HomeLuz da SerraPALAVRAS DE SABEDORIA

PALAVRAS DE SABEDORIA

Toda a humanidade entrou numa fase de iniciação coletiva
Amado Lanto – 30 de Junho de 2009

EU SOU Lanto, que vem hoje até vocês. E o propósito de minha vinda é lhes dar instruções, que eu espero, sejam úteis em sua vida diária.

Agora que os ciclos cósmicos mudaram, vocês são solicitados a terem qualidades, experiências, habilidades que são diferentes daquelas que a humanidade tinha a sua disposição nos séculos passados. E no futuro, o desenvolvimento justo da humanidade será impossível sem o domínio destas novas habilidades e qualidades.

Vocês já o deveriam sentir em si mesmos. Nós os advertimos que as vibrações do planeta Terra estão se movendo para um novo nível. E para assegurar que vocês se ajustem a estas vibrações, vocês têm que reformular completamente a sua visão geral. Este é um processo muito complexo e laborioso. Vocês deveriam mudar a sua atitude a tudo e deveriam reconstruir todo o sistema de relacionamentos que existe em sua sociedade.

Esta não é minha iniciativa, e é até menos iniciativa de nossa mensageira. É algo que tem que acontecer inevitavelmente, porque a existência futura da humanidade não será possível sem isto.

A Humanidade, como um todo, deve dominar um novo tipo de relacionamento. E estas relações devem se tornar mais próximas ao tipo de relacionamentos que existem entre nós, os Mestres Ascensionados. Por que não seguem o nosso exemplo e afastam os seus velhos tipos de relacionamentos? Mudem o seu individualismo para a cooperação, sem apoderar-se do maior pedaço de torta, mas sim, compartilhando a sua experiência com toda a família humana.

Compreendam que o momento chegou para a transição a um relacionamento baseado na amizade, no amor, no auxílio e apoio mútuo. E não importa a dificuldade com que vocês tentam se agarrar aos estereótipos usuais de comportamento, eles invariavelmente se tornarão coisas do passado. Eles se dissolverão juntos com aquelas imperfeições que são inerentes em sua sociedade hoje: guerras, terrorismo, epidemia e crises econômicas. Sua sociedade está doente e tem que se mover para um novo nível de consciência e propósitos para continuar a evolução.

Nós os advertimos sobre o aumento do nível global das vibrações no planeta. E vocês têm que seguir este novo nível de vibrações. Qualquer coisa que não possa se adaptar e mudar, estará sujeito à purificação gradual. Vocês deveriam se observar cuidadosamente e às pessoas ao seu redor. A mesma coisa está acontecendo agora que aconteceu a um indivíduo que estava passando pelas iniciações em escolas de mistérios no passado.

Para ser exato, este indivíduo foi colocado em uma situação onde as vibrações estavam acima do nível usual, normal para ele. E todos os seus corpos: o físico e mais os corpos sutis, foram forçados a se adaptar a um novo nível de vibrações. O aumento das vibrações coloca para fora todos os bloqueios negativos de energia da pessoa, aqueles bloqueios que interpenetravam no indivíduo e coexistiram pacificamente com ele por muitas de suas encarnações. Portanto, a pessoa se torna suscetível a vários estados negativos da consciência, várias dores em seu corpo físico, que não podem ser qualificadas como quaisquer doenças comuns. sua psique passa por algumas mudanças, e ele se torna nervoso, instável, irritado e deprimido. Isto não lhes parece uma cena familiar?

Mas o que aconteceu anteriormente nas escolas de mistérios, se aplicava a uma pessoa ou a um grupo de pessoas. Seu planeta e toda a comunidade humana entraram no período de iniciação coletiva.

Assim, nós deixamos bem claro para vocês que a passagem da oportunidade cósmica está se estreitando. É o momento para que vocês façam uma escolha final: ou vocês escolhem o caminho da evolução, ou se tornam o refugo, o resíduo.

Vocês poderiam me dizer que a Lei Cósmica os está tratando desumanamente. Entretanto, vocês não fazem o mesmo em seu próprio jardim? Vocês arrancam as ervas daninhas, se elas ameaçam a sua plantação. Vocês cortam os galhos mortos das árvores e os queimam.

No milênio passado, nós viemos continuamente a vocês através de inúmeros profetas e mensageiros. E como sempre os advertimos que é necessário que se alinhem ao curso do desenvolvimento de sua civilização. Vocês não podem dizer que pelo menos uma vez em suas vidas, vocês não ouviram os nossos conselhos.

O fato de que estamos realizando as nossas mudanças muito gradualmente, lhes dá a oportunidade de avaliarem tudo mais uma vez e permitir que se desenvolva a melhor parte de vocês.

Como há tempo, pensem em minhas palavras. Avaliem tudo. Não tentem resolver tudo de uma só vez. Esforços pequenos, mas contínuos que os coloquem na direção correta, conduzem a melhores resultados.

O Karma, que vocês criaram, entrelaçou o seu destino aos destinos de muitas outras pessoas. Portanto, vocês não podem abandonar tudo e correrem para as florestas ou desertos para salvarem a sua própria alma. Vocês deveriam aplicar diariamente esforços para transformar o seu relacionamento com os seus parentes e colegas. Vocês têm que coordenar todas as mudanças em sua vida com aquelas pessoas com quem tenham um Karma mais severo.

Vocês podem mudar a situação Kármica mais difícil para uma direção positiva, mas para alcançarem isto vocês têm que dedicar toda a sua vida a desatar os nós do seu Karma, e possivelmente – mais do que uma vida.

Portanto, preparem-se para o trabalho árduo em si mesmos, em suas falhas, e lembrem-se sempre que quando vocês ajudam alguém a resolver os problemas deles, então, ao fazerem isto vocês resolvem os seus próprios problemas Kármicos. Se vocês se rejubilarem sinceramente pelas conquistas de alguém, então, ao assim fazerem, vocês adquirem todo o momentum dos empreendimentos deste indivíduo.

Há muitos modos de como vocês podem resolver uma imensa quantidade de seu Karma por um pequeno número de anos, fazendo somente as escolhas certas e mostrando a atitude certa às situações com que a vida lhes apresenta.

Eu lhes dei um importante Ensinamento, que lhes será indispensável nestes dias e anos.
EU SOU Lanto

Canalizada por: Tatyana Nicholaevna Mickushina
Tradução: Regina Drumond
Mensagem enviada pelo Grupo Luz Cósmica

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO