Luz da Serra completa 15 Anos de Conquistas

Em março de 2020, a Luz da Serra celebrou 15 anos de existência! A empresa tem muito a comemorar, pois foram anos de grande aprendizado, tocando a vida das pessoas e ajudando a espalhar espiritualidade, desenvolvimento pessoal e prosperidade pelo mundo.

A organização fundada na serra gaúcha em 2005, na cidade de Nova Petrópolis, é hoje reconhecida no mercado digital do Brasil por seus cursos e treinamentos on-line. Seu forte trabalho já transformou a vida de mais de 50 mil alunos.

Sua trajetória foi marcada pela superação de desafios e vitórias alcançadas ao longo dos anos. Se a meta no início era fazer a organização decolar, lançar bons livros e gerar autoridade como palestrantes, a meta hoje é expandir cada vez mais seu alcance mundial.

Luz da Serra completa 15 Anos de Conquistas

 

Conquistas da empresa

O que começou como uma empresa, hoje são três:

  • Luz da Serra Virtual – Agência de Produção de Conteúdo, Lançamentos Digitais e Cursos On-line (EAD);
  • Luz da Serra Editora – Editoração e Publicação de Livros;
  • Iniciados – plataforma de assinatura mensal com conteúdos de transformação pessoal.

Pela Luz da Serra Virtual, os canais de YouTube da empresa, Luz da Serra, Bruno Gimenes e Fitoenergética, já somam mais 2 milhões de inscritos, com mais de 134 milhões de visualizações.

Com a visão de alcançar mais pessoas, aprofundaram-se nos estudos de marketing digital e, aplicando novas técnicas, deram um grande salto de crescimento. Um dos maiores sinais dessa inovação foi a criação do famoso Lançamento Possuído — sucesso no marketing digital atualmente.

A Luz da Serra Editora possui 44 livros lançados de 16 autores diferentes. Destes, sete títulos já figuraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja. Além disso, em maio de 2019, a Editora rompeu fronteiras nacionais e lançou o seu primeiro livro no exterior, em Portugal, tornando-se best-seller.

Por fim, o portal Iniciados, uma plataforma de assinatura mensal que já conta com mais de 5 mil membros, tem como objetivo, distribuir conteúdos sobre espiritualidade, desenvolvimento pessoal e prosperidade. Uma das suas grandes forças é a formação de uma família on-line de transformação pessoal, onde seus membros se apoiam constantemente.

Trajetória da empresa Luz da Serra

O início da trajetória da empresa não foi fácil para os três fundadores, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique Trott Pereira. Eles se conheceram quando ainda trabalhavam em ramos completamente diferentes da espiritualidade. Nessa época, a visão sobre terapias holísticas ainda era muito preconceituosa. Por isso, tiveram que superar barreiras, como o medo de fracassar e a reprovação de amigos e familiares.

Mas, movidos pela vontade de ajudar o próximo, acreditavam que a vida tinha muito mais a oferecer. Dessa forma, Bruno e Patrícia largaram suas carreiras de sucesso como químico e gerente de recursos humanos para atender em consultório como terapeutas holísticos. A demanda por atendimentos cresceu rapidamente, assim como a vontade de alcançar cada vez mais pessoas. Como resultado, passaram a desenvolver cursos e treinamentos on-line.

Entre os cursos e treinamentos criados pelos dois professores está a Fitoenergética, uma técnica terapêutica reconhecida pelo Ministério da Saúde. Ela considera, como princípio básico, o potencial energético das plantas (fitoenergia) para alcançar a restauração do equilíbrio, o controle das emoções e dos pensamentos no campo vibracional de cada ser vivo, agindo também nas causas geradoras de doenças.

Reconhecimento

Nesses 15 anos, a organização já fez história. Nos mais de 2.500 eventos presenciais que ministraram, Bruno e Patrícia já reuniram mais de 50 mil pessoas. O carinho e a gratidão de quem participa dos workshops e palestras ficam claros com as enormes filas formadas para receber dedicatórias nos livros, tirar uma foto e dar um abraço.

Além disso, receberam prêmios do YouTube como o Play de Prata do Canal Bruno Gimenes, pelo alcance de 100 mil inscritos, o Play de Ouro do canal Luz da Serra, pelo alcance de 1 milhão de inscritos, e o Play de Prata no canal da Fitoenergética, pelo alcance de 100 mil inscritos.

O último grande reconhecimento veio, com certeza, de dois grandes prêmios do Great Place to Work (GPTW): 1º Lugar da Serra Gaúcha e 2º Lugar do Estado do Rio Grande do Sul. Tal resultado só poderia vir para uma empresa que tem a essência do amor.

Os Lighters, como são chamados os colaboradores, são constantemente estimulados pelos diretores a aprenderem e crescerem como pessoas e profissionais. Por isso, contam com o Luz da Serra Academy, evento mensal de um dia em que a empresa leva todos os Lighters para participarem de treinamentos ministrados tanto por Bruno, Patrícia e Paulo Henrique, como por experts convidados.

Desse modo, a Luz da Serra segue, cada vez mais, almejando proporcionar uma nova consciência evolutiva através da paz, do equilíbrio, do autoconhecimento e do sucesso pessoal. O grande objetivo? Tocar cada ser deste planeta com uma pequena chama do propósito Luz da Serra!

Luz da Serra

Luz da Serra

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as nossas novidades!​

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

Informe seus dados e siga para a compra