HomeO Chamado da LuzOração poderosa que ativa o poder das plantas

Oração poderosa que ativa o poder das plantas

A oração pode mudar a vida de qualquer pessoa, independentemente da sua religião ou crença. Porém, essa oração só funciona se for feita corretamente. Você pode se assustar com isso, mas, como diz aquele antigo ditado “Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece”, existe uma forma errada que muitas pessoas adotam ao rezar.

Por isso, mesmo que a pessoa se empenhe em fazer suas orações, não obtém resultados, ou até pode acontecer o contrário do que ela pediu.

Conecte-se com o verde

Quando oramos, criamos uma ponte, uma conexão com o Criador, com a força maior, com a espiritualidade, seja qual for a maneira que você chama. Uma oração forte, feita com a intenção focada, torna-se um portal entre nós e uma frequência mais elevada, com mestres espirituais, seres de luz e com as plantas e vegetais. Sim, é possível nos conectarmos com as plantas!

A despeito do que não vemos com os olhos físicos, o reino vegetal é divino e iluminado. As plantas são emissárias celestes que fornecem alimentos para a nossa alma, e nos ajudam a curar nossas inferioridades e nos libertar das limitações da mente. Elas são muito sensíveis às nossas necessidades e ao nosso padrão energético, oferecendo o que nos falta para sermos saudáveis e felizes.

Todos os vegetais são veículos da manifestação do amor incondicional de Deus por nós. E como prova de amor pelos seres que estão no planeta Terra, eles se oferecem a nós para que possamos evoluir e nos curar. Um vegetal é capaz de absorver 80% do prana (ou energia vital) e é possível absorvê-la a partir de um composto fitoenergético. Tem prova de amor maior do que essa?

Crie um portal com as plantas: sinta gratidão

Se você vive nos grandes centros urbanos, onde áreas verdes estão cada vez mais escassas, pode ser difícil de compreender a intensidade da boa influência que o reino vegetal exerce sobre o nosso psiquismo e a energia global. Então faça o teste e tire um tempo para estar em um parque, uma cidade ou um local onde o verde predomina. Perceba sua disposição e vitalidade aumentando, o amor presente em tudo, na natureza que sempre está à nossa disposição se nos abrirmos a ela.

A partir do momento em que reconhecemos o grande valor do “mundo verde” que nos rodeia, ao valorizarmos a presença das plantas em nossa casa, por meio de um vaso pequeno, ou até utilizando temperos, chás, usufruindo dos vegetais de forma mais consciente, passamos a interagir mais profundamente com elas.

Dessa forma, começamos a sentir gratidão pela presença do verde no nosso dia a dia. Podemos ir mais além e nos conectar com os vegetais por meio de uma oração forte e poderosa.

Ativando o poder oculto das plantas

Para que possamos receber todo o amor e energia das plantas, basta alguns passos muito simples:

– Eleve sua vibração com bons pensamentos e o sentimento de gratidão por tudo o que elas nos proporcionam.

– Tenha em mente essa pequena oração: “Eu sei que você (vegetal) carrega um padrão de energia e vibração que eu sozinho não consigo absorver. Eu sei que você armazena essa energia para depois me passar. Sou muito grata(o) por se oferecer como canal de cura do meu corpo e da minha alma.”

– Faça a oração do seu jeito. Pode ser um pai nosso, uma ave maria, um mantra, aquela que toque seu coração. É importante que você expresse sua gratidão e alegria em poder utilizar o vegetal.

– Lamentações e reclamações, tristeza, súplicas, sofrimentos têm uma vibração negativa e não nos ajuda a criar conexão com as plantas. Pelo contrário, essas emoções nos atrapalham a criar uma conexão pela prece. Sempre que orar, comece agradecendo.

– Coloque suas intenções, faça seu pedido. Em seguida, imagine ou visualize que do seu coração sai uma luz verde brilhante, e da sua testa sai uma luz prateada intensa que pulsa na planta. Ela pode estar no vaso, ou na xícara de chá, no tempero que você vai usar para cozinhar, na salada que vai preparar.

– Permaneça por 2 ou 3 minutos nessa visualização do verde e prata que estão pulsando diretamente do seu coração e da sua testa. Nesse momento você está em conexão com o vegetal, ativando todos os benefícios que ele tem para te oferecer.

– Ao encerrar, agradeça mais uma vez. Então, tranquilamente, faça uso das plantas e mantenha sua frequência elevada, tendo bons pensamentos enquanto ingere ou utiliza o preparado. Se ativar uma planta no vaso, simplesmente cuide dela, retribuindo os cuidados que ela te oferece.

Parece complicado, mas na realidade é muito simples: Você realmente pode mudar qualquer coisa na sua vida que não esteja bem. Crises, conflitos pessoais e em família, falta de prosperidade, depressão, tristeza, insatisfação no trabalho e falta de sentido para vida. Mas o que fazer para começar neste momento a sua transformação positiva? A resposta é prática e curiosa ao mesmo tempo: ativando a elevação da sua sintonia. É tão impressionante e impactante que com o tempo certamente você vai se perguntar: “como é que eu não fiz isso antes?” E para ajudar você nesta busca, todos os dias eu faço um vídeo com um tema diferente sobre os mistérios e anseios que assim como você, as outras pessoas também têm. Ou seja, você não está sozinho! Essa série de vídeos vai lhe ensinar como começar a sua mudança e como elevar sua sintonia, esse caminho é testado e aprovado e já ajudou milhares de pessoas. E se você quiser, pode ver isso acontecer na sua vida agora mesmo! Basta se inscrever no meu canal do youtube que você vai receber os vídeos diários gratuitamente e poderá começar a sua jornada. Clique aqui para acessá-los!

Grande abraço!

Redação Luz da Serra

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Deixe um comentário

6 COMENTÁRIOS
  • Dhonatan / 18/05/2017
    Avatar

    Eu parei no pq do Carmo em sp com a bike na mão, só olhei para aquele verde eu um senhor lá no meio, é muito verde, eu fiquei tão satisfeito e feliz no dia que… comecei a orar, foi o pai nosso mesmo, esse texto caiu em minhas mãos por acaso, e meus olhos encheram de lágrimas, de gratidão e felicidade… eu por si só consegui uma conexão com a natureza e nem sabia desse dom. É realmente lindo. ????????

  • Maria De Fatima Abreu / 30/04/2017
    Avatar

    Lindissimo e sensível artigo. Parabéns!

  • Elaine / 27/03/2017
    Avatar

    Parabéns pelo belíssimo trabalho!!!

  • Lu / 26/02/2017
    Avatar

    Estou amando! Eu já gostava das plantas e cuidava delas mas agora é diferente.

  • Lucia Cunha de Queiroz / 16/02/2017
    Avatar

    Sempre amei, e respeitei as plantas.
    Gosto demais de tê-las por perto.
    Agora só gratidão.
    Obrigada Bruno.

  • Ângela senger / 15/02/2017
    Avatar

    Fazer a ativação uma vez e ir usando o preparado até terminar,Né? Só ativar de novo se pegar vegetais NOVOS, OK.