Programe a sua prosperidade nos momentos de descanso

O que você vai fazer no fim de semana? Talvez você tenha marcado um encontro com seus amigos e no outro um passeio com a família, depois pode ser que você tenha um aniversário de alguém da sua família. E daqui há quatro finais de semana, o você tem para fazer? Indiferente da sua reposta a grande questão é: você realmente quer uma vida de prosperidade? Então, programe a sua nos momentos de descanso. Nas próximas linhas, nós te ensinaremos que fazer isso é mais fácil do que você imagina.

programe sua prosperidade

Leia também: Aura Vibe: saiba como destravar sua vida

A prosperidade e o fim de semana

Se você pegar a sua agenda de dois anos e calcular os finais de semana, considerando que no mínimo 80% deste tempo é usado apenas para o lazer desmedido, você vai enxergar que as pessoas que têm esse comportamento, parecido com o seu, estão totalmente programadas para a falta de prosperidade.

A mentalidade da sociedade em geral foi programada para resumir o fim de semana unicamente em um momento de lazer e diversão, preferindo uma atmosfera de coisas fúteis, que não agregam valor algum a sua vida .Em outras palavras, as pessoas prósperas utilizam pelo menos 80% do seu tempo livre para investir na sua educação, no seu crescimento, autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e espiritualidade.

fim de semana

Portanto, as pessoas que não veem a hora de chegar sexta-feira para ficarem imersas no clima de diversão fútil apenas, infelizmente, estão totalmente sintonizadas com a falta de prosperidade. Isso não significa que você não pode mais conviver com a sua família e amigos, comer uma pizza, fazer um churrasco ou algo semelhante. Não é nada disso, pelo contrário, isso tudo você deve fazer, sim! Porém para ser alguém acima da média, você precisa fazer mais do que isso e prosperar.

Você pode gostar de: Técnica Simples para ter Ideias e Prosperidade

Seja alguém acima da média

Repare o que acontece ao seu redor. Podemos apostar que grande parte das pessoas reclamam que estão cansadas do trabalho que elas exercem durante a semana e contam os dias para o fim de semana. Para quê? Para elas possam maratonar em alguma programação de TV, Netflix ou em uma daquelas festas de que não trazem uma educação para a alegria.

Quando você se dá conta dessa realidade, a sua cabeça explode buscando uma resposta interior para: “O que eu tenho feito com o tempo que eu tenho?”

Definitivamente, a partir de uma autoanalise é possível começar a ler de verdade e não apenas o que é obrigatório perante a sua faculdade, trabalho ou outro interesse. Busque livros a respeito do que você quer para sua vida, por exemplo, se o livro está relacionado a carreira e é nessa área que você quer evoluir, mergulhe nesses assuntos. Se você quiser mudar a sua vida, você deve usar no mínimo 70% do seu tempo livre para construir o seu sucesso.

Você pode gostar de ler: Cresça, Apareça e Enriqueça

Como fazer uma análise da sua vida

Primeiramente, procure se recordar do que você fez nesses últimos 40 finais de semana. Depois disso, se você chegar à conclusão que você usou no mínimo 70% com coisas construtivas, tenha certeza de que você está gerando a sua prosperidade e certamente você já vem percebendo resultados.

Agora, se você olhou para trás e viu que 30% deste tempo você usou para sua construção pessoal, autoconhecimento e elevação da consciência e os outros 70% você usou para diversão desmedida, tenha certeza de que você está programando a sua vida exatamente no fluxo contrário, gerando falta de prosperidade na sua vida. Isso significa que você não está vibrando na sintonia da prosperidade e por isso é necessário que você programe a sua prosperidade, inclusive, nos momentos de descanso.

prosperidade

Programe a sua prosperidade nos momentos de descanso

O seu tempo livre pode ser utilizado para a diversão, para descansar o corpo e a mente, para dar sair com os amigos e dar risada. Mas você tem que usar a maior parte deste tempo na construção daquilo que você ainda não tem e um dia quer ter.

Isso é se comprometer com a construção da própria prosperidade, pois se você apenas repetir as mesmas atitudes , a vida reage do mesmo jeito e os seus resultados sempre serão os mesmos. Agora, se você pegar as rédeas firmemente e se conduzir na direção daquilo que você quer, tenha certeza de que não vai demorar para você começar a ver os frutos neste caminho que você mesmo programou.

Esteja 100% comprometido em construir a prosperidade que você deseja, para isso tenha clareza do que você quer, comece escrevendo o que deseja conquistar:

  • Dinheiro, quanto?
  • Carro, qual?
  • Casa, onde e como?
  • Reserva financeira, qual o valor?

Somente quando você sabe aonde quer chegar, é possível programar a direção a seguir. Depois disso, defina o que você vai fazer para alcançar seus objetivos. Ler, qual livro e o prazo? Aprender, de que forma? Quanto tempo do seu momento de descanso você dedicar para sua prosperidade, 2, 3 ou 4 horas por fim de semana? À medida do seu esforço será a mesma dos seus resultados e aos poucos você vai percebendo as mudanças no dia a dia. Então, a cada conquista realizada, encontre novos motivos que aumentem a sua vontade e o seu comprometimento  em atingir prosperidade na sua vida.

Gostou desse conteúdo? Aprofunde  seu conhecimento e programe sua prosperidade nos momentos de descanso com o Livro O Tratado da Prosperidade, de Bruno Gimenes.

Redação Luz da Serra

Redação Luz da Serra

Somos o Grupo Luz da Serra, uma empresa referência em desenvolvimento humano e espiritual. Há mais de 15 anos, transformamos a vida das pessoas com livros, cursos e treinamentos, porque o nosso propósito é fazer um mundo mais feliz, saudável e próspero.

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as nossas novidades!​

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

Informe seus dados e siga para a compra