HomeLuz da SerraFitoenergética, medicina vibracional pelas plantas

Fitoenergética, medicina vibracional pelas plantas

 fitoenrgetica_medicina_vibracional_pelas_plantas

Energia das Plantas

Normalmente, quando falamos da ação curativa dos vegetais, associamos essas propriedades ao efeito das composições químicas, aos elementos e compostos que, sem dúvida alguma, atuam sobre nosso organismo, exercendo variadas funções. Essa antiga medicina é conhecida como Fitoterapia.

No entanto, a Fitoenergética apresenta uma abordagem totalmente diferente, que exalta o poder oculto das plantas, relacionado às propriedades vibracionais, ou seja, a energia sutil contida nelas.

O corpo físico dos seres vivos tem uma vibração energética própria, afinal, tudo que existe neste planeta também tem. A Fitoenergética estuda essas energias oferecidas abundantemente nas plantas e as utiliza como auxiliares para reequilíbrio de nossas energias.

Esse campo vibracional ao qual nos referimos é um campo de energia eletromagnética que envolve e interpenetra a matéria. Ao longo da história, foi chamado de diferentes formas, em diversas partes do mundo, como por exemplo: Aura, Corpo Bioplasmático, Anatomia Sutil, Campo Energético, Campo Áurico, Corpo de Luz, Perianto, etc.

Os eventos que ocorrem no corpo físico refletem seus efeitos no corpo energético e vice-versa. É nessa dimensão etérea dos seres que mora a verdadeira causa das doenças, portanto, é lá que devemos tratar quando elas surgirem. É nessa frequência que a energia dos vegetais atua, daí sua eficiência.

Fitoenrgética: como ela pode nos ajudar!

A Fitoenergética estuda a influência dos vegetais sobre a anatomia sutil dos seres vivos e busca compreender como essa influência pode agir positivamente no campo energético de cada ser vivo, atuando nas causas geradoras de doenças, porque, na grande maioria dos casos, a doença ocorre primeiramente no campo sutil, para depois refletir-se no físico. Como é aí que a vibração dos vegetais atua, a harmonização ocorre pela combinação de plantas que podem restabelecer sintonia da mesma vibração na qual o campo energético está debilitado, não permitindo que a doença se perpetue.


CHAVES PARA ATIVAR O PODER OCULTO DAS ERVAS


Desperte o Poder das Ervas para a Transformação e Equilíbrio da Alma

Baixe agora o e-book completo!

No caso de a debilidade física já estar instalada, a atuação ocorre revertendo o processo e desprogramando a vibração característica da doença, para que o corpo volte a vibrar em sua harmonia natural. A vibração é vitalizada pela combinação adequada dos vegetais que, naturalmente, harmoniza os fluxos energéticos do indivíduo.

fitoenrgetica_medicina_vibracional_pelas_plantas_01

A Fitoenergética entende o ser como uma composição de energias em diferentes frequências. Dessa forma, estuda as aplicações e combinações corretas de vegetais nos seres vivos, para proporcionar vitalidade onde houver debilidade, agindo de forma eficiente e profunda, pois atua na causa geradora da doença.

Terapia

A terapia é disponibilizada através de uma consulta realizada com um terapeuta Fitoenergético, que conversa com a pessoa e propõe tratamentos específicos para as necessidades, carência ou problemas. No término da consulta a pessoa já leva seu tratamento Fitoenergético que pode ser oferecido na forma de chás compostos, essências energéticas e outras especialidades, como sprays, cremes e sabonetes.

O terapeuta agenda retorno das consultas de acordo com os resultados obtidos e com a necessidade do consultante.

Os resultados são simples, rápidos e sem efeitos colaterais.

Conheça o Livro: Fitoenergética – A Energia das Plantas no Equilíbrio da Alma – O poder oculto das plantas como você jamais viu!

Fonte:
GIMENES, BRUNO J. Fitoenergética a Energia das Plantas no Equilíbrio da Alma – 3a Ed – Nova Petrópolis – 2009. Luz da Serra Editora.

Avalie este artigo

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

6 COMENTÁRIOS
  • marlene bottini ferraz / 17/03/2018
    AvatarAvatarAvatar

    para preparar um cha devo escolher plantas que eu quero tratar puro fisico condutor .nivelador depois equilibrar o yn e yang p polarizar jogar agua fervendo espera 3mt,e tomar apos 3 minutos sempre preparar os chas nodia e tomar.

  • Crisólita Oliveira targino / 06/01/2018
    AvatarAvatarAvatar

    Gostaria de informações sobre o curso de fitoenergetica,data valor,pois tenho que me programar por causa da passagem é tempo disponível.

  • Raquel Aguillar / 09/02/2017
    AvatarAvatarAvatar

    Gostaria de informações sobre cursos de fitoenergia e outros