Perdão

por: Angélica Specht Altermann

Uma das maiores metas do ser humano é aprender a perdoar e ser perdoado. Muitas pessoas dizem que perdoam, mas na verdade somente desculpam, o que é muito diferente.

Perdoar é um ato de amor e que não guarda lembranças rancorosas, mágoas.

O perdão corta laços kármicos e liberta o perdoado e quem perdoa. Sabendo que Deus é um Pai que sempre perdoa, quem somos nós para não o fazer. Acaso nos consideramos melhores que Deus?

Somos maiores que Ele?

Temos um exercício que sempre indicamos às pessoas que consultam conosco fazerem e que faz com que elas se sintam muito bem e cada vez mais próximas de Deus.


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

Estamos aqui para evoluir e rumar à perfeição do Pai. Não estamos aqui para pregar moral sem dar o exemplo. Somos o que pensamos, o que falamos, o que fazemos. Não perdoar é sinônimo de guardar mágoas e incitar o ódio e a desavença.

Convido vocês a experimentarem a fazer o exercício do perdão diariamente, até entrar no “piloto automático” de sua vida. Ele é feito mentalmente, mas com o coração!

Você imagina uma sala, que você coloca os móveis que desejar. Decore a sua sala do perdão com almofadas coloridas, cortinas, tapetes, o que você quiser.

A sua imaginação é quem manda. Deve ser um lugar agradável, lembre-se de que é a sua sala. Aí você imagina estar dentro da sala, sozinho. Pode imaginar uma música suave tocando, se quiser. Então você, mentalmente, convida uma pessoa a entrar na sua sala.

Uma pessoa que te fez algo ruim, ou que te falou algo ruim. Convide a pessoa e diga a ela que estás pronto a perdoá-la por tudo o que ela possa ter feito a você nesta ou em outras vidas. E peça perdão a ela também por tudo o que você possa ter feito a ela nesta ou em outras vidas. Abrace-a carinhosamente, por pelo menos cinco minutos.

Você vai percebendo que a imagem da pessoa começa a desaparecer e você acaba por abraçar a si mesmo. Esse é o grande momento de você se perdoar por tudo o que possa ter feito a você mesmo nesta ou em outras vidas. É um momento mágico!

Faça o teste e depois me conte como está se sentindo e o que está mudando em sua vida.

Por: Angélica Specht Altermann

Psicoterapeuta Reencarnacionista – Ministrante de Cursos de Formação em Psicoterapia Reencarnacionista e Regressão Terapêutica – ABPR
Fale com Angélica, envie seu comentário: [email protected]

Conheça o seu site

Perdão
3 (60%) 1 vote

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO