Use essa erva no sapato para atrair milagres

Se você colocar esta erva no sapato, vai atrair verdadeiros milagres na sua vida. Muitas vezes nós desdenhamos do nosso pé, sem dar muita importância a ele. São eles que nos sustentam e que nos conectam com a energia da Terra.

Use esta erva no sapato para atrair milagres

Todas as informações desse artigo foram retiradas da Fitoenergética, um sistema de cura natural muito simples usado pelas pessoas mais velhas, benzedeiras, caboclos e agricultores. Provavelmente a sua avó também tinham alguma receita natural para tratar doenças.

Meu colega e amigo Bruno Gimenes pesquisou durante muitos anos para desenvolver essa técnica, reconhecida pelo Ministério da Saúde uma prática complementar à saúde, que estuda a energia das plantas para alcançar a restauração do equilíbrio, o controle das emoções e dos pensamentos agindo nas causas geradoras de doenças. Baseado nisso, hoje vou revelar qual planta faz milagre na sua vida quando usada no sapato.

A importância dos nossos pés

Embaixo do pé existem vários pontos de reflexologia — pontos correspondentes a cada órgão do corpo, importantes para a sua circulação de energia. Além disso, no pé também existem chakras, centros por onde entram a energia da Terra que circula no nosso corpo.

A energia que vem do céu é tão importante quanto a que vem da Terra, elas se cruzam dentro de nós em fluxo e refluxo, fazendo nossos chakras capturarem a energia necessária para que as glândulas funcionem e produzam as substâncias que a gente precisa para estar vivo.

Em resumo, o pé tem uma importância fundamental, inclusive na simbologia religiosa. Existe um especialista em linguagem do corpo chamado Jean Yves Leloup que fala em seu livro Corpo e seus símbolos: Uma antropologia essencial que o pé é o nosso segundo cérebro, pois ali circula uma quantidade de energia que se conecta a todos os órgãos. É por isso que a energia captada da Terra é tão importante para o nosso corpo e nossa saúde.

Use esta erva no sapato para atrair milagres - planta do pé

Erva para usar no sapato

Hoje eu trouxe uma planta que vai ajudar você a captar uma energia melhor através dos chakras dos pés. Também vai fazer com que a energia vinda da Terra e das coisas mundanas (coisas materiais, ligadas à família e ligadas à sua missão aqui) se tornem mais leves.

Além disso, os chakras inferiores são aqueles onde reside raiva, medo, tristeza, preocupação, ansiedade, baixa autoestima, sentimento de menos valia, relações com dinheiro, entre outros. E, usando as plantas nos sapatos, essa energia vai subir e circular pelo seu corpo, ajudando a achar o equilíbrio nessas questões.

É muito simples de fazer. Eu trouxe três opções para você escolher a que for mais fácil de usar: alecrim, alfazema e calêndula. Você pode optar por cada uma de acordo com o assunto que você preferir trabalhar no seu ser.

  1. Alecrim: Se você usar o alecrim, ele vai ajudar você a acessar seus registros akashicos, ou seja, as informações que estão no nosso inconsciente que nós não conseguimos acessar. Esse é um vegetal condutor, o que significa que ele atua em todos os chakras ajudando a liberar traumas, medos e aspectos negativos em geral que podem lhe trazer doenças.Assim, você poderá trabalhar esses pontos e transmutar essa energia, pois gera vontade de mudar e conhecer o novo, com sabedoria para amar. Um dos grandes sinais de evolução é quando acontecem mudanças na sua vida, trazendo novas situações e novas pessoas.
  2. Alfazema: A alfazema incentiva você a esperar a hora certa para dizer alguma coisa, evitando ser uma pessoa inconsequente. Ela também ajuda você a economizar dinheiro, gera paz interior e ajuda você a lidar com muitas demandas ao mesmo tempo sem gerar estresse. Além disso, ela ajuda a planejar o futuro e a empreender.
  3. Calêndula: A calêndula cria responsabilidade pelo ciclo da vida, trazendo vontade de ter filhos com amor e respeito. Ela ajuda você a ter gratidão e satisfação pelas coisas que você já tem e ajuda a criar vínculo de carinho com os seres, em geral. Além disso, com ela você vai encontrar sua missão pessoal e vai elevar a frequência dos pensamentos.

Como usar a erva no sapato

Pegue um pedaço pequeno da erva e polvilhe dentro de cada um dos seus sapatos. Essas ervas escolhidas são aromáticas, portanto, ainda irão ajudar você caso tenha algum odor desagradável no pé.

Tanto faz a parte da planta, você pode usar a folha ou um pedaço da flor. Feito isso, a planta vai tratar você de baixo para cima fazendo a sua energia circular.

Para descartar, coloque em um lixo normal. Você pode repetir essa técnica por, pelo menos, sete dias para conseguir sentir realmente a diferença na sua energia.

Eu tenho muito mais para falar a você sobre a Fitoenergética e o poder oculto das ervas. Existem muitas formas de usar as plantas como chás, sachês, spray, essências, aplicação de compressa, banhos e outras 24 formas.

Deixe seu comentário aqui embaixo sobre os usos que você já dá para as suas plantas e como aprendeu isso. Se gostou e quer saber mais, acesse nosso canal no YouTube Luz da Serra. Gratidão e beijos de luz!

Redação Luz da Serra

Redação Luz da Serra

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as nossas novidades!​

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

Informe seus dados e siga para a compra