HomeLuz da SerraMudança de hábito – Por que eu faço tudo e as coisas não funcionam?

Mudança de hábito – Por que eu faço tudo e as coisas não funcionam?

Felizmente, é enorme o número de pessoas que escrevem para nós contando que já começaram a mudar a sua vida com simples técnicas! Ocorre que, de uns tempos para cá, recebi quatro e-mails que me intrigaram. Eram pessoas dizendo que estão fazendo tudo que estou ensinando e não estão tendo resultado. A mudança de hábito não está dando certo… E olha que isso é curioso, porque qualquer uma das práticas que nós explicamos em nossos sites, se você fizer com alguma disciplina, não precisa nem ser aquela disciplina invejável, você logo começa a perceber os frutos.

Estou praticando, mas… Por que estou fazendo a oração conectada de 4 etapas, tive um resultado e parou? Por que eu estou seguindo o material do A Sua Missão, estou no segundo fluxo e parou? Por que estou fazendo os tratamentos de Fitoenergética e não tive resultado?

Mudança de hábito – Por que?

Quando você começa a aplicar técnicas que elevem a sua consciência, que mudem a sua energia pessoal e o seu magnetismo, você será empurrado para fazer uma mudança de hábito! E por que você não vai ter resultado? Porque as mudanças estão na sua frente pedindo sua atitude e você não tem força para fazer ou não tem persistência, ou seja, você não está no amadurecimento correto para fazer.

São decisões que precisam ser tomadas tomadas urgentemente! E isso pode cortar laços com algumas pessoas, mudar de trabalho, ter outra postura em casa, talvez dizer “Não” para algumas pessoas… E isso é difícil, mas é um desafio para todo mundo.

Como reverter?

Quando você percebeu que as coisas pararam, o que você deve fazer é buscar orientação dos amigos, dos profissionais, do seu anjo da guarda, para ter a força, a determinação e a energia necessárias para fazer as mudanças que precisam ser feitas.


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

Quando  alguém para de ter resultado ou não segue uma mudança de hábito, é que essa pessoa parou diante de um muro que são as mudanças que ela tem que fazer. E enquanto não fizer essas mudanças, os resultados não virão.

Mudança de hábito 1

Pense

Se os resultados não estão vindo, pense: onde que o seu fluxo de acontecimentos parou? Porque nesse momento se revelam as decisões que teriam que ser tomadas, mas que por medo e  insegurança você parou. Olhe-se no espelho e se questione: “Qual é a atitude que eu deveria ter tomado e não tomei? Quais são as mudanças que eu preciso fazer?”

Lembre-se!

As orações, os exercícios, as meditações, as técnicas dos cursos mostram o caminho dando certeza e confiança, mas as pedras desse caminho quem vai retirar é você. Sábio não é aquele que sabe muito, o sábio é o que usa o que sabe!

Deixe seu comentário, quero saber a sua opinião para a gente continuar esses debates saudáveis. E se você acha que tem alguém que vai gostar ou que está precisando saber o que foi dito aqui, encaminhe para essa pessoa ou compartilhe nas redes sociais.

Um grande abraço, valeu!

Bruno Gimenes

Mudança de hábito – Por que eu faço tudo e as coisas não funcionam?
5 (100%) 1 vote[s]

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Deixe um comentário

1 COMENTÁRIO
  • carla / 01/06/2017
    Avatar

    Como sempre….Tu sempre fala exatamente o que eu preciso ouvir. !
    Gratidão. Bjos