HomeMestres EspirituaisEl Morya e a Fé – Semana do Mestre

El Morya e a Fé – Semana do Mestre

Como anda a sua fé e o seu brilho pessoal? O que você tem feito apara alimentar a sua fé na vida? Este é o tema desta Semana do Mestre. No vídeo abaixo, Patrícia conta que percebe o estado das pessoas no dia a dia, por aí, e muitas delas estão sem brilho no olhar, com um semblante de preocupação, e perdidas por não saberem como lidar com os problemas da vida.

Problemas todos nós temos, mas o que importa mesmo é como agimos e reagimos diante dos desafios que a vida nos traz. Por isso, o mestre que Patrícia traz para refletirmos sobre essa questão é El Morya, ou El Morya Khan. Assista ao vídeo abaixo ou continue lendo.

Mestre ascenso El Morya

El Morya foi um grande iniciador, hierofante que ascensionou em 1898. Ao vir para a Terra em sua última encarnação, esse mestre tinha o grande propósito de trazer a primeira dispensação dos mestres ascensionados. Ele também foi mestre de Helena Blavatsky, grande mestra que fez o mundo conhecer muitas questões que envolvem o ocultismo, o esoterismo, e a cura e transformação da nossa alma. Ele também foi um dos responsáveis pela fundação da Sociedade Teosófica, que revela grandes verdades.

Um dos princípios dessa sociedade é o de que não existe religião superior à verdade. Isso quer dizer que, por mais que você busque a verdade em vários lugares, nenhuma religião pode dizer o que é a verdade. Por esse motivo, El Morya nos indica o mesmo caminho que ele segue, o caminho do universalismo e da fé livre, através do qual você encontra a melhor forma de seguir aquilo que seu coração diz.

PrintMissão da Semana

O mestre El Morya rege o primeiro raio cósmico da Fraternidade Branca, o Raio Azul da Vontade Divina e da Fé. Uma pessoa sem fé está desconectada do plano espiritual e de Deus. Mas uma pessoa com uma fé inabalável na vida consegue despertar todos os mecanismos internos para ser plenamente feliz e ter uma vida próspera.

Fé é ter certeza de que tudo vai dar certo, mesmo quando parece que tudo vai dar errado.

Por isso, Patrícia sugere, como missão da semana, que você desenvolva a sua fé – em Deus, na vida e em si mesmo – de alguma maneira, pois El Morya comanda o raio cósmico da libertação pela fé. Só quem tem fé consegue experimentar a verdadeira liberdade. E a verdadeira liberdade está em tomar as próprias decisões, em viver como quiser e ser quem é sem depender da opinião alheia.

Você já parou para pensar que nós não estamos aqui por acaso? Que todos temos uma missão a cumprir? Os Grandes Mestres da Humanidade estão aí para nos provar isto… Por muitas vezes eles também passaram por dificuldades, tiveram que enfrentar desafios, ou até mesmo atravessar montanhas para alcançar os seus objetivos… e nem por isso deixaram de acreditar no caminho de aprendizagem e ensinamentos que estavam seguindo! E você, sabe como permanecer no seu caminho de evolução espiritual?! Nós podemos lhe ajudar, lá no Youtube nós temos o Canal Luz da Serra onde você poderá ver todos os vídeos da Playlist dos Grandes Mestres da Humanidade. Este seriado já ajudou milhares de pessoas e mostra como você também pode se conectar à energia poderosa destes seres iluminados. Inscreva-se e aprenda como trazer as admiráveis qualidades deles a sua vida! Você tem todas as ferramentas, não há desculpas para ficar de fora, não é mesmo?! Acesse aqui.

Um grande abraço e muita Luz!

Patrícia Cândido e Redação Luz da Serra

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

Uma das responsáveis pela expansão da Espiritualidade no Brasil, com base nos ensinamentos dos Grandes Mestres Espirituais. É filósofa, escritora, palestrante espiritualista, CEO e cofundadora da Instituição Luz da Serra. Escreveu 11 livros, sendo 6 em coautoria, com um título entre os mais vendidos da revista Veja, e 02 programas transformacionais em áudio sobre prosperidade. Patrícia é destaque nas redes sociais produzindo vídeos no canal Luz da Serra, no YouTube, que já ultrapassaram a barreira dos 31 milhões de visualizações ao ano.

Deixe um comentário

2 COMENTÁRIOS