HomeLuz da SerraOS MESTRES DE LUZ

OS MESTRES DE LUZ

Desde as eras mais remotas, o Planeta Terra é abençoado com a presença de seres iluminados, revolucionários com a coragem de desafiar conceitos enraizados, propondo eras de paz, união e amor universal. Homens e mulheres que se dedicaram integralmente a uma vida de servidão e compaixão.

Seres universais porque transcendem todas as diferenças, sejam elas religiosas, econômicas ou culturais.

Grandiosos por sua sabedoria, muitas vezes já identificada na infância. Alguns destes Grandes Mestres já estiveram no Planeta Terra fisicamente vivendo como seres humanos; outros não, apresentando-se como seres de luz já evoluídos e presentes em outras dimensões e que, simplesmente por amor à humanidade, decidiram permanecer ao nosso lado, auxiliando-nos na busca da evolução da consciência.

Tanto os Mestres Ascensionados quanto os Mestres hoje presentes fisicamente aqui na Terra fazem parte deste canal que tem objetivo principal de integrar e universalizar o pensamento humano, sugerindo que as crenças religiosas são necessárias, mas não fundamentais.

os_mestres_de_luz

Necessárias para aqueles que ainda estão a caminho da autodescoberta; não tão necessárias assim para aqueles que já encontraram seu caminho e, com a alma livre, rumam na senda evolutiva da espiritualidade.


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

Todos os Grandes Mestres que aqui estão ou estiveram sugerem uma proposta amorosa e livre de preconceitos. Amor, compaixão, humildade, respeito e gratidão são valores universais que foram transmitidos desde a criação da raça humana. Mas em que momento a humanidade se perdeu e ensurdeceu-se para esses ensinamentos? Em que momento passamos a crer que somos seres materiais e esquecemos nossa origem espiritual?

Aqui estão reunidas as histórias de alguns dos Grandes Mestres da Humanidade e Suas lições de amor, mostrando que é possível viver em unicidade e de forma harmoniosa, libertando-se das velhas amarras dos dogmas punitivos.

Uma proposta que fala de liberdade de crença e da união de dois mundos divididos: a ciência e a espiritualidade, que duelam sem motivo e rumo ao nada. Fala de respeito às crianças da nova geração. De respeito aos idosos por sua história, sua vivência e ensinamentos. Fala da proposta compassiva dos Mestres, da evolução espiritual da humanidade e também sobre as formas de comunicação que o universo utiliza para lembrar-nos de nossa origem, inclusive através da natureza e das questões ambientais. Fala sobre dicas para que possamos comunicar-nos com os Mestres e sermos mais
felizes neste mundo tão conturbado pelas emoções violentas.

{boxcaptura}

Um mundo melhor é construído através de pequenas e grandes atitudes, realizadas a cada dia. E essas decisões são vigiadas por uma única testemunha: nós mesmos.

Na Nova Era, o grande desafio encontra-se dentro de nossos corações. Então, mire-se no exemplo dos Mestres e faça sua parte, revelando o que de melhor há em você: a divindade expressada através do amor que brota no interior do seu peito!

Muita Luz!

Patrícia Cândido

 

 

Avalie este artigo

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO