Você já deve ter se perguntado por que algumas das suas melhores ideias surgem do nada, principalmente no chuveiro, não é mesmo? Neste artigo falaremos sobre por que as inspirações surgem nesses momentos e como fazer com que as ideias surjam durante o banho. Vamos lá?
Ideias incríveis no chuveiro
É normal surgir ideias incríveis quando estamos tomando banho. Há explicações sobre o porquê disso e elas podem estar associadas à espiritualidade. Não entendeu? Espere, pois vai ficar mais claro. Mas por que surgem inspirações no chuveiro?
Uma das explicações é que, primeiro, você está despido; segundo, você está em contato com a água. Em terceiro lugar, a água bate bem diretamente onde? Já parou para pensar? Isso mesmo, entra em contato primeiramente com a sua cabeça, sobre um dos principais chakras do corpo, chamado de coronário. Esse ponto é um centro de energia, que aglomera muitas fontes de energia diferentes. Assim, forma-se o centro, que tem muito poder.
Ideias criativas e os chakras
Quando você está tomando banho, o seu sétimo chacra está associado a sua questão causal, acima da cabeça; abaixo está associado o chacra da mente – na região da testa, o terceiro olho – e, mais abaixo – na parte da garganta –, o da realização, da comunicação, de colocar os projetos em dia.
Quando se está embaixo do chuveiro, a água possui um poder eletromagnético que, ao tocar a cabeça, tem a capacidade de higienizar psiquicamente, ou “desanuviar”, como se diz popularmente. Quando isso ocorre, há liberação de tensão e o banho é responsável por isso, com isso a intuição vem, a ideia vem, a projeção, a mediunidade, o que você acreditar. Enfim, sabe aquela ideia que você buscava para destravar seu progresso? Acredite, pois vai surgir.
Ideias – o que fazer no chuveiro
No momento em que você entra no chuveiro, além do banho em si, procure fazer uma oração e se conectar rapidamente, fazendo a sua higiene psíquica e potencializando a sua capacidade de pensar. Uma dica é pôr uma música relaxante para ajudar no momento de conexão com a mente, ou mesmo fazer uma oração.
Gostou do artigo? Deixe o seu comentário e continue com o nosso blog! Muita luz para você!
Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra