HomeLuz da SerraO que você faz para ajudar o mundo?

O que você faz para ajudar o mundo?

Você gosta mais de acessar os conteúdos em vídeo? É só clicar no vídeo abaixo. Se gosta mais de ler, role a página para ler o artigo.

>> Clique aqui para Baixar a Conexão de 4 Etapas <<

Eu gosto de abordar a importância do nosso papel nesse Universo, principalmente o nosso papel de ser luz, de encontrarmos aquilo que é a nossa essência. Em outras palavras, gosto de falar sobre a busca do nosso caminho de luz.

Acredito que quando encontramos o nosso caminho de luz, nós simplesmente sabemos o que fazer, como resolver os problemas da vida. Quando encontramos o caminho de luz, sabemos como viver acima da média da população mundial e brasileira.

A forma como pensamos e nossa conexão determinam nossa visão do mundo


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

Durante esses dias, estou viajando, e vim fazer um curso no Rio de Janeiro. Aproveitei para passear um pouco e tive contato com muitas pessoas. Eu gostei muito da cidade e de tudo o que eu encontrei, das pessoas, dos lugares, dos ambientes, das conversas… Tudo foi maravilhoso.

Mas, em algumas conversas, eu pensava ?Eu não vivo no mesmo mundo que essa pessoa?. Eu não estou falando de localização geográfica, nem de sotaque, ou de questões regionais que podem influenciar a saúde, o ambiente, ou o clima. Eu estou falando de mentalidade, de sintonia espiritual, de conexão com Deus e de todas essas coisas.

Eu olhava algumas pessoas e pensava. Em algumas situações, eu me dizia ?Eu moro num mundo muito melhor do que o mundo dessa pessoa?, e em outras, ?Eu moro num mundo muito pior do que o mundo dela?.

O que determinava esse ?mundo melhor? ou ?mundo pior?? A minha mentalidade, a minha sintonia, a minha conexão. Depois, por alguns dias, eu fui conversando comigo sobre isso, fui refletindo, meditando, e percebi algo que mechamou muita atenção. Tudo estava relacionado a uma única pergunta:

Você ajuda o mundo?

o_que_você_faz_para_ajudar_o_mundo_1

Se sua resposta é sim, pense agora e responda para si mesmo(a): o que você faz realmente para ajudar?

Se você acha que não ajuda o mundo, ou não encontrou nada na sua vida que você faz para ajudar, então pense e responda também para si mesmo(a): quais seriam as 3 ações, ou as 3 coisas que poderia fazer a partir de agora para ajudar o mundo?

Até o final desse conteúdo, eu vou ensinar uma técnica simples para começar a ajudar o mundo, mesmo que você já ajude ou queira começar a ajudar agora.

Conecte-se com algo maior

O grande lance é o seguinte: a vida de uma pessoa que está em equilíbrio é uma vida em sintonia com a paz, com a prosperidade. Todo mundo gosta de ter saúde, abundância, dinheiro, equilíbrio material.

No entanto, não tem como ter uma vida boa e feliz se a sua sintonia com a vida não estiver elevada. Por exemplo, se você olha os problemas dos parentes e pega-os para si, se você olha para os problemas no trabalho e pega-os para si, e acha que aquilo é maior do que realmente é; você faz o inferno na sua vida, em outras palavras, e está numa sintonia destrutiva, num castelo mal-assombrado que você criou da sua vida.

Para que você possa construir a sua sintonia de luz e um campo vibracional adequado para que você viva nessa alegria, é preciso ajudar o mundo. Não tem como uma pessoa ser feliz se o campo de ajuda dela alcançar apenas os parentes, os vizinhos, ou somente a sua casa. É preciso viver em sintonia com algo maior.

{boxcaptura}

Mude o foco: olhe para fora e aproveite o momento presente

Por isso, eu decidi produzir esse conteúdo, inspirado pela beleza desse lugar onde estou hoje. Estou hospedado em um hotel em Niterói com uma visão panorâmica deslumbrante da natureza, e percebi que é esse mundo que nos esquecemos de olhar, e que há pessoas que vivem nessa paisagem, com um mundo pessoas que querem ajuda ou não. Mas o que eu faço para ajudá-las?

Quando eu estou nesse processo de mudar o foco dos meus problemas, de ?sair de mim mesmo?, em vez de ficar só no ?meu?, no ?eu?, e abro a consciência para olhar para o resto, eu começo a criar a minha sintonia de luz, as minhas conexões de vida. É assim que começo a existir de forma mais harmoniosa e o mundo para de ser tão ruim quanto ele é para algumas pessoas.

o_que_você_faz_para_ajudar_o_mundo_2

Um jeito simples de começar a ajudar o mundo

Vou deixar aqui um link para você para baixar um manual para você fazer a oração conectada de 4 etapas. Se você acredita que já ajuda o mundo, ou que não ajuda o mundo ainda, essa conexão de 4 etapas independe de religião, credo, ou crença. Ela tem a função de realizar todos os dias uma conexão energética, mental, emocional e espiritual de 3 a 5 minutos para dar sua contribuição ao mundo.

Se você não ajuda o mundo, você não entra na sintonia adequada, e assim não tem a força adequada para existir, superar seus problemas, suas dificuldades, suas crises financeiras e familiares, de saúde, no trabalho, e tudo o que acontece na vida de uma pessoa.

Eu estou muito contente que você chegou até aqui. Agora quero lhe pedir que você deixe seu comentário aqui embaixo, a sua pergunta sobre espiritualidade, autoconhecimento, desenvolvimento.

Aqui embaixo também tem um link para você baixar a conexão de 4 etapas e começar a fazer a sua parte para ajudar o mundo. É muito simples, de 3 a 5 minutos por dia, você vai começar a realizar uma supermudança na sua vida, e criar uma sintonia muito boa.

Eu acredito em você. Tenho certeza de que, se olhar para a sua vida, você tem qualidades incríveis, admiráveis, e é hora de pegar essas qualidades e se fortalecer nessa energia, porque você pode. Se eu posso, todo mundo pode.

Um grande beijo e vamos até onde Deus quiser, mas fazendo o nosso melhor.

Até a próxima!

Bruno Gimenes e Redação Luz da Serra

 

O que você faz para ajudar o mundo?
5 (100%) 1 vote[s]

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

1 COMENTÁRIO
  • iracema rosa machado machado / 21/05/2017
    Avatar

    estou te acompanhando ja faz um tempo, gosto de ler seus textos, aproveito bem os ensinamentos que não são fáceis, mas possíveis se tivermos realmente vontade de mudar.Sou grata e gostaria de saber mais sobre a fitoenergia. mas não posso adquirir nada por enquanto por causa da minha situação financeira. mas assim que melhorar vou adiquirir, Creio que na vida tudo passa e se estou passando por essa situação deve ter algo para a minha evolução, assim espero.Um grande abraço
    Iracema
    São jose dos campos sp.