HomeLuz da SerraPor que temos ideias e inspirações no chuveiro?

Por que temos ideias e inspirações no chuveiro?

Você já deve ter se perguntado por que algumas das suas melhores ideias surgem do nada, principalmente no chuveiro, não é mesmo? Neste artigo falaremos sobre por que as inspirações surgem nesses momentos e como fazer com que as ideias surjam durante o banho. Vamos lá?

Ideias incríveis no chuveiro

É normal surgir ideias incríveis quando estamos tomando banho. Há explicações sobre o porquê disso e elas podem estar associadas à espiritualidade. Não entendeu? Espere, pois vai ficar mais claro. Mas por que surgem inspirações no chuveiro?

Uma das explicações é que, primeiro, você está despido; segundo, você está em contato com a água. Em terceiro lugar, a água bate bem diretamente onde? Já parou para pensar? Isso mesmo, entra em contato primeiramente com a sua cabeça, sobre um dos principais chakras do corpo, chamado de coronário. Esse ponto é um centro de energia, que aglomera muitas fontes de energia diferentes. Assim, forma-se o centro, que tem muito poder.

Ideias criativas e os chakras

Quando você está tomando banho, o seu sétimo chacra está associado a sua questão causal, acima da cabeça; abaixo está associado o chacra da mente – na região da testa, o terceiro olho – e, mais abaixo – na parte da garganta –, o da realização, da comunicação, de colocar os projetos em dia.

Quando se está embaixo do chuveiro, a água possui um poder eletromagnético que, ao tocar a cabeça, tem a capacidade de higienizar psiquicamente, ou “desanuviar”, como se diz popularmente. Quando isso ocorre, há liberação de tensão e o banho é responsável por isso, com isso a intuição vem, a ideia vem, a projeção, a mediunidade, o que você acreditar. Enfim, sabe aquela ideia que você buscava para destravar seu progresso? Acredite, pois vai surgir.


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

ideias 1

Ideias – o que fazer no chuveiro

No momento em que você entra no chuveiro, além do banho em si, procure fazer uma oração e se conectar rapidamente, fazendo a sua higiene psíquica e potencializando a sua capacidade de pensar. Uma dica é pôr uma música relaxante para ajudar no momento de conexão com a mente, ou mesmo fazer uma oração.

Gostou do artigo? Deixe o seu comentário e continue com o nosso blog! Muita luz para você!

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

Por que temos ideias e inspirações no chuveiro?
4.5 (90%) 8 votes

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

1 COMENTÁRIO
  • Osmar A Silva / 24/06/2018

    Eu gostaria de agradecer esta publicação, eu sempre achei muitas respostas e inspirações quando estava no choveiro. Agora posso buscar utilizar melhor esta energia.

    Obrigado