HomeMestres EspirituaisJesus, o Cristo – Semana do Mestre

Jesus, o Cristo – Semana do Mestre

PrintVocê sabe qual é o propósito da sua vida? Os Grandes Mestres da Humanidade sabiam e o cumpriram, tornando-se grandes exemplos para nós.

Nessa semana, Patrícia fala sobre a pessoa mais conhecida do mundo mesmo após quase 2 mil anos da sua passagem pela Terra: Jesus, o Cristo. Ele conseguiu impactar e transformar o mundo, as nossas vidas, por meio dos seus ensinamentos e das suas qualidades incríveis.

Convidamos você a assistir ao vídeo abaixo e ler este artigo, e entender quem foi Jesus, as grandes transformações que ele causou no nosso mundo e a inspiração que se tornou para nós – cada um de nós pode fazer grandes transformações no mundo, assim como ele fez.

Jesus – o Avatar Mais Famoso do Cristo

Muitas pessoas confundem quem é Jesus e quem é Cristo. Por isso, vamos esclarecer essa questão.

No sentido esotérico e filosófico, o Cristo é a alma que movimenta a Terra e que está presente em cada um de nós. Ele é o Espírito Santo do Cristianismo, e quando se fala nas escrituras “Ele está no meio de nós”, é porque o Cristo ocupa  todos os espaços vazios da Terra. Mas, quando as coisas estão muito difíceis no planeta, o Cristo precisa se fazer presente em pessoa e descer à Terra em forma de avatar, a fim de transmitir uma mensagem, um ensinamento.

A mensagem que Jesus canalizou do Cristo foi a de fazermos o bem, termos amor no coração, falarmos a verdade, conectarmo-nos a Deus. Ele também veio nos dizer que temos o poder de curar e operar milagres através da nossa Fé.

Para que pudesse receber o Cristo, Jesus se preparou durante muitas vidas anteriores. Quando Jesus, enfim, recebeu o Cristo no seu batismo no rio Jordão, ele passou a cumprir o seu propósito de verticalizar o conhecimento. Isso quer dizer que todos nós temos acesso direto ao Pai, ao Criador, ao Universo, à Fonte Divina quando quisermos. Podemos acessar as informações de que precisamos sem nenhum intermediário.

Muitas outras pessoas receberam o Cristo Planetário, como, por exemplo, Buda, Krishna, São Francisco de Assis, Padre Pio e Jiddu Krishnamurti. Qualquer pessoa que tem o dom de atrair multidões ao seu redor receberam uma partícula maior do Cristo em seu corpo.

Todos esses homens receberam as chagas de Cristo, que são as fendas por meio das quais o espírito da Terra sai do corpo físico. Cristo saiu do corpo de Jesus na sua crucificação; era necessário que Jesus passasse por um processo doloroso para que o Cristo pudesse sair.

Missão da Semana

Nesta semana, repense a sua vida e reflita sobre a sua vinda à Terra: por que você está aqui? De que forma você pode impactar e transformar o mundo? O que você tem feito para transformar a sua vida, a vida das pessoas e o mundo?

Você teria a disposição que Jesus teve para enfrentar tudo o que precisava para manter o seu propósito? Você vive por um propósito?

Deixamos você com essas indagações nessa semana, e desejamos que elas te inspirem a busca sentido na sua vida.

Você já parou para pensar que nós não estamos aqui por acaso? Que todos temos uma missão a cumprir? Os Grandes Mestres da Humanidade estão aí para nos provar isto… Por muitas vezes eles também passaram por dificuldades, tiveram que enfrentar desafios, ou até mesmo atravessar montanhas para alcançar os seus objetivos… e nem por isso deixaram de acreditar no caminho de aprendizagem e ensinamentos que estavam seguindo! E você, sabe como permanecer no seu caminho de evolução espiritual?! Nós podemos lhe ajudar, lá no Youtube nós temos o Canal Luz da Serra onde você poderá ver todos os vídeos da Playlist dos Grandes Mestres da Humanidade. Este seriado já ajudou milhares de pessoas e mostra como você também pode se conectar à energia poderosa destes seres iluminados. Inscreva-se e aprenda como trazer as admiráveis qualidades deles a sua vida! Você tem todas as ferramentas, não há desculpas para ficar de fora, não é mesmo?! Acesse aqui.

Um grande abraço e muita Luz!

Redação Luz da Serra e Patrícia Cândido

Jesus, o Cristo – Semana do Mestre
Avalie este artigo
Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Uma das responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, com base nos ensinamentos dos Grandes Mestres Espirituais. É filósofa, escritora, palestrante espiritualista, CEO e cofundadora da Instituição Luz da Serra. Escreveu 11 livros, sendo 6 em coautoria, com um título entre os mais vendidos da revista Veja, e 02 programas transformacionais em áudio sobre prosperidade. Patrícia é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra, no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano.

Deixe um comentário

1 COMENTÁRIO
  • Edemir dos santos / 06/05/2017

    Olá patrícia, gostei desse artigo sobre Jesus, o Cristo, só não concordo com vc, quando diz que o Cristo é o espírito santo para o cristianismo. Para o cristão verdadeiro e autêntico, Cristo é o segundo logos da criação e da Trindade, o filho primogênito do Pai criador.