HomeFitoenergéticaPets e Doenças Ocultas

Pets e Doenças Ocultas

Não sei se tenho como definir ou explicar o que significa conviver com um bichinho de estimação. Veja bem, não falo em “ter” um Pet, porque eles não nos pertencem. Eles são seres de luz, enviados de Deus para nos auxiliar em nosso processo evolutivo, para tornar o nosso dia mais feliz e iluminado, mesmo que tenha sido difícil ou doloroso. Com seu amor, travessuras, brincadeiras e sua ímpar capacidade de amor, nossos pets trazem brilho ao nosso cotidiano, que muitas vezes é monótono e rotineiro.

Animais: nossos pets!

Muitas vezes nossos amados bichinhos apresentam alguns problemas que não podem ser diagnosticados por um veterinário ou especialista. Problemas como depressão, carência, hiperatividade, alergias, excesso de latidos e miados, muitas vezes não possuem tratamentos tradicionais, o que leva os humanos ao desespero, por ver seu amiguinho sofrendo sem poder ajudá-lo.

Atualmente os tratamentos complementares estão se expandindo cada vez mais, e muitas clínicas veterinárias, já contam com profissionais de acupuntura, com terapeutas florais, reikianos e terapeutas holísticos que optaram em trabalhar com os pets. Eu mesma já atendi a vários pets, que mostraram uma incrível evolução nesses casos, e muitas vezes se curaram de doenças graves.

Animais de estimação

Os pets possuem uma energia muito sensível e reagem fortemente a esses tratamentos, muitas vezes colocando-se como “filtros” das energias que rondam os humanos. Muitas e muitas vezes tratei de casos que o pet teve um problema de saúde bem específico e em seguida, o dono manifestou exatamente a mesma doença. Esta é uma comprovação de que a doença é uma energia que nos ronda, conectada aos nossos sentimentos, pensamentos e emoções contaminados, até que se materialize em nosso corpo como uma enfermidade. E os animais, com seu amor incondicional, por muitas vezes absorvem o nosso carma.

Então quando seu Pet apresentar alguma enfermidade, preste atenção na energia do seu lar e das pessoas que ali habitam. Procure o significado psicossomático e energético desta doença e invista em uma total reforma íntima, antes que esse processo seja irreversível. Abaixo vou colocar alguns exemplos de tratamentos e suas causas psicossomáticas:

  • Pet carente – revela a carência do dono. Normalmente essa energia está conectada à insatisfação, reclamação e falta de gratidão. Plantas recomendadas neste tratamento: Hipérico +Camomila + Marmelo
  • Pet hiperativo – revela a ansiedade do dono. Normalmente essa energia está conectada à agitação mental e emocional. Plantas recomendadas neste tratamento: Capim Cidreira  + Camomila + Ipê Roxo
  • Pet alérgico – revela a dificuldade do dono em estabelecer limites saudáveis em suas relações. Normalmente essa energia está conectada à vitimização e necessidade de aprovação social. Plantas recomendadas neste tratamento: Malva +Calêndula + Chapéu de Couro + Marmelo

shutterstock_105896411Muitas vezes os pets não gostam de beber o chá, por isso recomendo que misture na água uma pequena quantidade do chá frio, cerca de uma xícara. Você também pode misturar na água do banho, que produz o mesmo efeito. Se quiser, também pode borrifar um spray com o preparado dessas ervas.


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

Bem estar animal

Agora as recomendações que são extremamente importantes para produzir o efeito desejado em seu amiguinho:

  1. Lembre-se que este tratamento está baseado na técnica Fitoenergética, portanto não confunda com Fitoterapia. Utilize as plantas recomendadas acima, e não as substitua por outras, ou correrá o risco de desbalancear a fórmula.
  2. Adquira as plantas desidratas e as misture em um pote fechado.
  3. Utilize em forma de Chá. Prepare uma xícara e use durante 07 dias, 2 vezes ao dia.
  4. Misturar todas as plantas em um pote, e preparar uma xícara de chá com uma colher de chá desse composto.
  5. Dê ao seu pet em forma de chá, banho ou spray, 2 vezes por dia durante 07 dias, com intervalo mínimo de 4 horas entre as aplicações. O chá não precisa ser forte, inclusive pode ser uma infusão a frio.
  6. Nunca usar água de microondas ou aquecedores elétricos. Aquecer a água no fogo, sempre.
  7. Preparar o chá a cada vez que for utilizar (não deixar preparado por mais de duas horas) e fazer uma oração, um mantra ou afirmação positiva sobre a xícara, para ativar a energia das plantas, antes de dar ao seu pet.

Equilíbrio. A peça fundamental para vivermos em harmonia com nós mesmos e com o universo. Por vezes é normal nos sentirmos desanimados, ansiosos, estressados e de mal com a vida. Mas isto faz com que aos poucos nós vamos nos distanciando da nossa própria essência, esquecemos que deveríamos estar no caminho do nosso propósito, então adoecemos… e quando nos damos conta, estamos tão perdidos em relação a nós mesmos que não sabemos como agir. Por isso que eu estudei por muitos anos a energia oculta das plantas e hoje faço questão de disseminar estes conhecimentos para atingir o maior número de pessoas… Mas você sabe qual a verdadeira chave para encontrarmos este tão sonhado equilíbrio? Comprometimento e sintonia elevada. E como fazer isso dar certo? Bem, eu posso lhe ajudar. Eu estou comprometido em todos os dias fazer vídeos que podem mudar vidas. Com estes vídeos diários você tem a possibilidade de evoluir na sua jornada com total segurança e ainda verá dicas poderosas que você pode colocar em prática agora mesmo! Então se você concorda que é possível viver em outro nível, tome uma das decisões mais acertada da sua vida e inscreva-se no nosso canal no Youtube. Eu estou super comprometido. E você, também está? Agora não restam mais desculpas não é mesmo?! Clique aqui

Grande Abraço, muita Luz e até o próximo artigo!

Patrícia Cândido

Pets e Doenças Ocultas
5 (100%) 1 vote

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Uma das responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, com base nos ensinamentos dos Grandes Mestres Espirituais. É filósofa, escritora, palestrante espiritualista, CEO e cofundadora da Instituição Luz da Serra. Escreveu 11 livros, sendo 6 em coautoria, com um título entre os mais vendidos da revista Veja, e 02 programas transformacionais em áudio sobre prosperidade. Patrícia é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra, no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano.

Deixe um comentário

5 COMENTÁRIOS
  • Leila Lourenco / 05/03/2018

    Meu gato tá fazendo quimioterapia, pois tem Felves e um tumor no pulmão.
    Seu pelo caindo. Seu bigode também. O que posso fazer para ajudá lo ?
    Fico no aguardo..?

    • Redação Luz da Serra / 02/04/2018
      Redação Luz da SerraRedação Luz da Serra

      Olá Leila! Para você poder usar a energia das plantas em seu gatinho, indicamos que você faça uma consulta com uma Terapeuta Fitoenergética, para que ela possa avalizar e lhe indicar o composto mais adequado. Caso queria a indicação de um profissional, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
      Muita Luz!

  • Ruzimere Pacheco / 13/07/2017

    Boa tarde,minha cachorra perdeu muito sangue devido a im tumor,que cha devo da pra ela?Gratidão

    • Redação Luz da Serra / 23/10/2017
      Redação Luz da SerraRedação Luz da Serra

      Olá Ruzimere, gratidão pela sua mensagem!
      Em casos como esse, indicamos que você consulte com uma Terapeuta Holística, que poderá avaliar e lhe orientar qual é o melhor composto para sua cachorrinha!
      Caso você queira a indicação de uma terapeuta próxima, por favor, envie um e-mail para [email protected]
      Muita Luz!

  • minha chica esta muito feia o pelo caiu em algumas partes do corpo o veterinario disse q é anemia ja dei medicacao mas ela ta feia come bem mas ta pareccendo um et tadinha ela é poodle