L U Z D A S E R R A

Estamos vivendo numa era onde as pessoas buscam algo. Algumas não sabem exatamente o quê, mas buscam. Quando atingirmos a consciência do que buscamos, entenderemos perfeitamente que esta busca é por nossa Evolução Espiritual. E o perdão é um sentimento o qual faz parte da nossa evolução.

Porque perdoar? Como perdoar? Como se perdoar?

Dentro da busca pela evolução e pelo perdão, existem várias artes. Entre elas, a arte de conseguir na profundeza do ser, curar-se e libertar-se, conscientemente.  E a arte de perdoar que é tão importante, quanto compreender nosso interior. Porém para a grande maioria, a mais difícil. Mas, porque perdoar?

Ora, como vamos evoluir e amar incondicionalmente, se não perdoarmos. Mas tem que ser de dentro, com o coração aberto. Simplificando, como dizia o Grande Mestre Jesus: “Dê a outra face”. Porém, não é para levar apenas a fama de bonzinho, e sim entender que somos todos irmãos em evolução e crescimento, e fazer como o Cristo, olhar para nossos desafetos, com compaixão.

 Não é tão difícil assim. Quem somos nós para tomarmos atitudes e julgarmos os outros, afinal o que será que fizemos em muitas outras encarnações?

Aí entra como devo me Perdoar? Uma das maneiras é entender conscientemente que adquirimos carma negativo (carma, vem do sânscrito e significa ação) e que estamos novamente encarnados para curar as imperfeições. Ou seja, se cometemos ações negativas, precisamos aprender e mudar a realidade das inferioridades que sentimos, um dia. Se erramos, nós precisamos perdoar e pedir perdão.

Então tendo isso em mente conseguiremos nos perdoar primeiro, para depois perdoar o outro. Reflita e tente, pois vale muito à pena.

Muita Luz e Amor no coração!

 

Por: Tâmara Ana Abdalla Maihub Wiltgen

Posts Relacionados

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Sobre
Cursos
Iniciados
Livros

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.