HomeLuz da SerraÉ PRECISO DESPOJAR-SE DE CONDENAÇÕES E ATRIBUIÇÕES DE CULPA

É PRECISO DESPOJAR-SE DE CONDENAÇÕES E ATRIBUIÇÕES DE CULPA

Nem sempre é possível desligar as lembranças de acontecimentos negativos em vossas vidas. Porém, podeis agir para que os sentimentos que estão associados a isto sejam acalmados e, quando necessário, praticar o perdão para todos aqueles que estão envolvidos com isto.

Muitas vezes já falamos sobre a necessidade do perdão e do despojamento. Nós o repetimos e vos conclamamos a pesquisar onde ainda existam divergências a serem eliminadas com outros seres humanos. Condenações arraigadas e o “Não-conseguir-perdoar”, pesam muito e sobrecarregam vossos esforços de purificação. Elas formam fortes bloqueios e com freqüência causam danos a vossos corpos físicos. Se carregais convosco tais fardos, largai-os, parai de atribuir culpas, mesmo quando forem justificadas. Lembrai-vos de que, em tempos idos, podeis ter feito coisas semelhantes, que agora vos confrontam desta forma.

Libertai-vos de tais fardos antigos, está em vossas mãos abandoná-los e praticar o perdão, vosso próprio penar poderá apagar-se com isto e a tranqüilidade poderá reinar.

Sentimentos de vingança são ainda mais eficazes quando em sentido negativo. Eles são indignos de um discípulo da luz, mas ainda os vemos aqui e ali, mesmo em seres humanos que estão no caminho espiritual. Largai tudo isto o mais rápido possível. Isto vos rouba a serenidade, torna enfermo vosso ânimo e inútil para o trabalho sério da Luz.

Vós esperais perdão por vossos próprios erros e dizeis em vossa oração: “como também perdoamos a nossos devedores”… vós o fazeis? Com freqüência vemos humanos que não querem perdoar, pois gostam de revestir seus próprios insucessos com os erros dos outros. Olhai em vossos corações, amigos, e prestai contas com sinceridade, se algo do que foi dito aqui não se aplica também a vós, então mudai imediatamente vossa posição e trabalhai no perdão e no despojar-se.

Um discípulo da Luz sempre está imerso em pensamentos, porém nos minutos livres, nos quais seu espírito está desocupado, deve transmitir o Bem – e o Amor.

NADA

Aviso de Propriedade

Todos os conteúdos do site Luz da Serra são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa de Luz da Serra Editora Ltda, mesmo citando a fonte.

A Luz da Serra é fruto do desejo dos amigos, e hoje sócios, Bruno Gimenes, Patrícia Cândido e Paulo Henrique T. Pereira, de transformar a vida das pessoas,trazendo bem-estar, saúde e prosperidade, a partir de uma nova consciência evolutiva através de paz, equilíbrio autoconhecimento e sucesso pessoal. Com mais de 15 anos de jornada, localizada na cidade de Nova Petropólis/RS, a instituição genuinamente espiritualista é referência no segmento da espiritualidade sem cunho religioso no Brasil. Mas na Luz da Serra também tem um bando de GENTE FELIZ que vive pelo mesmo PROPÓSITO: levar LUZ às pessoas! E que não estão neste mundão a passeio, gente linda que com a EMOÇÃO à flor da pele leva a MISSÃO da LUZ DA SERRA para onde for preciso, para onde precisar de mais SORRISOS!

Deixe um comentário

NENHUM COMENTÁRIO