A astrologia sempre me encantou, não consigo precisar datas, mas sempre fui uma grande curiosa no assunto. Na primeira oportunidade que tive fiz meu Mapa Natal com uma grande astróloga, ao qual considero minha madrinha dentro dessa área, pois conseguiu me fazer ser ainda mais apaixonada por tudo o que envolvia esse tema. Era incrível ver ela olhando uma folha com desenhos de símbolos, tracejados que ela interpretava e calmamente ia me explicando… Nossa, como ela poderia ver tudo o que viu sobre mim naquele “desenho”? Minha curiosidade realmente havia sido atiçada! Estava intrigada…

                O tempo foi passando e eu voltando ano após ano para fazer minha Revolução Solar. A cada encontro uma parte minha era desvelada… Quanta sabedoria incutida por trás dessa simbologia, muitas coisas só fui compreender com o tempo, afinal estava diante de uma Aline em fase de amadurecimento, onde muitas situações a vida me proporcionou ensinamentos que me fizeram aflorar várias facetas que nem sequer sonhava possuir. Mas estava lá, gravado em uma fita cassete, na minha memória: a Astrologia já havia me mostrado e eu que não prestara atenção.

Aprenda a Técnica Terapêutica de Ação imediata que qualquer pessoa pode fazer, contra medos, mágoas, traumas, ansiedade e bloqueios psicológicos.

                Por essas e outras fui buscando informações através de literaturas, curso, áudios, dvd’s, conversas… Enfim, tudo que me oportunizasse ferramentas para me aprofundar na Astrologia. Quando me deparei, já estava passando adiante esses aprendizados com amigos, familiares, buscando entendê-los, para então melhor lidar com cada um deles e assim, após minhas perguntas: Qual a sua data de nascimento? Sabe a hora que você nasceu? E qual a cidade… A curiosidade saltou aos olhos deles também.

                Interessante, pois o objetivo inicial era me entender mais, ver em mim possibilidades de crescimento e amparo para os momentos de dúvidas, de sentimentos inferiores. Com o passar do tempo, extrapolei meu murro e fui além, quis compreender as pessoas que me cercavam, em especial, o porquê de elas estarem por perto, serem do jeito que eram… Meu olho brilhava a cada descoberta e em especial, quando entendia e aplicava esse conhecimento na prática. O resultado? Harmonia! Ah… Isso não tinha preço, melhor, não tem preço.

                 O conhecimento da Astrologia me proporcionou ampliar horizontes, com uma visão universalista, uni a partir dela, experiências, dicas e armadilhas que poderiam ser repassadas para as demais pessoas de maneira que elas pudessem usufruir de um caminho mais sereno em suas vidas. Alguns, consegui ajudar, outros… não era o momento e precisei aceitar isso. Portanto, trabalhar com Astrologia, partindo dela como mais uma ferramenta que me auxiliasse a chegar e entrar no coração de cada um que me procurou e procura me fez querer ir além. Como Terapeuta Holística (aquela que enxerga o todo, equilibrando o espiritual, mental, emocional e o físico com consciência), Psicoterapeuta Reencarnacionista (que sabe que não somos e sim estamos aqui na Terra com a finalidade de evoluir), Mestre Reiki (disseminador da vontade de despertar o seu Mestre Interior), Mestre Karuna Reiki (incitando as pessoas ao amor incondicional, aquele que é firme e forte para dar limites com compaixão para seu irmão) não há como separar tudo isso. O caminho foi juntar e a bandeira do universalismo me fez perceber que não preciso ser de nada e nem ninguém, mas sim preciso ser alguém que busca crescer, melhorar constantemente, que seja fiel aos seus sentidos, que saiba discernir e ter bom senso para compreender que a verdade é relativa à experiência e ao aprendizado de cada um. Com isso, viver disposto a aprender com tudo e todos, dia após dia, filtrando informações e passo a passo, trilhando o seu próprio caminho rumo a evolução. Portanto, me pareceu sensato em vez de diversos rótulos utilizar apenas um que abrangeria tudo: terapeuta holístico.

                A curiosidade, que antes me chamou para mergulhar nesse fascinante assunto, que passou do estágio de saciar a curiosidade pessoal, a busca pela compreensão dos entes queridos, amigos, profissão, amor (…), para a extensão a todos que buscassem autoconhecimento… alcança uma nova etapa, o Curso de Astrologia Aplicada a Terapia Holística. Você acha que sei tudo? Com certeza não! Por mais que lemos, estudamos mais percebemos que temos que aprender… E como é bom aprender. Agora, o conhecimento e a experiência que já acumulamos, podemos e devemos compartilhar com as demais pessoas para humildemente buscar ajudá-las a serem melhores, se encontrarem no seu caminho, acreditarem em seus potenciais e estarem conscientes dos seus aprendizados.

                Meu coração palpita de alegria por poder dividir (e assim somar) com você dessa paixão que é a Astrologia, em especial todas as informações que colhi ao longo desses anos todos e com certeza, de alguma vida anterior, voltados para o crescimento do ser humano.  Minha maior felicidade está em poder multiplicar daquilo que vivi, que aprendi, que experienciei, alcançando essa importante ferramenta que nos levará a paz, a harmonia, a compreensão, ao alívio, ao despertar da missão de cada um.  Muito obrigada! E viva a Astrologia.

                 Obs.: O Curso inicia dia 12 de junho de 2011, aqui em Nova Petrópolis. Maiores informações pelo fone: (54) 3281 1226 ou pelo meu e-mail: [email protected]  Sentiu o chamado? Então venha!!!

Posts Relacionados

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

X