Sucesso na prosperidade é saúde, é felicidade e é dinheiro também, porque quem não tem dinheiro não consegue pagar as contas e não é uma pessoa livre.
Entretanto, há uns tempos atrás, comecei a trabalhar demais, a perder a alegria e estava mesmo me estressando com tudo na minha vida. Só que eu não podia ficar daquele jeito, sinceramente, eu me cobro, pelo conhecimento que eu tenho do caminho.
Então, eu fiz um exercício de três dias de gratidão (que eu prometo explicar detalhadamente como fazer no próximo vídeo). Comecei a agradecer cada coisa que eu fazia e em três dias tudo mudou!
Estou aqui, humildemente, para agradecer a Deus e a você que vem nos acompanhando, porque depois de fazer esses exercícios durante três dias, estou me sentindo bem e com saúde, me encontrei com pessoas maravilhosas no meu grupo de Negócios (Plat) como o Rodrigo Cardoso, que seguiu uma receita simples e mudou a sua própria vida, conheci pessoalmente a Bel Pesces, que é uma jovem empreendedora e é uma pessoa incrível, e até minha advogada me ligou dizendo que ganhei uma causa que eu tinha na Justiça há anos, e que a seguradora ia ter que me pagar aquele carro que eu perdi no acidente de 2006.
Daí a gente vê a importância de fazer coisas simples, mas fazer de verdade.
O que fazer para ter prosperidade?
Saia você também do contexto da complicação, de que as coisas são difíceis, de que você precisa de grandes coisas para fazer a mudança.
Pegue algo simples e faça bem feito, comece a colocar gratidão em cada parte da sua vida, em cada pequeno ato e você vai começar a atrair coisas boas.
Minha prosperidade está funcionando?
Pela realidade que você está aproximando, por coisas, situações e acontecimentos que você vai ver, pelo seu estado de espírito e acima de tudo pelo seu nível de energia.
Quando você começa a ficar muito cansado, não é porque as coisas estão difíceis ou porque você está trabalhando muito, é porque você não está admirando, agradecendo cada parte do seu trabalho.
Então, comece a colocar mais gratidão em tudo na vida, que você vai mudar muita coisa, incluindo o bolso!
Dica
A gente precisa se encontrar com pessoas que pensam maior e mais alto para podermos também ter pensamentos maiores e mais altos. Quanto mais TV você assiste, menos a sua conta bancária engorda, isso é real!
Se você gostou deste conteúdo e quer receber o vídeo onde explico detalhadamente os exercícios que pratiquei durante estes três dias de gratidão, inscreva-se na nossa lista.
Fique com Deus, um grande abraço!
Muito obrigado!