Lei da Atração : Exercícios de Gratidão

Sucesso na prosperidade é saúde, é felicidade e é dinheiro também, porque quem não tem dinheiro não consegue pagar as contas e não é uma pessoa livre.

Aprenda a fazer o Dinheiro Correr Atrás de Você
De 18 a 22 de Janeiro

Entretanto, há uns tempos atrás, comecei a trabalhar demais, a perder a alegria e estava mesmo me estressando com tudo na minha vida. Só que eu não podia ficar daquele jeito, sinceramente, eu me cobro, pelo conhecimento que eu tenho do caminho.

Então, eu fiz um exercício de três dias de gratidão (que eu prometo explicar detalhadamente como fazer no próximo vídeo). Comecei a agradecer cada coisa que eu fazia e em três dias tudo mudou!

Estou aqui, humildemente, para agradecer a Deus e a você que vem nos acompanhando, porque  depois de fazer esses exercícios durante três dias, estou me sentindo bem e com saúde, me encontrei com pessoas maravilhosas no meu grupo de Negócios (Plat) como o Rodrigo Cardoso, que seguiu uma receita simples e mudou a sua própria vida, conheci pessoalmente a Bel Pesces, que é uma jovem empreendedora e é uma pessoa incrível, e até minha advogada me ligou dizendo que ganhei uma causa que eu tinha na Justiça há anos, e que a seguradora ia ter que me pagar aquele carro que eu perdi no acidente de 2006.

Daí a gente vê a importância de fazer coisas simples, mas fazer de verdade.

O que fazer para ter prosperidade?

Saia você também do contexto da complicação, de que as coisas são difíceis, de que você precisa de grandes coisas para fazer a mudança.

Pegue algo simples e faça bem feito, comece a colocar gratidão em cada parte da sua vida, em cada pequeno ato e você vai começar a atrair coisas boas.

lei_da_atração

Minha prosperidade está funcionando?

Pela realidade que você está aproximando, por coisas, situações e acontecimentos que você vai ver, pelo seu estado de espírito e acima de tudo pelo seu nível de energia.

Quando você começa a ficar muito cansado, não é porque as coisas estão difíceis ou porque você está trabalhando muito, é porque você não está admirando, agradecendo cada parte do seu trabalho.

Então, comece a colocar mais gratidão em tudo na vida, que você vai mudar muita coisa, incluindo o bolso!

Dica

A gente precisa se encontrar com pessoas que pensam maior e mais alto para podermos também ter pensamentos maiores e mais altos. Quanto mais TV você assiste, menos a sua conta bancária engorda, isso é real!

Se você gostou deste conteúdo e quer receber o vídeo onde explico detalhadamente os exercícios que pratiquei durante estes três dias de gratidão, inscreva-se na nossa lista.

Fique com Deus, um grande abraço!

Muito obrigado!

Redação Luz da Serra

Redação Luz da Serra

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as nossas novidades!​

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

Informe seus dados e siga para a compra