Madre Teresa de Calcutá – Semana do Mestre

PrintVocê já parou para pensar que você não está na Terra por acaso? Já te ocorreu que você tem uma missão de alma, um propósito, e que precisa fazer alguma coisa diferente nesse mundo? Era assim que os Grandes Mestres da Humanidade pensavam.

No livro Grandes Mestres da Humanidade – Lições de Amor para a Nova Era, Patrícia Cândido fala sobre a vida e as propostas de evolução de 50 grandes almas. Em épocas diferentes, com poucos recursos materiais e enfrentando todas as adversidades possíveis, esses grandes seres transformaram a nossa vida encerrando ciclos e ditando os novos passos evolutivos. Saiba mais sobre o livro aqui.

Essas pessoas transformaram o mundo através do amor. Você já pensou em transformar o mundo? O que você tem feito para isso? Já se perguntou de que forma você pode contribuir para o mundo?

Muitas pessoas pensam que precisam de muito dinheiro, muito poder ou muita beleza para isso. Na verdade, os Mestres tinham clareza de qual era seu propósito, tinham luz própria, uma teimosia positiva e sabiam o que fazer para ajudar a Terra.

Madre Tereza – quem foi

Um desses mestres era Madre Tereza. Seu nome era Agnes e entrou para um convento com o propósito de, um dia, tornar-se líder da ordem das Missionárias da Caridade. Madre Teresa de Calcutá tinha o cajado da cura, pois, onde ela tocava, construía um campo de energia curativa com o seu amor.

Ela saiu da Albânia para cuidar de crianças e idosos que são abandonados nas ruas de Calcutá, um dos lugares mais pobres do mundo e da Índia. Apesar de toda a pobreza que a circundava – muitas vezes, ela não tinha água e nem sabão, Madre Teresa conseguia, com seu amor, curar as pessoas.

E esta é a grande inspiração dos Mestres da Humanidade: mesmo em condições precárias, mesmo que a gente não tenha como e nem saiba fazer o que fazer, se a gente sente um chamado interior, isso já é suficiente para nos tornar capazes para o que é preciso fazer.

Portanto, basta decidir que quer fazer e investir energia e foco. Foi dessa maneira que Madre Teresa fundou a ordem das Missionárias da Caridade e hoje elas estão em quase todos os países do mundo.

No vídeo, Patrícia Cândido fala mais sobre Madre Teresa de Calcutá e sugere um exercício para esta semana. Assista e saiba mais sobre como fazer a diferença no mundo.

Você já parou para pensar que nós não estamos aqui por acaso? Que todos temos uma missão a cumprir? Os Grandes Mestres da Humanidade estão aí para nos provar isto… Por muitas vezes eles também passaram por dificuldades, tiveram que enfrentar desafios, ou até mesmo atravessar montanhas para alcançar os seus objetivos… e nem por isso deixaram de acreditar no caminho de aprendizagem e ensinamentos que estavam seguindo! E você, sabe como permanecer no seu caminho de evolução espiritual?! Nós podemos lhe ajudar, lá no Youtube nós temos o Canal Luz da Serra onde você poderá ver todos os vídeos da Playlist dos Grandes Mestres da Humanidade. Este seriado já ajudou milhares de pessoas e mostra como você também pode se conectar à energia poderosa destes seres iluminados. Inscreva-se e aprenda como trazer as admiráveis qualidades deles a sua vida! Você tem todas as ferramentas, não há desculpas para ficar de fora, não é mesmo?! Acesse aqui.

Grande abraço e muita luz!

Patrícia Cândido e Redação Luz da Serra

Patricia Cândido

Patricia Cândido

Uma das responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, com base nos ensinamentos dos Grandes Mestres Espirituais. É filósofa, escritora, palestrante espiritualista, CEO e cofundadora da Instituição Luz da Serra. Escreveu 11 livros, sendo 6 em coautoria, com um título entre os mais vendidos da revista Veja, e 02 programas transformacionais em áudio sobre prosperidade. Patrícia é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra, no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano.

Preencha seu email abaixo e fique por dentro das novidades do nosso portal

Endereço

Rua Rio Branco, 802 – Bairro Logradouro
Nova Petrópolis – RS – Brasil
[email protected]
051 3500-8988

X