HomeLuz da SerraMediunidade e Mentor Espiritual – Como usá-la para contatá-lo?

Mediunidade e Mentor Espiritual – Como usá-la para contatá-lo?

mediunidade_e_mentor_espiritual_como_usa-la_para_contata-lo_1

Muitas pessoas escrevem para nós perguntando como entrar em contato com o mentor espiritual, ele que também pode ser chamado de amparador espiritual, espírito guia, anjo da guarda, ou, ainda, ser de luz. A nossa mediunidade pode ajudar muito no processo. Neste artigo, você encontrará dicas e conhecimentos úteis para entrar em sintonia com ele por meio da mediunidade.

Faça o Dinheiro Correr Atrás de Você

Todo ser humano é médium

Sim, até aquela pessoa que reluta em dizer que é médium possui mediunidade, pois essa é uma habilidade da alma.

Médium é um intermediário. Quando alguém pensa alguma coisa lá e você decodifica aqui, você está exercitando sua mediunidade. Quando você acorda com uma ideia na cabeça, você está sendo médium. Quando uma pessoa pensou em você e de repente você sente que precisa ligar para ela, você está sendo médium. Tudo que faz com que você seja um intermediário entre uma coisa e outra é obra da mediunidade.

disturbios_do_sono_2

Mediunidade e Universalismo

Para ser médium e/ou desenvolver mediunidade, você não precisa ser espírita, teosofista, umbandista, budista ou de qualquer religião para desenvolver a mediunidade. Atualmente, as pessoas estão percebendo que a espiritualidade existe independentemente de uma ou de outra religião. Muitos de nós do Luz da Serra somos católicos de batismo, mas gostamos de dizer que a nossa religião é o Amor e a nossa filosofia é a de fazer o Bem. Trilhamos o caminho do Universalismo, da espiritualidade aberta, para que possamos transitar por todas as religiões, aprender o que elas têm de bom e trazer o que melhor absorvemos para a nossa vida prática.

O que você tem feito para se conectar com o mentor espiritual?

Quando se pensa em como se conectar com o mentor espiritual, devemos levar em consideração outra questão importante:

O que você tem feito para que se conectar com seu mentor espiritual?

Se você responder: Ah, eu ando pedindo há muito tempo, mas não consegue receber. Talvez a questão seja: Será que você sabe receber? Porque estar aberto para receber é mais importante do que pedir para entrar em sintonia com os seres de luz.

Como contatar o Mentor Espiritual

Para entrar em sintonia com estes seres de luz, comece tranquilizando os seus pensamentos. Não é fácil; talvez uma das coisas mais difíceis de fazer seja acalmar a mente e o coração para permitir que seu Eu Superior e a sua alma falem. Então, o primeiro passo é abrir o canal de lá para cá. Para isso, crie uma disciplina, todos os dias. Faça dez minutos de respiração, meditação, exercício bioenergético, oração ou relaxamento para que você acalme os seus pensamentos, emoções e sentimentos e se abra para essas percepções que virão.

É importante dedicar esses dez minutos com uma intenção de se limpar energética, mental e emocionalmente para receber orientações do seu mentor espiritual sobre determinado assunto. Porém, se o pedido for egoísta, como, por exemplo, Eu quero pedir orientações do meu amparador espiritual sobre o que eu faço para mim, para o meu? para a minha?, você não vai conseguir se conectar.

Se você se abrir espiritualmente todos os dias através desse exercício de dez minutos e ficar disposto a receber orientações do seu amparador espiritual de que forma você possa se tornar um canal para ajudar a humanidade, não vai demorar muito para que você comece a receber respostas incríveis!

Assista ao vídeo em que o Bruno fala sobre como contatar o mentor espiritual. Basta clicar e ver até o final. A grande sacada é essa:

O segredo do desenvolvimento da mediunidade é que ela sempre esteja a serviço do bem maior, para ajudar outras pessoas assim como para te ajudar. Os seres de luz vêm para ajudar muitas pessoas ao mesmo tempo.

Ou seja, só é construtivo desenvolver a própria mediunidade se a sua intenção estiver realmente pautada numa visão coletiva. As pessoas que querem desenvolver a mediunidade, os poderes parapsíquicos e os poderes psíquicos apenas para uso pessoal não vão conseguir isso com tanta facilidade.

Resumindo tudo o que vimos sobre Mentor Espiritual:

1 – Pode demorar um pouco para você se comunicar com seu amparador espiritual, mas para ter sucesso, você tem que abrir uma porta diária de dez minutos em que você se prepara e se higieniza,

2 – Sustente uma intenção coletiva e não apenas individual. Dessa forma, você começará a ouvir as respostas e poderá receber as orientações.

Um grande abraço e até a próxima!

Redação Luz da Serra e Bruno Gimenes

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

13 COMENTÁRIOS
  • Alexsandro / 29/06/2018
    Avatar

    Muito obrigado

  • Elson rodrigues de oliveira / 23/02/2018
    Avatar

    gostei muito do vidio, ja quero assistir o proximo

  • Liliana / 21/12/2017
    Avatar

    Adorei o seu video,foi muito esclarecedor

  • ana paula ferreira / 04/12/2017
    Avatar

    muito esclarecedor obrigado!!

  • Wilson Jorge / 13/10/2017
    Avatar

    Sou novato no assunto.mas sempre quis ter contato com seres espirutuais.sempre soube que eles estao por aqui.so esperando uma forma de contatar nos.nao vou negar que pelo meu entendimento interior.mas sei que a partir dai evoluirei.e estenderei meu conhecimento e voltarei minhas intencoes para meu semelhante.

  • joao h / 30/05/2017
    Avatar

    Muito bom, parabéns continuem assim que vão longe. Agora uma pergunta, o mentor espiritual você ouvira ele ou pensará na resposta?
    obg.

  • Valéria / 28/05/2017
    Avatar

    Excelente!! Apos uma crise de ansiedade e varios problemas de fundo emocional, me neguei a tomar ansiolíticos e comecei a fazer meditação, acordo cedo coloco uma música de meditação e elevo os pensamentos,repiro bem fundo …ao final sinto a paz . Estou muito feliz por encontrar o caminho para o equilíbrio, estou bem melhor . Não é fácil, devemos persistir, criar bons hábitos e difícil.

  • Zucleide Zumba / 17/01/2017
    Avatar

    Grata a Deus e a espiritualidade amiga, por ter encontrado vocês.
    Paz e Luz!

  • Elaine Naves / 16/01/2017
    Avatar

    Muito obrigada pela instrução,sintonia era oque faltava,meu mentor e eu estamos felizes pois nossa comunicação se estenderá.

  • Vanessa / 12/01/2017
    Avatar

    Perfeito adorei!!!