Ficar doente não é normal

Durante sua vida inteira você tratou as doenças como reações normais do seu corpo, prestando atenção aos seus sintomas e como curá-los. Mas, hoje eu tenho uma revelação para fazer a você: adoecer não é normal e tratar apenas os sintomas não cura realmente a causa da doença.

Ficar doente não é normal - menina doente espirrando

Por que ficamos doentes

A doença parece ser algo muito natural, afinal, todo mundo já ficou doente ou ainda vai ficar. Mas a verdade é que a doença não faz parte do nosso caminho evolutivo, ela é apenas um instrumento pedagógico divino para quem não consegue aprender pelo amor e precisa da dor para entender a direção correta durante a vida na Terra.

O nosso corpo tem sete grandes centros por onde nossa energia flui. A função de cada um desses pontos é captar a energia do ambiente, trazê-la para o nosso corpo e processar para que os órgãos vibrem na frequência necessária para que o nosso corpo tenha saúde.

ENTRE PARA A NOVA TURMA DO CURSO FITOENERGÉTICA E MÁGIA COM ERVAS

Nós estamos aqui na Terra para sentirmos amor e sermos felizes. Pensamentos e emoções como harmonia, alegria, felicidade, compaixão e criatividade faz parte da nossa matriz original e toda vez que você sente alguma dessas coisas, você está alinhado com a uma energia favorável à saúde.

Por outro lado, quando você sente medo, raiva, tristeza, preocupação, estresse, sentimento de vitimização e de inferioridade, você não está sentindo os sentimentos que nasceu para sentir. Quando você vibra na energia de alguma dessas coisas, seus pontos de energia funcionam menos do que deveriam e seus órgãos começam a ficar fracos. Assim nascem as doenças.

Como tratar a real causa das doenças

As doenças surgem do desequilíbrios dos pensamentos, sentimentos e emoções afetando todos os nossos órgãos. Elas se manifestam através dos sintomas. E como nós as tratamos? Através de remédios que atuam no nosso corpo físico.

Contudo, esse tratamento da medicina tradicional foca apenas nos sintomas, não evitando que o problema volte a acontecer. E deixa você dependente a vida inteira de remédios (e seus efeitos colaterais) que só fazem mal para o seu corpo.

Depois que nós entendemos isso, começamos a buscar uma forma de tratar a real causa das doenças e a encontramos na natureza. Todos os seres vivos possuem campos de energia, mas as plantas, em especial, não são afetadas por emoções negativas como nós. Por isso, são uma grande fonte de cura.

Depois de anos de estudos e pesquisas, a Fitoenergética reuniu mais de 118 ervas e catalogou suas propriedades e modos de uso para a cura natural. A combinação das plantas é capaz de tratar qualquer doença na raíz do problema.

Melhores preparos para doenças mais comuns

Agora que você entendeu como as doenças surgem e o motivo de isso não ser natural. Nós separamos os melhores preparos fitoenergéticos para as doenças mais comuns.

Como tratar dor de estômago:

Se você sente constantemente dor de estômago ou sofre de má digestão, essa receita com ervas vai lhe ajudar. Existe um campo energético que funciona no estômago e, muitas vezes, a dor que você sente não é física, é emocional. Raiva, estresse e ansiedade são sentimentos que geram muita dor no estômago.
Nesse tratamento, nós vamos fazer sete sachês usando plantas desidratadas. Para que ele atue profundamente na causa da sua dor de estômago, você precisa fazê-lo por sete dias e usá-lo bem próximo ao corpo.

Ingredientes:

  • Camomila;
  • Barbatimão;
  • Graviola;
  • Alho-poró;
  • Retalhos de tecido de cores claras;
  • Borrachinha de prender cabelo pequena.

Como fazer:
Corte os retalhos de tecido em quadrados 8 cm x 8 cm, deixe-os do avesso em cima da mesa e vá colocando as ervas em cima de cada um. Podem ser pedaços bem pequenos da erva, o que importa é você ter uma amostra do seu DNA. Você também pode moer as plantas, mas não use nenhum aparelho elétrico para não ter interferência na energia. Junte as pontas do tecido e feche o sachê com a borrachinha de cabelo. Está feito o seu amuleto.

Para ativar o poder das ervas, coloque o sachê no meio das suas mãos e faça uma prece. Independente da sua religião, o importante é você expressar gratidão e elevar seus pensamentos à Deus.

Como tratar dor de cabeça:

Se você sofre constantemente com dores de cabeça, pode ser sinal de que você tem cultivado alguns sentimentos ruins como negatividade, materialismo excessivo e futilidade. A técnica ensinada para tratar a real causa dessa dor se chama Bioplasmia.

Ingredientes (escolha entre):

  • Manjericão
  • Hortelã
  • Alecrim

Para realizar esta técnica, a erva precisa ser fresca, porque usamos o bioplasma da planta para concentrar no ponto de dor.

Como fazer:
Antes de começar, respire dez vezes profundamente até se acalmar e se concentrar. Passe a mão na planta três vezes, transferindo a energia dela para você. Se quiser, pode inspirar o aroma da planta. Feito isso, coloque sua mão em cima do ponto de dor e deixe por um tempo. Repita o processo por sete vezes.

Se você acender um incenso, colocar uma música tranquila e ligar uma fonte, funciona ainda mais na sua conexão espiritual. A dor de cabeça passa na hora.

O impacto da Fitoenergética

Os resultados da Fitoenergética aparecem todos os dias em pessoas que também já entenderam que adoecer não é normal. A Fernanda Müller sabe disso e tem usado todo o poder das ervas para tratar seu filho. Confira o depoimento:

“A Fitoenergética e seus milagres. Meu baby tem 1 ano e 10 meses e há 5 meses trato uma “dermatite” no bumbum. Na verdade, nenhum médico sabe exatamente o que ele tem ☹️☹️ Foram várias pomadas diferentes, consulta com mais de um médico, antibióticos, exame de sangue, etc. Ontem e hoje fiz bioplasmia e adensamento de Ki 2x ao dia nele e senti uma melhora de 70%. 💚💚💚 Super feliz em ver a melhora nele porque com certeza ele sente muito incômodo. Até o sono dele melhorou 😍😍 Gratidão Luz da Serra e toda a equipe.

Ficar doente não é normal - depoimento instagram

 

E se você quer conhecer mais sobre esse trabalho, confira os diversos artigos sobre o tema aqui. Ou se inscreva no canal do YouTube da Fitoenergética.

Ah, e não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

Instagram Bruno Gimenes

Instagram Fitoenergética

Redação Luz da Serra

Redação Luz da Serra

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as nossas novidades!​

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

Informe seus dados e siga para a compra