L U Z D A S E R R A

Qual é o caminho dos Mestres, aqueles que nos faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia? Como é possível se tornar o Mestre? Nesse artigo iremos falar sobre o caminho dos Grandes Mestres para você entender melhor.

O mestre e seu caminho

Os Mestres passam por diversas encarnações, se purificando para poder encarnar como um Grande Mestre, e chegam conscientes das suas missões, ou seja, sabem o que é preciso ser feito. Assim como Jesus, ele sabia que seria traído, que a humanidade não iria perdoá-lo pelas revelações e mesmo assim foi e fez, porque ele sabia exatamente o propósito daquilo. Um grande Mestre já tem noção sobre o que ele veio realizar e o que quer dessa encarnação. Cada um de nós temos que buscar esse desenvolvimento e cumprir o que a nossa alma precisa realizar nesse mundo.

Como se tornar o Mestre?

Com a diversidade de Mestres que já passaram por aqui, vemos que cada um teve um caminho diferente do outro. Para se tornar um Mestre não é necessário ser um peregrino e sair por aí caminhando pelo mundo.

Inclusive, não é todo mundo, que desejar ser um mestre, que deva renunciar a todos, não precisa de cetismo e nem ser santo, basta você seguir o seu próprio caminho, porque cada um de nós possui uma história única que vem desde as nossas vidas passadas, de tudo que fizemos e todo karma que geramos, seja bom ou ruim, de tudo que trilhamos, todo perdão que adquirimos ou não, tudo que fizemos e das decisões mais difíceis que tomamos.

Tudo isso faz com que tenhamos chegado até aqui, ou seja, somos resultado de todas as decisões que tomamos nas vidas passadas e de todos os relacionamentos que tivemos com todas as pessoas que já passaram por nosso caminho.

o mestre 1

O seu caminho é único, ou seja, você pode se inspirar nos Grandes Mestres e torná-los uma referência na sua vida, mas mesmo que você faça exatamente o que um mestre fez, não significa que você irá ascensionar por isso, até porque o seu caminho é único, e cada um de nós apresenta uma personalidade e uma identidade que foi formada ao longo das várias vidas que tivemos e não adianta seguir o mesmo caminho do outro porque cada um tem o seu caminho e, por isso, precisamos evoluir dentro do que nós somos.

A missão de um Mestre

O mais importante em uma Missão para se transformar em um Grande Mestre, uma pessoa elevada, um ser de luz, é se concentrar no autoconhecimento, procurar ferramentas para descobrir quem você é, qual o seu propósito e o que você veio fazer aqui. Procure observar se você está ou não caminhando nos trilhos da Missão da sua alma, e para isso basta observar se está tudo dando errado na sua vida, se isso estiver ocorrendo, quer dizer que você não está seguindo o caminho correto da sua Missão, e se estamos no caminho correto, tudo estará fluindo e dando certo na sua vida.

Gostou do artigo sobre o caminho dos mestres? Deixe o seu comentário e continue acompanhando o nosso blog! Muita luz!

Patrícia Cândido e Redação Luz da Serra

Posts Relacionados

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Sobre Cursos Iniciados Livros

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.