Maria Madalena – A luz das mulheres | Semana do Mestre

Em algum momento de sua vida você precisou mudar para ser aceito por outras pessoas (família ou amigos)? Você já se sentiu medo de demonstrar quem realmente é, os seus potenciais, a sua inteligência e força interior para somente estar ao nível das pessoas ao seu redor?

Para entendermos sobre este assunto, iremos falar nesse artigo, ou assista ao vídeo, sobre a grande mestra Maria Madalena.

Quem foi Maria Madalena?

Maria Madalena foi um ser cheio de luz e totalmente evoluído. Ela e Jesus sabiam que estavam cumprindo uma missão muito importante.

Ela foi escolhida por Jesus para guardar os Segredos Cósmicos do universo! Jesus escolheu Maria Madalena, que tinha a profundidades necessária para guardar esses segredos e depois transmitir a comunidade. Só que ela era uma mulher numa época onde as mulheres muitas vezes precisavam baixar sua luz para serem aceitas.

Maria Madalena Bíblia

Foram criadas muitas mentiras a respeito de Maria Madalena, como por exemplo, em nenhum lugar, nos evangelhos ou manuscritos diziam que ela era prostituta. Essa foi uma crença criada ao longo da história justamente para tirar Maria Madalena da sua posição de ser escolhida por Jesus.

Os apóstolos também tem algumas definições dentro dos evangelhos, algumas passagens dizem “como Jesus escolheria uma mulher para revelar os seus mais profundos segredos?!”. Maria Madalena tinha a inteligencia e a profundidade que ele precisava para transmitir isso e para tanto, um dos evangelhos mais bonitos que existem é o dela, que foi encontrado nos manuscritos do Mar Morto.

Jesus escolheu passar para seus apóstolos as parábolas, as histórias mais simples e passou para Maria Madalena os grandes segredos cósmicos, que depois foram revelados em seus manuscritos.

Maria Madalena e Jesus

Tem uma passagem bíblica que fala que Jesus expulso 7 demônios  do corpo dela, mas isso significa que ela estava com obsessores e não que ela tenha tido um passado como prostituta. O local onde ela morava era uma região portuária, onde existiam muitas prostitutas, mas não é possível afirmar que ela era uma. Há outras linhas filosóficas que defendem a ideia que Maria Madalena teve um filho com Jesus para perpetuar o DNA dele na humanidade.

Existem diversas histórias sobre isso, mas o foco nesse conteúdo é, para você que é mulher, é pensar o quanto você está se tornando opaca para ser aceita pelos outros. O quanto você está perdendo o seu brilho para ser aceita pelos outros? Pense sobre isso!

Faça como Maria Madalena, tenha coragem de assumir quem você realmente é e não diminua seu brilho, defenda suas ideias, defenda seus conceitos, viva a missão da sua alma. A maior virtude de alguém é ser realmente o que ela nasceu para ser!

Gostou do artigo sobre Maria Madalena? Deixe o seu comentário e continue com o blog!

Patrícia Cândido e Redação Luz da Serra

Patricia Cândido

Patricia Cândido

Uma das responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, com base nos ensinamentos dos Grandes Mestres Espirituais. É filósofa, escritora, palestrante espiritualista, CEO e cofundadora da Instituição Luz da Serra. Escreveu 11 livros, sendo 6 em coautoria, com um título entre os mais vendidos da revista Veja, e 02 programas transformacionais em áudio sobre prosperidade. Patrícia é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra, no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano.

Preencha seu email abaixo e fique por dentro das novidades do nosso portal

Endereço

Rua Rio Branco, 802 – Bairro Logradouro
Nova Petrópolis – RS – Brasil
[email protected]
051 3500-8988

X