá lhe salvar, esqueça e se você acredita que a herança que irá receber irá lhe trazer prosperidade, esqueça também, pois a prosperidade é fluxo. E o que é fluxo? É algo que está fluindo.

Lembrando que ser próspero não é somente ter dinheiro, a prosperidade é saúde, felicidade, liberdade, bons amigos, novidades, viagens, acontecimentos bons e novos. Vamos supor que você receba uma herança, um bom momento financeiro para a sua vida e essa coisa vem para oferecer a você um período de abundancia. Mas você não sabe como repor esse período de abundancia e um dia isso acaba. Isso é prosperidade, momentos de abundancia! Ser prospero é um estado de espírito, um estado de existir que você tem fluxo de coisas boas.

Um prospero ano novo para você!

A prosperidade não vai surgir em sua vida ao acaso. Para você se encontrar com ela, você precisa agendar esse encontro e para marcar esse encontro fazendo a sua parte. Dessa forma, se sua meta do ano novo é ficar prospero, trabalhe para isso.

Quando alguém agenda uma festa de casamento, pensa em noivas. Quando você casou ou se ainda irá se casar, deve-se saber que há muitas coisas que devem ser feitas para o casamento dar certo. Então, a prosperidade é como um casamento, quando você vai consagrar e conceber essa festa e essa cerimônia, há vários elementos que precisam ser cuidados. É preciso se preparar, se organizar, convidar as pessoas certas, escolher o local certo, precisa se preparar para a prosperidade. Simplificando, para você obter a prosperidade você precisa de três elementos básicos. Veja abaixo:

Os 3 elementos para ser prospero

Gratidão

Não é somente agradecer e ser feliz, é ter gratidão a tudo, como: ter gratidão na hora de pagar uma conta, pagar alguém que faz serviço a você, reconhecer e valorizar as coisas boas, gratidão pelo seu corpo, gratidão pelos mentores e mestres, pelas pessoas que ajudaram você a chegar aqui, gratidão expressa por tudo que vem a você;

prospero 1

Organização

O universo gosta de coisas claras, nesse momento é preciso ter um filme mental da sua vida com as suas metas realizadas e com a sua prosperidade realizada. Quando você pensar nisso, o filme mental tem que se fazer na sua cabeça em segundos. Se demorar mais que 8 segundos para se ter clareza total, significa que você não organizou o recipiente para a prosperidade. Organização fala disso, ter metas claras, mas também de ações condizentes, é preciso dar ação na atividade que você faz para organizar as coisas;

Se livrar das crenças limitantes

As crenças são resistências associadas a paradigmas. Em outras palavras, elas são um conjunto de hábitos e um conjunto de coisas que você copia do seu ambiente, das pessoas que você convive, dos seus familiares. Ai você começa a acreditar em coisas do tipo “quem ficar rico não vai para o céu”, “os ricos são pessoas sujas” ou “pode prosperar, mas isso irá dar trabalho”. Você vai carregando culpa e quando isso ocorre a sua vida não flui. Ou seja, é preciso se livrar dessas crenças limitantes.

Viu só?! Ser prospero pode ser algo que está próximo à você, basta querer! Gostou do artigo? Deixe o seu comentário e continue acompanhando o nosso blog! Muita luz!

Prospero – Você já marcou seu encontro com a prosperidade?
4.7 (93.23%) 62 vote[s]
Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Deixe um comentário

1 COMENTÁRIO
  • Lisiane / 05/03/2019
    Avatar

    Gratidao pelos ensinamentos. Ja agendei com a prosperidade. Estou comprometido com a prosperidade.