L U Z D A S E R R A

Por: Bruno J. Gimenes (mensagem recebida espiritualmente)

Astrol, um Ser de Amor!

Apareceu Astrol, grande amigo de bençãos, um Ser pleno de Amor. Quando ele chega todos os pêlos se arrepiam, é maravilhoso…

É um trio elétrico para a alma. Com ele a lembrança, a referência que há muito mais além sob esse mundo de ilusões que vivemos.

Quando ele vem, chega junto o cheiro dos perfumes dos jardins das cidades astrais, que nos dá vontade de respirar… Dá vontade de dedicarmos tudo de nossas vidas para a essência divina.

Astrol nem bem chegou e já me fez repensar minhas atitudes. Ele me mostra meu orgulho, sem qualquer esforço. Na tela viva do seu olhar posso enxergar minha face escura… Sem qualquer repreensão, sem qualquer bronca, sem nenhum enfrentamento ou lição de moral.

E eu me pergunto:

Que alma é essa ? Que ser é esse ?

Não preciso nem encontrar respostas, apenas sinto seu puro amor. Um amor que nunca tinha visto, porque é um amor elevado, sorridente, consciente e discernido.

Astrol nos faz enfrentar a precária realidade de nossas almas sem culpas, sem desânimos e sem deixar a autoestima cair. Contudo a consciência de realidade que ele nos ativa, nos mostra a necessidade de encarar nossas limitações com sensatez e coragem.

“Abra seu coração, senão o amor não vem… É do coração que sai o amor, é nele que entra também, num fluxo constante de vai e vem…”

Então tentamos dar sem saber receber, tentamos receber sem saber doar e isso atrapalha nossa vida.

Astrol nos pede para arriscarmos mais em nossos propósitos, porque assim não há perda. Pede para que lembremos de nossos potenciais e que estejemos sempre abertos para morder o orgulho e pisar na arrogância, porque se assim nos educarmos, estaremos prontos para vencer.

E o incrível acontece: a irritação aos atos falhos, a dor, a vergonha, o orgulho e a arrogância se tornam piadas infantis. Tudo pelo fato de que com essas atitudes estamos treinando nossos corações e nossos chácras cardíacos, para pulsar o mais sublime dos sentimentos, abrindo as portas para que nossas almas e corpos recebam um fluxo vital nunca antes imaginado. Que transforma, limpa e abençoa de forma incompreensível.

“Antes de aprender a amar, aprendam a remover o orgulho, a arrogância e a miséria de suas mentes, essas são as formas mais simples de receber o amor, porque o amor é conseqüência”

Por último Astrol nos alerta para condição humana do medo, que é a raiz de todas as mazelas. Ele lembra que o medo de sentir-se rebaixado, marginalizado, envergonhado, derrotado, vem da arrogância e do orgulho. A fé, a conexão, a consciência dos fatos precisa ser despertada. Ele nos aconselha que aprendamos a analisar com profundidade todos os sentimentos aos quais estamos envolvidos de forma negativa, com dor e sofrimento. Nos estimula a refletir, pois tudo tem raiz no medo, que se manifesta pelo orgulho, arrogância, vaidade, materialismo.

Ele faz da entrega espiritual o seu maior trunfo, assim nos mostra que devemos evitar o controle mental tão desenfreado.

Entrega espiritual, retidão e verdade. Essa é a sua marca!

Esse é Astrol, um Ser de amor.

Medite no verde azulado de sua emanação, que cura e liberta…

Mensagem recebida espiritualmente – Nova Petrópolis, 05 de Junho de 2009

Por: Bruno J. Gimenes
Fale com Bruno: [email protected]

Posts Relacionados

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Sobre Cursos Iniciados Livros

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.