HomeLuz da SerraNeste Ano Novo seja o criador consciente da sua realidade!

Neste Ano Novo seja o criador consciente da sua realidade!

A energia flui para o foco dos seus pensamentos. Eis uma grande verdade. O foco dos nossos pensamentos pode alimentar a chama de qualquer manifestação. Suas idéias, seus pensamentos são o combustível. Continue lendo este artigo e descubra como neste ano novo você pode fazer a diferença em sua vida!

ano novo 1

O que você pensa alimenta a essência do pensamento, faz nascer, se expandir. Quanto mais foco no pensamento, maior será a chama, porque mais combustível alimentará esse fogo. É uma lei natural do universo mental. Nosso mundo é uma criação de Deus, em que atuamos como co-criadores, somos co-responsáveis.

Como nossas idéias a respeito da vida e de todos os acontecimentos tem esse poder de manifestação, podemos concluir que realizamos em nossas vidas – manifestamos em nível físico – a essência dos pensamentos, que naturalmente atraem ocorrências que produzem a ponte de transferência entre o mundo mental e o físico.

Pensamentos Positivos

Amigos leitores: percebam que não há nenhuma novidade aqui! Estamos falando de leis naturais, assim como a lei da gravidade.

Entretanto, somente agora, no século XXI, o homem em sua caminhada evolutiva começa a se dar conta que a força do pensamento positivo, da lei da atração não é um produto de crenças rasas de discernimento, de esotéricos, espiritualistas, entre outros buscadores das verdades espirituais.


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

Jamais em toda a história da humanidade o homem pode colher tantas provas práticas e técnicas que enfatizam como nunca: somos criadores de nossa realidade, inevitavelmente!

O homem emancipou-se de sua condição de vítima! Definitivamente… Tudo que ocorre em sua vida manifesta o universo de pensamentos e sentimentos que você gerou, que foram os grandes causadores de tudo, seja o seu sucesso ou fracasso.

ano novo 2

  • Sim! As pessoas pobres, sofredoras, doentes, infelizes usam a força dessa lei, inconscientemente de forma negativa.
  • Sim! As pessoas ricas, saudáveis, prósperas, felizes usam a força dessa lei consciente ou inconscientemente de forma positiva.
  • Sim! Qualquer pessoa que compreender os mecanismos dessa estrutura de manifestação ilimitada poderá alterar sua realidade, começando a criar a vida que desejar, uma vida de “sonhos”.

Ano Novo: o momento certo!

Nesse Ano Novo, seja um criador consciente da sua realidade, assuma o controle dos seus processos de manifestação, passe a escolher pensamentos que gerem apenas sentimentos positivos, dessa forma desencadeie situações cada vez melhores em sua vida.

Aprenda a ter o controle sobre as realizações futuras de sua vida. Definitivamente aprenda que o único ser responsável pelos acontecimentos de sua realidaade é você mesmo.

Bruno J. Gimenes

Neste Ano Novo seja o criador consciente da sua realidade!
5 (100%) 1 vote

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Um dos responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1800 palestras realizadas e autor de 16 livros (dois deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano. Mais de 25 mil alunos já participaram de seus cursos e treinamentos online.

Deixe um comentário

2 COMENTÁRIOS
  • Débora / 28/12/2017

    Ahh você é lindo. ;**

  • Elisabete / 26/12/2017

    Acho que todos nós podemos constatar que isso é verdade. Quando começamos a observar o que pensamos e sentimos reparamos que a vibração à nossa volta é fruto disso mesmo. Até nos nossos objetos a energia fica plasmada.