O CHÁ que muda sua Vida em 3 Dias

Esse é o chá mais poderoso que você já viu, pode ter certeza. Ele é capaz de mudar a sua vida em três dias. Mas, preste atenção, porque esse chá não é de tomar.

Como ter uma base forte na vida

Nossa vida é uma estrutura. Eu sou um corpo físico e dentro de mim está a minha alma ancorando esse corpo. Pela visão esotérica e espiritualista, alma e espírito é a mesma coisa e todos nós temos. A nossa alma convoca um campo de energia que nos dá força, motivação, ideias e energia para viver a vida.

A falta desse campo de energia tira a nossa prosperidade, a nossa sorte e a nossa saúde. Sem ele, nós não estamos ancorando.

O chá que muda sua vida - mulher meditando no sol

Essa força que você convoca todos os dias é oferecida a todos nós do mesmo jeito, mas algumas atitudes fazem com que essa força não se concentre em você. Assim, você perde a hierarquia da vida que é saber quem você é e quais são os seus valores.

A vida de algumas pessoas parece ser como um castelo de cartas que, ao tirar uma, corre o risco de desmoronar tudo. Isso significa que um problema é capaz de destruir a vida dessas pessoas, pois a base era fraca. Algumas pessoas já estão no chão com as cartas esparramadas. Mas, existem outras pessoas que seguem firmes e fortes.

Qual é a diferença na estrutura de vida das pessoas que têm uma estrutura forte, das que estão frágeis e das pessoas que já estão com todas as cartas no chão? Em qual desses grupos de pessoas você se encaixa?

Como esse chá muda a sua vida

É para ajudar nisso que hoje eu trouxe esse chá que muda a sua vida em três dias. Com ele, você vai se tornar a pessoa com bases firmes que nenhum problema é capaz de derrubar.

Essa chá está relacionado a tudo que tem na sua vida, a todas as suas relações e, inclusive, a todas as pessoas que já passaram pela sua vida. Tudo isso pode influenciar a energia que você carrega todos os dias, não por culpa delas, mas pela percepção que você tem sobre elas.

Por isso, a partir de agora, você vai ter que começar a selecionar todas as pessoas que já passaram na sua vida. Sua primeira babá, seu primeiro chefe, seu primeiro amor, sua primeira perda… Todas as pessoas que passaram pela sua vida vão precisar caber dentro de uma dessas classificações: CHA. C de pessoas que você considera, H de pessoas que você honra e A de pessoas que você ama.

Toda experiência que você viveu e todas as pessoas que passaram na sua vida fizeram quem você é. E você precisa tratar todas essas pessoas com CHA, ou seja, em algum grupo todo mundo precisa entrar.

C de cha:

A primeira lista é das pessoas que você considera. São aquelas pessoas que passaram pela sua vida, ajudando a lhe tornar a pessoa que você é, mas que você não quer, necessariamente manter contato ou manter por perto.

H de cha:

A segunda lista é das pessoas que você mais tem conflitos. Essas pessoas estão tirando a sua energia, não por culpa delas, mas por falta de uma interpretação correta sua. Se essa pessoa não existisse, mesmo que já tenha feito algum mal a você, você não seria quem é hoje. E, por isso, você precisa honrar as pessoas desse grupo.

Honrar, neste contexto, significa reconhecer que essa pessoas faz parte de quem você é hoje e ser grato por isso. Qualquer pessoa que passe pela sua vida precisa estar livre da raiva, do ódio e do choro. O perdão não é para o outro, mas para você mesmo.

Aqui está a maior dificuldade das pessoas e é o que deixa a vida delas sem bases fortes. A vida de quem não consegue honrar os momentos ruins não tem estruturas fortes. Eu espero que você aprenda a fazer isso.

A de cha:

E a última lista é a das pessoas que você ama. Essa é a mais fácil de classificar, pois é natural. São as pessoas que você mantém por perto, honra e ama.

A sua vida só terá bases fortes quando você conseguir organizar essas três colunas e honrar todas elas. Se não fosse cada uma dessas pessoas, você não seria quem é hoje nem estaria onde está hoje.

Comece a mudar o jeito como você se refere às pessoas da lista H. Não trate mais com ódio ou raiva. Saiba que eles não são ou não foram pessoas boas, mas consiga honrar a passagem deles na sua vida.

O CHA que muda a sua vida em três dias é quando você começa a puxar para você a energia das pessoas que tocaram a sua vida. Isso também vale para situações ruins que aconteceram com você, como acidentes e assaltos. Você não quer reviver, mas entende o papel que teve na sua vida.

Espero que você consiga mudar a sua realidade assim. Faça a lista e depois de três dias volte aqui para contar os resultados. Se gostou e quer saber mais, acesse nosso canal no YouTube Luz da Serra. Gratidão e beijos de luz!

Redação Luz da Serra

Redação Luz da Serra

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as nossas novidades!​

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

Informe seus dados e siga para a compra