Pessoas negativas: Por que eu atraio?

Não é de hoje que sabemos o quanto podemos atrair vibrações positivas e negativas de pessoas. Pode ser de um ente querido, um amigo ou familiar, não importa. O grande ponto é que, com a convivência temos a noção do que podemos contar ou expor para certas pessoas, porque sabemos qual a energia que permanece em volta dela.

Aprenda a fazer o Dinheiro Correr Atrás de Você
De 18 a 22 de Janeiro

O problema é quando essa energia, principalmente negativa, chega ao nosso encontro, impedindo-nos de alcançar voos mais altos, uma espiritualidade mais aguçada ou até um caminho para a felicidade de forma mais plena, sendo um indivíduo mais realizado.

Dependendo da pessoa, consegue sentir quem tem uma energia mais pesada, mais negativa, que realmente podem nos influenciar. Por isso mesmo que é comum ouvirmos que é melhor nos afastar ou encontrar uma solução para melhorar as vibrações daquelas pessoas ou nos fortalecer ainda mais, a fim de não absorver essa energia. Mas, você sabe por que você atrai pessoas negativas?

Como afastar pessoas negativas: você é um mensageiro de luz

Se você percebe que há pessoas perto de você que têm energias negativas e você tem essa percepção aflorada, um dos principais motivos é porque você é um mensageiro de luz. Isso quer dizer que as pessoas em sua volta vão aprender a ser mais tolerantes, tranquilas, amorosas, benevolentes, felizes, por conta de suas atitudes, seus ensinamentos.

É provável que você tente deixar as pessoas mais felizes, otimistas e alegres, tentando ver o lado bom da vida, passar por entre as dificuldades e ensiná-las a seguir em frente e não ficar se preocupando com erros, julgamentos. O problema maior é quando essas mesmas pessoas não estão nem aí, não te ouvem e não querem saber de suas atitudes boas e sinceras.

Como afastar pessoas negativas: o seu exemplo é a transformação

É nesse momento que não adianta apenas falar, chorar e ficar frustrado com as ações dos outros. Já que você é um mensageiro de luz, será preciso ensinar pelo exemplo. A partir do momento em que suas atitudes promovem bem-estar, sucesso, segurança e felicidade, cedo ou mais tarde, se as pessoas quiserem, vão levar de você exemplos para a vida inteira e, consequentemente, mudarão. Não insista, espere pacientemente e faça você, a sua mudança.

Sabia que se você mudar de comportamento, sendo mais paciente, feliz, legal, próspero, mais ativo, menos estressado, mais compreensivo, com menos pensamento negativo, essas pessoas repararão e perceberão o quanto você se transformou em alguém repleto de luz e espiritualidade.

Pessoas negativas: por que as atraímos?

Além disso, pode ser que você não saiba, mas as pessoas negativas que você atrai para o seu dia a dia são reflexo da sua realidade interna, isto é, você tem pontos para serem melhorados e aprimorados, certo? É como se você não os tivesse percebido e só compreendeu a mensagem quando esses indivíduos chegaram até você.

Portanto, você tem defeitos e essas pessoas negativas estão revelando nos pontos que você deve mudar, de modo a trazer mais felicidade e completude na sua vida.

Percebe-se o quanto a sua espiritualidade, forças e fraquezas, podem aparecer nos outros e esses outros entram na sua vida para ensinar-lhe uma lição. Essa energia negativa indica problemas em ambos os lados, ou seja, em você e no próximo. Ilumine essas pessoas e se transforme, unindo seu propósito de vida aos seus planos.

Agora você já sabe porque atraímos pessoas negativas! Curioso, não? Se você quiser desvendar outros mistérios como este, clique aqui e veja todos os vídeos da Série Espiritualidade na Prática!

Muita luz!

Bruno J. Gimenes

Bruno J. Gimenes

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as nossas novidades!​

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

Informe seus dados e siga para a compra